x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 456

Hybrid View

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Mas que evento é esse???

Citação Postado originalmente por tato_defender Ver Post
    Estão sabendo do evento em Teresopolis no final de semana do dia 14/08/2011?? to pensando em ir, quem se anima?
    Vander
    Defender 110 2003

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Sabado pra mim fica sempre enrolado. Dia de trbalho...

Se marcarem qqr coisa domingo, to dentro.

Esse domingo agora estreei a minha na areia em itaipuacu. Acabei me arriscando e indo sozinho... deixei o diego sob aviso caso eu ficasse atolado. rs Fui ate aquele tal de buraco da aeronautica... tive um pouc
    o de dificuldade de chegar no topo das dunas, mas cheguei... em algumas somente. O carro atolava na subida. De terceira n tinha forca pra manter ate o topo. Se alguem tiver alguma dica...

Ps: Andei com os pneus c 16lb

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Vamos tentar marcar ago pra esse domingo entao!!!

Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post

Esse domingo agora estreei a minha na areia em itaipuacu. Acabei me arriscando e indo sozinho... deixei o diego sob aviso caso eu ficasse atolado. rs Fui ate aquele tal de buraco da aeronautica... tive um pouc
    o de dificuldade de chegar no topo das dunas, mas cheguei... em algumas somente. O carro atolava na subida. De terceira n tinha forca pra manter ate o topo. Se alguem tiver alguma dica...

Vander
    Defender 110 2003

Caro mergulhador, pelo que sei, defender na areia precisa de 18 lbs. Vamos esse domingo la com o Vander e trocamos mais ideias.

Abç

esse domingo to dentro! podemos ir ao buraco da aeronautica... pelo que estou vendo, ja somos 3 carros... Eu, Vander e Mergulhador. Vamos tentar chamar mais gente! Ah, uma coisa mto importante... meu carro nao tem guincho, precisamos de pelo menos, uma cinta boa, caso alguem precise. se alguem tiver, leve!

Abç.

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Domingo!!!! fechado...
    esse domingo to dentro! podemos ir ao buraco da aeronautica... pelo que estou vendo, ja somos 3 carros... Eu, Vander e Mergulhador. Vamos tentar chamar mais gente! Ah, uma coisa mto importante... meu carro nao tem guincho, precisamos de pelo menos, uma cinta boa, caso alguem precise. se alguem tiver, leve!

Abç.
    Vander
    Defender 110 2003

Segue Informações sobre evento em Teresópolis....Trilhas no Rio de Janeiro?????-6tereo-2.jpg

Boa noite pessoal, eu sou de sp e no fim de semana do dia 17 estarei no Rio para ir a um batizado e quem sabe fazer algo por ai se sobrar um tempo...
    Abraços e ate mais...
    Claudio bernatat - WRANGLER -

claudio, dia 16 estou viajando a trabalho, mas dia 17, domingo, podemos marcar algo sim. podemos ver se alguem topa ir de niteroi a arraial do cabo pela praia, ou algo parecido.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    30/06/2011
    Toparei uma brincadeira dessas, mas no verão! Nesse frio é complicado, não dá pra aproveitar praia nenhuma. (Darei preferência a um buggy do que ao Jeep, vou fugir do espírito 4x4, mas vai valer.)

Sabem se tem alguma trilha aqui em Niterói ou redondezas?

Toparei uma brincadeira dessas, mas no verão! Nesse frio é complicado, não dá pra aproveitar praia nenhuma. (Darei preferência a um buggy do que ao Jeep, vou fugir do espírito 4x4, mas vai valer.)

Sabem se tem alguma trilha aqui em Niterói ou redondezas?
    niteroi eu nao conheço bem, mas ali perto tem sim, inclusive, amanha estarei indop com um pessoal pra TOMASCAR, se tiver afim, vamos sair as 8:00 do posto na Praça da Bandeira. Segue meus contatos: msn: thorj@globo.com e tel: (21) 7875-3331.
    abç

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Depois posta as fotos dessa trilha em tomascar.....Em cima da hora não pude ir..
    Abç.
    niteroi eu nao conheço bem, mas ali perto tem sim, inclusive, amanha estarei indop com um pessoal pra TOMASCAR, se tiver afim, vamos sair as 8:00 do posto na Praça da Bandeira. Segue meus contatos: msn: thorj@globo.com e tel: (21) 7875-3331.
    abç
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem