x
Convex Datacenter
Página 30 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 456
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por tato_defender Ver Post
    continuando
    Manero....se deu esse lameiro todo que está agarrando na grade da Defender então a trilha foi um espetáculo!!
    abç....vou na próxima....
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!
    Sou de Macaé e a galera aqui tá meio parada...Vou ficar ligado neste tópico, e quando for rolar outra Tomascar, tô dentro!
    Abraço,
    Diogo Reis.

Manero as fotos, Tato Defender!
    PAJERODAKAR2012

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Domingo!!!! fechado...
    esse domingo to dentro! podemos ir ao buraco da aeronautica... pelo que estou vendo, ja somos 3 carros... Eu, Vander e Mergulhador. Vamos tentar chamar mais gente! Ah, uma coisa mto importante... meu carro nao tem guincho, precisamos de pelo menos, uma cinta boa, caso alguem precise. se alguem tiver, leve!

Abç.
    Vander
    Defender 110 2003

Bom, entao so falta oficializar o convite. Domingo, dia 17/07, vamos fazer um passeio em niteroi, indo até o buraco da aeronautica. Ate agora somos 3 carros... eu, vander e mergulhador. Se alguem mais se interessar, é so postar pra marcarmos o local de encontro.

Qualquer coisa, meus contatos:

msn: thorj@globo.com
    tel: (21) 7875-3331

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Descobri o pq apanhei tanto pra subir nas dunas. Hoje peguei estrada com o carro e percebi que tava meio travado.... dava 100, estourando 110. Percebi tbm q o pedal tava mt baixo... era o cabo do acelerador que tava desregulado. Agora ta show. Espero que o desempenho fique melhor nas dunas!

Hoje fui em sao cristovao comprar uma mangueira e um adaptador pra colocar no cilindro de meruglho. Vou fazer uma gambiarra pra poder encher os pneus depois de sair da areia. Assim podemos esvaziar ate o talo os pneus.

Ps: Acabei comprando tanta coisa que esqueci a M do adaptador na bancada de uma loja. Amanha volto la pra comprar outro!

blz mergulhador... mas qualquer coisa, tenho um compressor pequeno... demora pra encher, mas enche! me add no msn pra trocarmos uma ideia!

Abç.

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Deixa eu ver se entendi....vc vai encher o pneu do carro com um cilindro de mergulho?? kkkkkkkk

gostei dessa.
    mergulhador magiver...rsss
    Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post
    Descobri o pq apanhei tanto pra subir nas dunas. Hoje peguei estrada com o carro e percebi que tava meio travado.... dava 100, estourando 110. Percebi tbm q o pedal tava mt baixo... era o cabo do acelerador que tava desregulado. Agora ta show. Espero que o desempenho fique melhor nas dunas!

Hoje fui em sao cristovao comprar uma mangueira e um adaptador pra colocar no cilindro de meruglho. Vou fazer uma gambiarra pra poder encher os pneus depois de sair da areia. Assim podemos esvaziar ate o talo os pneus.

Ps: Acabei comprando tanta coisa que esqueci a M do adaptador na bancada de uma loja. Amanha volto la pra comprar outro!
    Vander
    Defender 110 2003

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Podemos marcar no posto MONZA(ESSO). Fica pouco antes da subida da serrinha. tem espaço e todo mundo conhece. ahhh tem café e cerveja tambem!!!

Bom, entao so falta oficializar o convite. Domingo, dia 17/07, vamos fazer um passeio em niteroi, indo até o buraco da aeronautica. Ate agora somos 3 carros... eu, vander e mergulhador. Se alguem mais se interessar, é so postar pra marcarmos o local de encontro.

Qualquer coisa, meus contatos:

tel: (21) 7875-3331

Abraço!
    Vander
    Defender 110 2003

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Uma amostra do buraco da aeronáutica em maricaÇ

Vander
    Defender 110 2003

Maneiro o lugar.... quero mto conhecer... falta pouco... domingo, dia 17/07 ta marcado!!!

quem quiser...

abç

Podemos marcar nesse posto as 8:00 de domingo, o que acham? Se nao me engano, parei lá no sabado (09/07) antes de brincar na Tomascar, hehe...

Falta apenas confirmar quem vai ao certo.

abç

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Acabei hj a gambiarra do cilindro. 12 litros com 3000 psi disponivel pra encher o pneu do pessoal... vamos ver quantos da. Depois posto foto pro pessoal ver...

To confirmado no domingo.

Ps: Saio do trabalho 7 da manha. So posso depois desse horario.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem