x
Convex Datacenter
Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 456
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Legal.....bom saber.....to consertando a roda livre, se ficar pronta a tempo, vou com certeza....

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Galera do Ilha Jeep-Clube vai fazer a Trilah do Catonho (ou Boiúna) neste domingo às 08:00h. segue abaixo e-mail enviado pelo presidente do Ilha Jeep Clube:

--------------------------------------------------------------------

Olá galera! Na última reunião ficou combinado a realização da TRILHA DA BOIÚNA, no próximo domingo, com encontro marcado para as 08:00 horas, na lateral no cemité-rio Jardim da Saudade (entrada da trilha). Lá, faremos um suculento churrassco à ser rateado por todos porém, seria conveniente que aqueles que pretendam participar, entrar em contato com o FARDIM para confirmar o número de pessoas, facilitando assim, a quantidade à ser comprada. A BEBIDA, cada um leva a sua.
    É bom lembrar que nesta trilha há alguns acessos um pouco radicais. Lembro-vos ainda que há previsão de chuva para este dia, o que deverá tornar a brincadeira mais gos-tosa e arriscada também. Portanto, é necessário os interessados estarem devidamente equipados com seus ferramentais.
    Até lá e um forte abraço!
    MAX

[]'s

Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Blz...Galera.

Estaremos lá.

Abç.
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Citação Postado originalmente por Toyo Ver Post
    Blz...Galera.

Estaremos lá.

Abç.
    Onde? Tomascar? Catonho/Boiúna?

[]´s

Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    boas!!!

Tomascar!!!

Abç.
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

Banido
    Entrada
    28/07/2010

trilha tomascar sabado 25\09

lobo dependendo do cansaço de sabado vou ver se consigo comer essa carne ai com vcs ja que é perto de casa,um abçs

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Citação Postado originalmente por marlon santana Ver Post
    lobo dependendo do cansaço de sabado vou ver se consigo comer essa carne ai com vcs ja que é perto de casa,um abçs
    Eu estava confundindo Tomascar com Max-Lulu

Tomascar eu fui uma vez e acho longe demais pela trilha que é, só se chover muito que acho que vale a pena, não fui nela nos últimos tempos, mas pelo que me lembro ela seca é trilha leve (pra mim).

Vê se vai no Catonho domingo....

[]´s

Banido
    Entrada
    28/07/2010

trilha tomascar

realmente lobo pras loucuras que vcs fazem é trilhinha rsrs,mas é muito boa sim,ja fiz ela de varias formas,com e sem chuva,da pra brincar legal,se de eu vou sim comer esse churrasco(gatinho),valeu

Banido
    Entrada
    28/07/2010

trilha tomascar

bom dia galera,infelizmente na volta pra ksa aconteceu um acidente comigo na manilha vindo de tanqua,perdi o controle do carro a uns 90 km/h quando um carro a minha frente freiou sem por que,o carro por ser alto nao tem estabilidade e sendo assim controlei o maximo mas dei conforme relatos de 5 a 8 capotadas,graças a deus tava de cinto e nao me restou nada quebrado a nao ser algumas escoriaçoes e dores,meu sobrinho tava deitado no banco de tras sofreio mas que eu,mas ta todo muito vivo e pronto pra outra,um grande abraço pra todos e por favor nunca andem sem cinto de segurança.

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    bom dia galera,infelizmente na volta pra ksa aconteceu um acidente comigo na manilha vindo de tanqua,perdi o controle do carro a uns 90 km/h quando um carro a minha frente freiou sem por que,o carro por ser alto nao tem estabilidade e sendo assim controlei o maximo mas dei conforme relatos de 5 a 8 capotadas,graças a deus tava de cinto e nao me restou nada quebrado a nao ser algumas escoriaçoes e dores,meu sobrinho tava deitado no banco de tras sofreio mas que eu,mas ta todo muito vivo e pronto pra outra,um grande abraço pra todos e por favor nunca andem sem cinto de segurança.
    Caramba Marlon, que notícia assustadora, mas bom saber que estão todos vivos e bem, o preju de carro a gente correr atrás na vida e daqui a pouco recupera.

Espero que se recuperem rápido das escoriações e seu sobrinho dos ferimanentos.

Conte comigo se precisar de alguma ajuda aí.

[]'s!

Marlon, não pude ir a trilha com vcs. Fico feliz que nada de grave tenha acontecido com vcs, mas vale sim seu relato pra chamar a atenção de todos nós com relação a necessidade de usar o cinto de segurança.
    Grande abraço e melhoras à todos.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Te flagrei antes do pedágio da serra.... Eu estava subindo e vc no sentido oposto!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem