Paulo/Thiago,
Conseguiram resolver a questão do pneu ontem ?
Era a questão das porcas que não davam o aperto completo ... Ops !!?? :shock:
Da próxima vez, acompanho vcs, ok ! Tinha que entregar mulher e sobrinho em casa e já viu né.... :x
[ ] 's
Versão Imprimível
Paulo/Thiago,
Conseguiram resolver a questão do pneu ontem ?
Era a questão das porcas que não davam o aperto completo ... Ops !!?? :shock:
Da próxima vez, acompanho vcs, ok ! Tinha que entregar mulher e sobrinho em casa e já viu né.... :x
[ ] 's
Pessoal
Tirei sarro agora esltou na mesma situaçao do Flavio ,que liberou a anilha e depois nao encontrou mais.....perdi duas anilhas.....alguem sabe por anda anda?
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Merege
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Citação:
Citação:
Postado originalmente por lubento
Citação:
Postado originalmente por Maurício Samuka
Citação:
Postado originalmente por tio
Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Citação:
Postado originalmente por escoria
Citação:
Citação:
Postado originalmente por lubento
Puxa pessoal. Não sei nem o que dizer.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Não, pensando bem sei sim:
Odeio vocês! :twisted:
Grande abraço a todos! :D
Liga não Nero......pense bem ...vc é o cara mais querido de todos , pois , todos conseguiram lembrar de onde VOCE NAO PASSOU , mas TODOS PASSARAM....hehehehehhe
E aí, nação jipeira
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Uhhuuuu!!!!!!! Adivinhem só a minha cara de felicidade... :D Fui infectado de maneira incurável: virus "Lamacentus" na veia... é só alegria!!!!!! E o virus infectou também a Marina: falou que quer ir em todas as trilhas... :D
Acho que foi a melhor estréia que eu poderia ter feito: muito bem organizada, o lugar é sensacional, o churras foi de primeira e a turma ... bom, essa nem se fala... galera muito bacana, alegre, solidária, altíssimo astral, muito legal mesmo...
O batizado também foi legal, com foto e tudo... valeu Lubento, por ter registrado esse momento histórico... :D :D (foi por muito pouco que o meu cofrinho não aparece lá) :oops:
Flavio e galera, o dedo não foi só amassado não, quebrou mesmo... Segundo o médico, foram duas fraturas por esmagamento. Ô tronquinho pesado aquele... Valeu Henrique pelo pronto atendimento médico com curativo e tudo :wink: e valeu Lubento pela pomada... ela é boa mesmo. :wink: Mas não se preocupem, uma tala e uns dias de repouso vão resolver a questão. :D Isso não foi suficiente para tirar o gosto das trilhas... :wink: Só tem uma coisa: quando for pôr o tronco de volta, eu vou ficar bem longe. :D :D
Fábio, o jipe (prefiro o nome de PORCÃO ALBINO) não refugou... O bicho é valente mesmo, não tinha idéia que um CJ faz tudo aquilo... Passou até naquele "esgoto" da entrada da trilha :twisted: :twisted: Ficou um gostinho de testar todos os limites... :twisted: :twisted:
Quero agradecer a toda a turma, sem nenhuma excessão, pela agradável companhia. :D
Só pra terminar: NERO eu também passei... na estréia e com o dedo quebrado :twisted: :twisted:
[]'s de assinatura já devidamente atualizada 8) 8)
(editei 2 vezes só para corrigir a digitação... foi muita emoção. :D)
Cabras,
Desse jeito voces vão deixar o Nero complexado. Todo mundo passou e o Nero não?
[]s invejosos
Grande Walnei
Esse parece que veio pra ficar.....
Grande Nero
Espero q sirva de consolo pra vc.
EU TAMBEM NÃO PASSEI
mas tb não fui
É isso aí, tio... caminho sem volta...
Já pensando no JAPI III ... :D
Nero,
Num fica triste não .....
EU TAMBÉM NÃO PASSEI... E NÃO TENHO VERGONHA EM DIZER !!!!!.....
Só que assim como o Sérgio, eu também não fui !!!
PQP........ E EU PERDI TUDO ISSO !!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
[]´s Esperando o JAPI III ..... :D :D :D
Perdeu mesmo....foi a melhor festa que fui neste ano.....do começo ao fim animada e barrenta......heheheCitação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Fala aí Walnei,
Caramba... Quebrou mesmo a dedola???
Mais um ponto pra você que aguentou firme até o final da trilha, e passou onde alguns não passaram.
Falando sério, desejo rápida recuperação pra você.
Abraços,
Bento