Sei não, aproveite a consultoria gratuita da 4crawl, e veja o mais apropriado pra vc.Eu não sou expert no assunto, aliás em porra nenhuma, mas no seu caso eu iria de trepador ou bighorn.
[]´
Versão Imprimível
Com esse teu pé vc quer um desse?? tu tá é doido.. .vou conversar com a dona angela na quinta pra te colocar no pinel!!! só pode!!! eu iria ou de savero de novo ou de big horn... o trepador tem indice de velocidade baixo...(EU ACHO)
hahahahaha!!! cai pra dentro... o rodrigo e bruno vao ficar com sorrisos de orelha a orelha ($$$)....
lembra da Land do Eleno?? da Rhino??? o bicho mal fazia trilha e os eixos ja nao guentavam... imagina vc, fazendo trilha, acelerando esse delicado motor, bloqueado!!! nao há ensimec que guente!!! ahhahahaha (mas que vai ficar bonito isso vai)!!!
Prezado, LCS tudo bem ?
Sou de Nikite e sempre estou com a turma de Nova Friburgo e haverá um passeio legal no final do mês aí em Mariana se não me engano e terá também uma trilha noturna. Acho que seria um bom início posto que não é nada de " quebradeira " É passeio Off-Road mesmo.
Confirmo aqui neste tópico.
Abraços a todos
Coelho
Troller Cabra Macho
graaaaaaaaaaaade coelho , boa tarde a todos e desculpe invadir o tópico , mas como se trata de marcar trilhas vamos lá ... Coelho esta seria aquela trilha com a cascata de 127 metros descida do bambu e os túneis ? Se for to dentro e avisa a galera se confirmar , este é um bom "passeio" , abraço para a galera!!!
Pessoal, nao vou mais a Volta redonda no fds, vou ter que ir a Nova Friburgo ajudar um amigo a dar uma geral na casa que geralmente usamos para "festinhas" porque o pai dele descobriu o uso que dávamos à casa:parede: e ligou aos espelhos quebrados, cama quebrada:dance:, parede quebrada ...e por ai vai... ai sobrou para nós ... rsrsrsrs ...... então é isso ai, meu cel é (21)78936080 e se a galera de fiburgo que eu ja vi que esta frequentando o topico ai for fazer alguma coisa por la me chama, se eu não estiver "virando lage" eu vou!!!:mrgreen:
Abs!!!
Grande Chico... não tenho certeza se será esta não, mas pediram para eu comparecer e acho que vai ser legal. Vou confirmar e informo aqui OK ?
E aí, " bora " pra Castelhanos Sexta ? O tempo está ajudando e a praia e a cachoeira dos Gatos estão na mira. É só descer os 900 metros de altura do Tobogã... passar pelo Sabão e atravessar a Mãe Dágua... rsrsrsrsrsrs O Cabra Macho já está em forma novamente ! Valeu pela força meu brother !
Abraço a todos deste tópico.
Coelho
Troller Cabra Macho
Meu big brother Coelho "tamu junto!!! mas desta vez não vou poder ir ,fds completo fora fica meio complicado , tenho loja em shopping , já viu né! mas vou tentar o vulcão ou outra trilha que apareça , a galera me falou que o cabra macho moeu tudo até o bloqueio !!! nossa! não tinhamos como consertar mesmo no meio do guaraná quente . boa trilha coelho agente se fala e galera deste tópico vamos agitar alguma coisa para domingo , vou tentar programar a trilha do vulcão se não chover pareçe bem bacana alguém tá junto???
Desculpa aí mais um intruso!!! heheh
Coelho, LCS-NF e todos do topico!!!
Moro em Friburgo tb, sempre que posso estou com o Toquinho, Marquinhos, Marcinho (caraca tudo "inho"!!!) e cia, pessoal muuuito gente fina!!! Quando forem marcar algo to dentro!!! inclusive aquela trilha de cordeiro que todo mundo fala e eu nunca consegui ir!!!
Coelho o seu troller é um prata gigante?!?!?
abraço,
boas michel blz? Fiz uma trilha com o marcio que foi um passeio mt legal , foi o passeio do "3° encontro!" fala com ele para marcar este passeio novamente que vai ser legal tanto para iniciantes quanto para quem já fez duas trilhas ou três trilhas he he he , fala com ele para irmos pelos 03 túneis e descida do bambu com parada no conde d'eu !quem sabe ?!abraços , DESCULPA AE INVADIR O TÓPICO , MAS TO DOIDO PARA FAZER ESTA TRILHA DE FRIBURGO.