entao vamos animá-los. esse sábado, dia 9/07, poderíamos marcar algo. tem um pessoal seguindo para TOMASCAR, combinaram as 8:00 no posto da praça da bandeira. Estou pensando em ir, caso queira, podemos marcar. segue meu msn. thorj@globo.com.
Abç.
Versão Imprimível
entao vamos animá-los. esse sábado, dia 9/07, poderíamos marcar algo. tem um pessoal seguindo para TOMASCAR, combinaram as 8:00 no posto da praça da bandeira. Estou pensando em ir, caso queira, podemos marcar. segue meu msn. thorj@globo.com.
Abç.
To na mesma situacao... Ainda nao tive a oportunidade de colocar em nenhuma trilha. Fiz somente uns passeios leves...
Teve um encontro com o pessoal que vai agora em agosto pro jalapao, e falaram um pouco dessa trilha... Se n me engano, nao e das mais leves n... ainda mais chovendo
Como vou viajar agora pro jalapao, n acho q seria uma boa ter alguma peca quebrada n... rs
Sabado trabalho... so teria disponivel o domingo. Se animarem em fazer algum passeio pela praia.. tipo macae - saquerema, to dentro!
Tato, add vc no msn.
Abraco
Vai quinta feira a noite no beco do alemao que junta um monte de jipeiro. Incluso eu devo ir hoje. Tem carros de todas as marcas mais rola trilha direto.
Tem varias galeras que eu ja fiz trilha Jipe clube RJ, Campo grande Jipe clube, a Galera do chapeu, tudo gente boa a maioria marcam trilhas aqui no forum. So cuidado quando for com a galera do chapeu porque eles andam de Cj e nao tem pena de amassar o carro... Tem mais gente que nao mencionei tambem. Mais esses ai fazem bastante triha e ate nao sao tao longe.
Qualquer coisa e so avisar. abs!
Sabado tem camorim. Nao e facil as vezes vale so pra ir acompanhar. CAMORIN SÁBADO 8h no posto em frente ao Novo Leblon.
Boa noite pessoal, eu sou de sp e no fim de semana do dia 17 estarei no Rio para ir a um batizado e quem sabe fazer algo por ai se sobrar um tempo...
Abraços e ate mais...
Aí Rapaziada,
Estou afim de fazer uma viagem para Patagonia ou Chile no fim do ano, isso se eu conseguir tirar férias e não quero ir sozinho, alguém se anima?
Abs,
Daniel.
Até me animo, resta saber se meu carro se anima. rsrsrs. Vou tentar deixar ele pronto para viajar.
Estou afim de fazer uma viagem para Patagonia ou Chile no fim do ano, isso se eu conseguir tirar férias e não quero ir sozinho, alguém se anima?
Abs,
Daniel.[/QUOTE]
claudio, dia 16 estou viajando a trabalho, mas dia 17, domingo, podemos marcar algo sim. podemos ver se alguem topa ir de niteroi a arraial do cabo pela praia, ou algo parecido.
Abs.
Toparei uma brincadeira dessas, mas no verão! Nesse frio é complicado, não dá pra aproveitar praia nenhuma. (Darei preferência a um buggy do que ao Jeep, vou fugir do espírito 4x4, mas vai valer.)
Sabem se tem alguma trilha aqui em Niterói ou redondezas?
niteroi eu nao conheço bem, mas ali perto tem sim, inclusive, amanha estarei indop com um pessoal pra TOMASCAR, se tiver afim, vamos sair as 8:00 do posto na Praça da Bandeira. Segue meus contatos: msn: thorj@globo.com e tel: (21) 7875-3331.Citação:
Toparei uma brincadeira dessas, mas no verão! Nesse frio é complicado, não dá pra aproveitar praia nenhuma. (Darei preferência a um buggy do que ao Jeep, vou fugir do espírito 4x4, mas vai valer.)
Sabem se tem alguma trilha aqui em Niterói ou redondezas?
abç
Semana que vem farei o possivel pra comparecer.Citação:
Vai quinta feira a noite no beco do alemao que junta um monte de jipeiro. Incluso eu devo ir hoje. Tem carros de todas as marcas mais rola trilha direto.
Tem varias galeras que eu ja fiz trilha Jipe clube RJ, Campo grande Jipe clube, a Galera do chapeu, tudo gente boa a maioria marcam trilhas aqui no forum. So cuidado quando for com a galera do chapeu porque eles andam de Cj e nao tem pena de amassar o carro... Tem mais gente que nao mencionei tambem. Mais esses ai fazem bastante triha e ate nao sao tao longe.
Qualquer coisa e so avisar. abs!
Sabado tem camorim. Nao e facil as vezes vale so pra ir acompanhar. CAMORIN SÁBADO 8h no posto em frente ao Novo Leblon.
Att.
Olá Daniel (e demais interessados),
Estou planejando uma viagem para Ushuaia, descendo por Foz e costa atlântica, subindo por El Calafate e Carretera Austral. Ainda estou acertando datas, mas, em princípio, a ideia seria começar descer em 15 ou 16.12 (tenho que retornar até 10.01).
Se este programa te interessar, podemos tentar organizar juntos, ao menos a parte da Patagônia, que acho complicado andar sozinho pelas longas distâncias e isolamento.
Abs.