Ilha do governador, tem uma galera indo no sabado, mas nos vamos no domingo!!!
Versão Imprimível
Ilha do governador, tem uma galera indo no sabado, mas nos vamos no domingo!!!
Bê e Igor,
Camorim para iniciante e X-terra original é sacanagem.
Porquê vcs não vão em Tubiacanga amanhã ? Na última que fui, tinham 16 carros e ficou bem legal.
De qualquer modo, se vcs forem no domingo, avisem aqui, pois preciso falar com vcs sobre a conduta amistosa com o pessoal do Motocross, pois estamos pedindo a todos os Jipeiros para que não andem na pista das motos OK ?
Abraços camaradas, tentem ir no sábado.
Quem quiser ir a Tubiacanga domingo 18/07 as 9 horas da manha no primeiro posto na entrada da Ilha. (se não me engano é um posto Repsol).
Quem quiser é só me ligar 78403422
Abraço
Muito boa a trilha, pena que ficou decidida muito em cima da hora, na próxima marcaremos antecipadamente para todos poderem ir!!!
Em breve os vídeos!!! e fotos!!!:dance:
E ai galera, pra semana que vem? vamos pra Volta Redonda?
Abs!!!
Muito legal a trilha :concordo:
Agradeço ao Orlando pela paciência com a gente e belo bom humor nas situações mais "difíceis" e aos companheiros de trilha que nos divertiram muito :concordo:
É um parquinho bem legal. Tem de tudo. Desde lama pesada até erosões radicais e bem perto de casa. Asfalto até a porta.
Eu gostei bastante. Abriu-se um novo lugar para trilhas divertidas. Cabe agora ao pessoal que passeia por lá preservar, fazer amizades e socializar o local de maneira organizada :concordo:
Eu voltarei com meu carro na próxima vez :concordo:
Abs
Aê Moçada,
Comprem a 4x4eCia desse mes,
O Jeep Clube Estrada Real saiu na sessão Raio-X,
Abraçõs e até o III Encontro JCER em Novembro, agora com uma novidade:
"Desafio4x4", Jeep Cross, Gaiola Cross, Arrancadão na Lama e muito mais, tudo isso montado por uma Equipe Profissional do Rio de janeiro.
Abraços a todos!
Será que tem lugar pra mas um ? :-?
Se tiver....:twisted:
Quando tiver a proxima é só chamar !!!! :razz:
Um Amigo falou dessa tubiacanga, mas disse que era no sabado e pra mim não deu, se eu soubesse que era domingo eu tava lá !!