x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 456

Hybrid View

  • #1



    Vai rolar a Trilha da Covanca em jacarepagua , 09 horas de domingo dia 16.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #2
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    3° Evento Beneficente do Campo Grande Jeep Clube

    Sabado 22/10 vai acontecer o 3° evento do campo grande , trilha pesada e trilha leve, Vc escolhe .

    Inscrição são 10 kg de alimento por pessoa, direito a camiseta,café da manhã,almoço com churrasco e sorteio de brindes, vc se diverte e ajuda quem tem fome .

    Informações na seção Eventos , PARTICIPE !

    Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #3
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0

    Relato da Trilha do Cocô em Cachoeiro de Macacu 15Out11

    Amigos,

    era para ser mais uma trilhinha tranquila e fácil no sábado na região de Maricá

    Eu na verdade iria Domingo para encontrar o Marlon na Trilha da Covanca(ou Cocanva como prefere o Chevi... hehehehe), mas depois de ver que a chuva mais forte seria no sábado e pensando que sempre dá merda em trilha e aí é melhor poder resolver no dia seguinte, resolvi aceitar o convite do Orlando para a gente ir fazer Tomascar + Antartica dia 15/10.

    Encontro no primeiro Posto Esso na descida da Alameda e NÃO SEI COMO, mas o Orlando ERROU A SAÍDA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O Silvéio tá ficando meio senil.... KKKKKKKKKK.... Silvéio, um conselho: PÁRA DE TOMAR SÓ VIAGRA E COMA MAIS PEIXE
    Ah! Memorex tb resolve! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Continuando, no Posto Esso estávamos:

    Eu e o Fernando Chevi no Ninho Fortificado;
    Silvéio no Aranha de Prata;
    Fred Boquimpani na Cherokee Preta;
    Koala e seu filho Ian no Troller cinza;
    Marco e esposa no Gran Vitara 4P dourado;
    Fa"Bean"o Cabeça no Gran Vitara 2P verde;
    Bruno Curico e sua namorada no Samurai branco;
    e para fechar, a alegria da galera, HELLMAN'S A VERDADEIRA MAIONESE!!!
    O Hellman's tb estava acompanhado do seu amigo Mineiro Dudu Mudo... rssss

    Ainda durante o café, mudamos o destino para a Trilha do Cocô, aonde o Michel Abifadel Jr. e Sr. e seu Samurai branquinho muito bem preparado nos guiariam.

    Partimos em direção à Cachoeiro de Macacu e nos encontramos no 2º Queijão, logo após o 2º Posto da Polícia Rodoviária Estadual e aproveitamos para comprar mais algumas guloseimas para a trilha que ficava muito pertinho dali.

    Já entramos logo na trilha e eram por volta das 10hs da manhã e esquecemos todos de esvaziar os pneus, nos deslocando pelas estradinhas de terra passando por alguns sítios e fazendas.
    Essa é uma trilha muito fácil de achar e não é de mata fechada, mas ela não recebeu seu lindo nome de COCÔ à toa: tem estrume para tudo que é lado. Um verdadeiro mar de bosta de gado.
    Como o clima estava bem úmido e nublado, acho que todos os carrapatos da trilha se mandaram, pq ninguém passou talquinho e eles(os carrapatos) não apareceram.

    Mais algumas centenas de metros e chegamos no primeiro obstáculo: uma descidinha para andar por dentro do córrego com a opção de seguir e descer mais adiante.
    Os 3 primeiros carros desceram para ir pela água, mas 20 metros depois vimos que havia um degrau maior e mais legal para descer para água e optei por esse obstáculo(1º video).
    Depois metade desceram por onde eu passei, mas a trilha ainda estava pouco molhada.
    Mais uns 30 metros e chegamos no primeiro obstáculo de verdade(2º video) e dessa vez a travessia desse riachinho findava em uma subida de puro barro.
    Um degrau respeitável de consistência muito mole. Lembrei de esvaziar os pneus, mas só baixei para 22lbs pq da última vez que baixei demais entrou areia entre 3 pneus e aros e me fudi todo. Agora acho que talvez com menor calibragem teria sido melhor na lama...
    Fui logo o primeiro à me enviar na lama e tentei a primeira subida e nada.... voltei, liguei os bloqueios e tentei a 2ª subida e nada... tentei a terceira e pronto, ESMERDALHEI a passagem para todo mundo que viria atrás de mim, deixando um buraco enorme e cheio de lama... hehehehhehe
    Só saí no guincho e nas 4 horas seguintes todos que por ali foram tiveram que ser puxados no guincho, sendo que os Trollers só com 2 guinchos e patescas para serem içados, conforme vcs verão nas fotos no link lá embaixo.
    Ah! Mas nem tudo estava perdido.... o Michel e o Bean tentaram uma travessia mais tranquila uns 20 metros depois, um pequeno "U", aonde o Michel forçou um pouquinho o Samuca e passou com seus pneus recapados tipo Frederico e Cia.
    Mas o Bean não teve a mesma sorte... hehehhee... atolou bonito, enrolhado mesmo pois ficou preso pelos parachoques, e só saiu com os 2 guinchos, o dele e o meu.
    Aliás, sem o Cabeça ter sido logo o segundo, teria sido uma encrenca fazer a travessia dos outros, pois ele me ajudou muito com o guincho puxando-os barranco acima.
    Em terceiro foi o Silvéio com seus pneus ex-Ninho e achou que seria moleza, mas agarrou tb... hehehehehe
    E assim foram todos, sendo uma Menção Honrosa para o Hellman's que consegui atolar sabe-se lá como antes de chegar na travessia, no meio da passagem! KKKKKKKKKKKKK
    E só conseguimos atravessar os guinchados com os jipes sendo ancorados nas árvores e/ou em outros jipes, pq escorregava demais.

    Durante essa primeira brincadeira a chuva chegou e foi alagando que estava meio molhado já, tornando o caminho uma "laminha sabão" daquelas bem nojentas até de andar, além da bosta dissolvida.
    Após todos passarem, havia mais um degrau menor para descer e prosseguirmos na trilha, aonde todos passaram com pouca dificuldade e mais à frente um outro "U" mais sinistrinho e depois a trilha começava à subir ao topo do morro.
    O caminho é bem demarcado aberto, mas com a chuva caindo estava cada vez mais escorregadio.
    O Michel seguia em frente sem nenhuma dificuldade e puxava o Curico que estava de pneus de asfalto, mas logo em seguida vinha o Hellman's e o Marco, seguido pelo Cabeça, Fred, Eu, Koala e Orlando.
    Quando o Hellman's e seu zequinha Dudu Mudo(pq eu não ouvi a voz dele a trilha inteira) viram que na subida havia uns barrancos na lateral entraram em pré-pânico. Hellman's travou os 2 hemisférios cerebrais e dali em diante seu Troller não andava mais nem para frente nem na paulada! KKKKKKKK
    O Orlando ainda entrou no Pote de Maionese e andou para frente uns 5 metros para mostrar que dava para ir, mas nada fez ele mudar de idéia. Estava chovendo bem e achei que era uma neblina vindo, mas era só o Maionese fumando um cigarro atrás do outro!!! KKKKKKKK
    Realmente estávamos no meio da trilha segundo o Michel, mas à partir dali era só subida no sabão, e alguns carros sofreriam mais por causa dos pneus menos agressivos, como o Gran Vitara do Marco e o Samurai do Curico, mas esse último já estava lá em cima, puxado pelo Michel

    É.... Jipenet-Porra foi DERROTADA pelo COCÔ-PORRAAAAA!!!!!!!!!!

    Eram por volta das 16:30hs e todos começamos a manobrar para voltar.
    A chuva continuava e começava à escurecer.
    Logo após a travessia do "U" mais profundo, havia um platô bem largo e para seguir na trilha uma tronqueira com inclinação lateral. Na ida foi moleza e quase ninguém reparou na tronqueira, mas na volta a situação já era outra, pois a inclinação jogava os carros para cima dela, tendo que manobrar e apontar reto para passar sem frear para não bater a lateral.
    Passou Silvéio, Koala, Ninho, Fred, Marco e Cabeça, mas na vez do Hellman's o bicho pegou.... mas pegou só ele!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    E cadê que ele conseguia manobrar o Troller?
    Jipe pesado, com pneus BF Mud KM2, mas tamanho 31" que é pequeno demais para um carro com tanto torque e o bração ainda ficava dando bombadinhas no acelerador, faziam com que o Troller escorregasse sempre que tentasse deslocar. Quase 1 hora tentando manobrar para apontar o Pote de Maionese e nada... Hellman's nervoso e seu zequinha Dudu Mudo.... bem esse ficava mudo mesmo!!! KKKKKK
    Até que o Maionese pediu arrego e saiu para fumar, mandando quem quiser que assuma pq ele DESISTIU!
    Nisso o Super Valente Silvéio Orlando Botão de Prata surge do meio da mata, molhado até os bagos e entra no Pote de Maionese. Afivela o cinto. Toma mais um Viagrinha, engata à primeira e começa seu SHOW! Acelera, mas esquece o freio de mão puxado e tem um "insight" poderoso: DRIFT!
    É isso!!! Eureka Careca! A solução é "driftar" o Troller.
    Aponta para cima, mantém o freio puxado e vai acelerando o valente 3.0 e virando o Pote de Maionese e PASSA DIRETO PELAS TRONQUEIRAS AO SOM DE PALMAS E ASSOBIOS!!!! UHU!!!! SILVÉIO-PORRAAAA!!!!
    Olho para o lado e vejo a frustração do Hellman's que diz baixinho: "tô fudido no relato". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hellman's já desestimulado e incompreendido, ainda atolou mais umas 2 vezes no caminho mas nada comparável ao ápice acima!

    O retorno ainda deu mais alguns trabalhinhos de guinchos e atoladas, mas como havíamos acabado de passar fomos procurando os locais mais fáceis pois estava ficando bem tarde.

    Só conseguimos finalizar a trilha já depois das 22hs, todos exaustos, molhados e frustrados por serem vencidos pelo Cocô, mas ela que nos aguarde: COCÔ II - I'll be back!

    Mais alguns detalhes e observações interessantes que não detalhei para o relato não ficar mais enorme ainda:
    1- eu e meu zequinha levamos máquina fotográfica com filmadora FullHD, suporte da Deal Extreme para fixar no vidro e etc, mas ESQUECEMOS DE CARREGAR A BATERIA! MERDA!
    2- melhor Jipe da Maionese Sabor Cocô foi o Samurai do Michel que foi o ÚNICO que não usou guincho NENHUMA vez
    3- comprei uma Patesca da Ensimec toda bonita, grande e reforçada, mas na primeira vez que fomos tirar o Pote de Maionese, ela deixou o cabo sair da posição, fez um dente e mastigou o cabo de aço. Bela Bosta de Patesca;
    4- para quem tá em dúvida sobre que pneus comprar, o último degrauzinho enlameado na volta passou o Orlando(33" VJ910) e o Koala(32" Maxxis Big Horn) diretos. Eu com os 35" Maxxis Trepadores e mais todo o resto ficamos agarrados, até chegar o Michel com os recapados dele e apesar de todo mundo ter esmerdalhado a passagem, ele passou batido!
    5- minha lanterninha de LED com radinho VHF Quansheng deu show de bola na trilha! Recomendo DealExtreme.com

    Link para as poucas fotos:
    http://s412.photobucket.com/albums/pp210/Fabiopaiva/Trilha%20do%20Coco/

    2 pequenos videos:
    http://www.youtube.com/watch?v=3CtKoO7gddE
    http://www.youtube.com/watch?v=ElDjBIKTg9o

    E QUEM NÃO FOI, PERDEU PRAYBOY!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    [ ]´s por trás...

    Grélo: "Cocô, I'll be back!"
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #4
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Amigos,

    era para ser mais uma trilhinha tranquila e fácil no sábado na região de Maricá

    Eu na verdade iria Domingo para encontrar o Marlon na Trilha da Covanca(ou Cocanva como prefere o Chevi... hehehehe), mas depois de ver que a chuva mais forte seria no sábado e pensando que sempre dá merda em trilha e aí é melhor poder resolver no dia seguinte, resolvi aceitar o convite do Orlando para a gente ir fazer Tomascar + Antartica dia 15/10.

    Encontro no primeiro Posto Esso na descida da Alameda e NÃO SEI COMO, mas o Orlando ERROU A SAÍDA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O Silvéio tá ficando meio senil.... KKKKKKKKKK.... Silvéio, um conselho: PÁRA DE TOMAR SÓ VIAGRA E COMA MAIS PEIXE
    Ah! Memorex tb resolve! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Continuando, no Posto Esso estávamos:

    Eu e o Fernando Chevi no Ninho Fortificado;
    Silvéio no Aranha de Prata;
    Fred Boquimpani na Cherokee Preta;
    Koala e seu filho Ian no Troller cinza;
    Marco e esposa no Gran Vitara 4P dourado;
    Fa"Bean"o Cabeça no Gran Vitara 2P verde;
    Bruno Curico e sua namorada no Samurai branco;
    e para fechar, a alegria da galera, HELLMAN'S A VERDADEIRA MAIONESE!!!
    O Hellman's tb estava acompanhado do seu amigo Mineiro Dudu Mudo... rssss

    Ainda durante o café, mudamos o destino para a Trilha do Cocô, aonde o Michel Abifadel Jr. e Sr. e seu Samurai branquinho muito bem preparado nos guiariam.

    Partimos em direção à Cachoeiro de Macacu e nos encontramos no 2º Queijão, logo após o 2º Posto da Polícia Rodoviária Estadual e aproveitamos para comprar mais algumas guloseimas para a trilha que ficava muito pertinho dali.

    Já entramos logo na trilha e eram por volta das 10hs da manhã e esquecemos todos de esvaziar os pneus, nos deslocando pelas estradinhas de terra passando por alguns sítios e fazendas.
    Essa é uma trilha muito fácil de achar e não é de mata fechada, mas ela não recebeu seu lindo nome de COCÔ à toa: tem estrume para tudo que é lado. Um verdadeiro mar de bosta de gado.
    Como o clima estava bem úmido e nublado, acho que todos os carrapatos da trilha se mandaram, pq ninguém passou talquinho e eles(os carrapatos) não apareceram.

    Mais algumas centenas de metros e chegamos no primeiro obstáculo: uma descidinha para andar por dentro do córrego com a opção de seguir e descer mais adiante.
    Os 3 primeiros carros desceram para ir pela água, mas 20 metros depois vimos que havia um degrau maior e mais legal para descer para água e optei por esse obstáculo(1º video).
    Depois metade desceram por onde eu passei, mas a trilha ainda estava pouco molhada.
    Mais uns 30 metros e chegamos no primeiro obstáculo de verdade(2º video) e dessa vez a travessia desse riachinho findava em uma subida de puro barro.
    Um degrau respeitável de consistência muito mole. Lembrei de esvaziar os pneus, mas só baixei para 22lbs pq da última vez que baixei demais entrou areia entre 3 pneus e aros e me fudi todo. Agora acho que talvez com menor calibragem teria sido melhor na lama...
    Fui logo o primeiro à me enviar na lama e tentei a primeira subida e nada.... voltei, liguei os bloqueios e tentei a 2ª subida e nada... tentei a terceira e pronto, ESMERDALHEI a passagem para todo mundo que viria atrás de mim, deixando um buraco enorme e cheio de lama... hehehehhehe
    Só saí no guincho e nas 4 horas seguintes todos que por ali foram tiveram que ser puxados no guincho, sendo que os Trollers só com 2 guinchos e patescas para serem içados, conforme vcs verão nas fotos no link lá embaixo.
    Ah! Mas nem tudo estava perdido.... o Michel e o Bean tentaram uma travessia mais tranquila uns 20 metros depois, um pequeno "U", aonde o Michel forçou um pouquinho o Samuca e passou com seus pneus recapados tipo Frederico e Cia.
    Mas o Bean não teve a mesma sorte... hehehhee... atolou bonito, enrolhado mesmo pois ficou preso pelos parachoques, e só saiu com os 2 guinchos, o dele e o meu.
    Aliás, sem o Cabeça ter sido logo o segundo, teria sido uma encrenca fazer a travessia dos outros, pois ele me ajudou muito com o guincho puxando-os barranco acima.
    Em terceiro foi o Silvéio com seus pneus ex-Ninho e achou que seria moleza, mas agarrou tb... hehehehehe
    E assim foram todos, sendo uma Menção Honrosa para o Hellman's que consegui atolar sabe-se lá como antes de chegar na travessia, no meio da passagem! KKKKKKKKKKKKK
    E só conseguimos atravessar os guinchados com os jipes sendo ancorados nas árvores e/ou em outros jipes, pq escorregava demais.

    Durante essa primeira brincadeira a chuva chegou e foi alagando que estava meio molhado já, tornando o caminho uma "laminha sabão" daquelas bem nojentas até de andar, além da bosta dissolvida.
    Após todos passarem, havia mais um degrau menor para descer e prosseguirmos na trilha, aonde todos passaram com pouca dificuldade e mais à frente um outro "U" mais sinistrinho e depois a trilha começava à subir ao topo do morro.
    O caminho é bem demarcado aberto, mas com a chuva caindo estava cada vez mais escorregadio.
    O Michel seguia em frente sem nenhuma dificuldade e puxava o Curico que estava de pneus de asfalto, mas logo em seguida vinha o Hellman's e o Marco, seguido pelo Cabeça, Fred, Eu, Koala e Orlando.
    Quando o Hellman's e seu zequinha Dudu Mudo(pq eu não ouvi a voz dele a trilha inteira) viram que na subida havia uns barrancos na lateral entraram em pré-pânico. Hellman's travou os 2 hemisférios cerebrais e dali em diante seu Troller não andava mais nem para frente nem na paulada! KKKKKKKK
    O Orlando ainda entrou no Pote de Maionese e andou para frente uns 5 metros para mostrar que dava para ir, mas nada fez ele mudar de idéia. Estava chovendo bem e achei que era uma neblina vindo, mas era só o Maionese fumando um cigarro atrás do outro!!! KKKKKKKK
    Realmente estávamos no meio da trilha segundo o Michel, mas à partir dali era só subida no sabão, e alguns carros sofreriam mais por causa dos pneus menos agressivos, como o Gran Vitara do Marco e o Samurai do Curico, mas esse último já estava lá em cima, puxado pelo Michel

    É.... Jipenet-Porra foi DERROTADA pelo COCÔ-PORRAAAAA!!!!!!!!!!

    Eram por volta das 16:30hs e todos começamos a manobrar para voltar.
    A chuva continuava e começava à escurecer.
    Logo após a travessia do "U" mais profundo, havia um platô bem largo e para seguir na trilha uma tronqueira com inclinação lateral. Na ida foi moleza e quase ninguém reparou na tronqueira, mas na volta a situação já era outra, pois a inclinação jogava os carros para cima dela, tendo que manobrar e apontar reto para passar sem frear para não bater a lateral.
    Passou Silvéio, Koala, Ninho, Fred, Marco e Cabeça, mas na vez do Hellman's o bicho pegou.... mas pegou só ele!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    E cadê que ele conseguia manobrar o Troller?
    Jipe pesado, com pneus BF Mud KM2, mas tamanho 31" que é pequeno demais para um carro com tanto torque e o bração ainda ficava dando bombadinhas no acelerador, faziam com que o Troller escorregasse sempre que tentasse deslocar. Quase 1 hora tentando manobrar para apontar o Pote de Maionese e nada... Hellman's nervoso e seu zequinha Dudu Mudo.... bem esse ficava mudo mesmo!!! KKKKKK
    Até que o Maionese pediu arrego e saiu para fumar, mandando quem quiser que assuma pq ele DESISTIU!
    Nisso o Super Valente Silvéio Orlando Botão de Prata surge do meio da mata, molhado até os bagos e entra no Pote de Maionese. Afivela o cinto. Toma mais um Viagrinha, engata à primeira e começa seu SHOW! Acelera, mas esquece o freio de mão puxado e tem um "insight" poderoso: DRIFT!
    É isso!!! Eureka Careca! A solução é "driftar" o Troller.
    Aponta para cima, mantém o freio puxado e vai acelerando o valente 3.0 e virando o Pote de Maionese e PASSA DIRETO PELAS TRONQUEIRAS AO SOM DE PALMAS E ASSOBIOS!!!! UHU!!!! SILVÉIO-PORRAAAA!!!!
    Olho para o lado e vejo a frustração do Hellman's que diz baixinho: "tô fudido no relato". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hellman's já desestimulado e incompreendido, ainda atolou mais umas 2 vezes no caminho mas nada comparável ao ápice acima!

    O retorno ainda deu mais alguns trabalhinhos de guinchos e atoladas, mas como havíamos acabado de passar fomos procurando os locais mais fáceis pois estava ficando bem tarde.

    Só conseguimos finalizar a trilha já depois das 22hs, todos exaustos, molhados e frustrados por serem vencidos pelo Cocô, mas ela que nos aguarde: COCÔ II - I'll be back!

    Mais alguns detalhes e observações interessantes que não detalhei para o relato não ficar mais enorme ainda:
    1- eu e meu zequinha levamos máquina fotográfica com filmadora FullHD, suporte da Deal Extreme para fixar no vidro e etc, mas ESQUECEMOS DE CARREGAR A BATERIA! MERDA!
    2- melhor Jipe da Maionese Sabor Cocô foi o Samurai do Michel que foi o ÚNICO que não usou guincho NENHUMA vez
    3- comprei uma Patesca da Ensimec toda bonita, grande e reforçada, mas na primeira vez que fomos tirar o Pote de Maionese, ela deixou o cabo sair da posição, fez um dente e mastigou o cabo de aço. Bela Bosta de Patesca;
    4- para quem tá em dúvida sobre que pneus comprar, o último degrauzinho enlameado na volta passou o Orlando(33" VJ910) e o Koala(32" Maxxis Big Horn) diretos. Eu com os 35" Maxxis Trepadores e mais todo o resto ficamos agarrados, até chegar o Michel com os recapados dele e apesar de todo mundo ter esmerdalhado a passagem, ele passou batido!
    5- minha lanterninha de LED com radinho VHF Quansheng deu show de bola na trilha! Recomendo DealExtreme.com

    Link para as poucas fotos:
    http://s412.photobucket.com/albums/pp210/Fabiopaiva/Trilha%20do%20Coco/

    2 pequenos videos:
    http://www.youtube.com/watch?v=3CtKoO7gddE
    http://www.youtube.com/watch?v=ElDjBIKTg9o

    E QUEM NÃO FOI, PERDEU PRAYBOY!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    [ ]´s por trás...

    Grélo: "Cocô, I'll be back!"
    Pow Gléro, li o relato todo e quando fui abrir os vídeos e as fotos nada.
    Só aconteceu comigo ou com outros?

    Abrs.

  • #5
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Testei e estão funcionando ambos

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #6
    Exelente o encontro, muito bem organizado, e a trilha foi muito boa, Parabéns ao CGJC.

    Obs: Não consegui achar o meu HI Lift, se alguem tiver notícias me avisa, Tel 81801018, Valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #7
    blz já encontrei o hi lift, valeu até a proxima
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #8
    Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    642
    Agradecimentos: 0
    Que legal, ainda bem.
    Até a proxima João.

    []'s
    JPX Aranha de Prata

  • #9
    Boa tarde
    Somos novos nesse negócio de off-road(fora uma etapa de Mitsubishi Outdoor no ano passado, nunca fiz trilha), e gostaríamos de saber se tem aguma saída planejada pra uma trilha de nível leve na região do Rio neste dezembro, ou dicas sobre quais trilhas podemos experimentar.
    Temos uma TR4 2010. Obrigado desde já

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Opa galera, tudo bem?
    Alguma trilha pra amanha (02/11/11) e qual a programação para 05 ou 06 de nov/11?
    Abraços!

  • #11
    Usuário Avatar de mar.celo
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    E ai rapaziada, alguma trilha ou evento para este o domingo 20/11 ?

    Sds

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, estamos combinando Tomascar no domingo.
    Se tiver interesse, me avisa.

    21 8801-0914

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade