x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 456

Hybrid View

Rapaz, apesar de provavelmente ter mais Land Rovers no Rio de Janeiro do que em Londres, o pessoal daqui é muito desanimado ...

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Rapaz, apesar de provavelmente ter mais Land Rovers no Rio de Janeiro do que em Londres, o pessoal daqui é muito desanimado ...
    Porra pessoal!! O Neilson ta certo...vamos desenrolar isso aqui...vamos marcar algo!!!!

Sábado é um bom dia!!
    Vander
    Defender 110 2003

entao vamos animá-los. esse sábado, dia 9/07, poderíamos marcar algo. tem um pessoal seguindo para TOMASCAR, combinaram as 8:00 no posto da praça da bandeira. Estou pensando em ir, caso queira, podemos marcar. segue meu msn. thorj@globo.com.

Abç.

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    To na mesma situacao... Ainda nao tive a oportunidade de colocar em nenhuma trilha. Fiz somente uns passeios leves...

Teve um encontro com o pessoal que vai agora em agosto pro jalapao, e falaram um pouco dessa trilha... Se n me engano, nao e das mais leves n... ainda mais chovendo

Como vou viajar agora pro jalapao, n acho q seria uma boa ter alguma peca quebrada n... rs

Sabado trabalho... so teria disponivel o domingo. Se animarem em fazer algum passeio pela praia.. tipo macae - saquerema, to dentro!

Tato, add vc no msn.

Abraco

Vai quinta feira a noite no beco do alemao que junta um monte de jipeiro. Incluso eu devo ir hoje. Tem carros de todas as marcas mais rola trilha direto.
    Tem varias galeras que eu ja fiz trilha Jipe clube RJ, Campo grande Jipe clube, a Galera do chapeu, tudo gente boa a maioria marcam trilhas aqui no forum. So cuidado quando for com a galera do chapeu porque eles andam de Cj e nao tem pena de amassar o carro... Tem mais gente que nao mencionei tambem. Mais esses ai fazem bastante triha e ate nao sao tao longe.
    Qualquer coisa e so avisar. abs!

Sabado tem camorim. Nao e facil as vezes vale so pra ir acompanhar. CAMORIN SÁBADO 8h no posto em frente ao Novo Leblon.

Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Aí Rapaziada,

Estou afim de fazer uma viagem para Patagonia ou Chile no fim do ano, isso se eu conseguir tirar férias e não quero ir sozinho, alguém se anima?

Abs,

Daniel.

Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Até me animo, resta saber se meu carro se anima. rsrsrs. Vou tentar deixar ele pronto para viajar.

Estou afim de fazer uma viagem para Patagonia ou Chile no fim do ano, isso se eu conseguir tirar férias e não quero ir sozinho, alguém se anima?

Abs,

Daniel.[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Danirock Ver Post
    Aí Rapaziada,

Abs,

Daniel.
    Olá Daniel (e demais interessados),

Estou planejando uma viagem para Ushuaia, descendo por Foz e costa atlântica, subindo por El Calafate e Carretera Austral. Ainda estou acertando datas, mas, em princípio, a ideia seria começar descer em 15 ou 16.12 (tenho que retornar até 10.01).

Se este programa te interessar, podemos tentar organizar juntos, ao menos a parte da Patagônia, que acho complicado andar sozinho pelas longas distâncias e isolamento.

Abs.

Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá Daniel (e demais interessados),

Estou planejando uma viagem para Ushuaia, descendo por Foz e costa atlântica, subindo por El Calafate e Carretera Austral. Ainda estou acertando datas, mas, em princípio, a ideia seria começar descer em 15 ou 16.12 (tenho que retornar até 10.01).

Se este programa te interessar, podemos tentar organizar juntos, ao menos a parte da Patagônia, que acho complicado andar sozinho pelas longas distâncias e isolamento.

Abs.

Certamente me interessa, vc já tem estimativa de custos, km, roteiro, etc? Meu único problema é saber se vou conseguir tirar férias. Se quiser entrar em contato pessoalmente para mande um e-mail para danielsmattos@yahoo. com.br.

Abraço,

Daniel.

Vai quinta feira a noite no beco do alemao que junta um monte de jipeiro. Incluso eu devo ir hoje. Tem carros de todas as marcas mais rola trilha direto.
    Tem varias galeras que eu ja fiz trilha Jipe clube RJ, Campo grande Jipe clube, a Galera do chapeu, tudo gente boa a maioria marcam trilhas aqui no forum. So cuidado quando for com a galera do chapeu porque eles andam de Cj e nao tem pena de amassar o carro... Tem mais gente que nao mencionei tambem. Mais esses ai fazem bastante triha e ate nao sao tao longe.
    Qualquer coisa e so avisar. abs!

Sabado tem camorim. Nao e facil as vezes vale so pra ir acompanhar. CAMORIN SÁBADO 8h no posto em frente ao Novo Leblon.

Semana que vem farei o possivel pra comparecer.

Att.

Estão sabendo do evento em Teresopolis no final de semana do dia 14/08/2011?? to pensando em ir, quem se anima?

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por tato_defender Ver Post
    Estão sabendo do evento em Teresopolis no final de semana do dia 14/08/2011?? to pensando em ir, quem se anima?
    Eu me animo...to seco pra fazer algo com minha defender...

to online 24 hrs pelo celular no email van.der.lane@hotmail.com

abraço a todos
    Vander
    Defender 110 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem