opaa mais um........vamu bate o recorde dos passeios do forum aeeeeeeee!!!
[]'s
Versão Imprimível
opaa mais um........vamu bate o recorde dos passeios do forum aeeeeeeee!!!
[]'s
SUPER-ESCÓRIA o seu amiiiigooo vai botá-lo em periiigooo
Pessoal,
Vou eu e Dona Mulé
PX no 22 falando muita merda
[]'s
Pessoal,
O Nived e o Leri cancelaram a participação por questões de compromisso de última hora.
Mas eu vou, mesmo sendo zeca de mim mesmo...
Até hoje, que ainda é amanhã...
[]s
"vento, ventania... me leva para onde nasce a chuva,onde o vento fa a curva " hehe
bem pessoal amanha estarei de pe na estrada... com todos vcs.. :lol: para aqueles que so conhece alguns.. se serve de consolo .. eu nao conheço ninguem.. heheh mas esta em paz... 8) ... bem aos que indagaeram sobre o pudim... meus anjinhos eu achei meio arriscado levar pudins.. pois nao tinha certeza se chegará inteiro... entao nesse exato momento estou o devorando... mas nao fiquem trsite estou levando um bolinho recheado com creme e molhado com suco dé maça eu aida nao provei e tb n sei como vou levar ... mas ele vai ..heheheh
a todos.. boa noite de descanso e inte
eri
Xiiii.... já começou quebrando a primeira regra prá ser um bom Zequinha ... fazer tudo que o piloto manda!!!!Citação:
Postado originalmente por Erika
Se tivesse de Zequinha comigo, sem pudim ía a pé prá trilha !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mas tem chance de se recuperar .... no JAPI III vai ter que levar dois pudins !!!!! Porque no próximo JAPI, I´ll be there :twisted: :twisted:
[]´s e boa trilha prá todos .... tô esperando as fotos na segunda .....
Ai meus amigos,
estou entrando novamente de intruso no grupo. Estive com voces em uma parte da trilha neste domingo. Estava no Samurai Azul junto com o Nelson do Samurai preto. Gostei muito desses malucos do grupo e queria ficar em contato para fazer uma inteira com voces.
Nos vemnos. Valeu.
Rogerio
fala rogerio, foi um prazer te o conosco hj, a trilha foi otima, mtu legal conhecre novos amigos q de certa forma ja eram conhecidos heheh
ah, antes que eu me esqueça, bem vindo o forum :wink:
[]'s
E aí pessoal? :D
Fotos? 8)
O Chiuaua atolou? :twisted:
Jogaram a Erika na lama? :mrgreen:
Bem vindo Rogerio! :D
Eu não pude ir, fui num churras da amiga da Érica (a minha Érica, não a Erika de vocês :D) em Mairiporã, mas acabei levando como prêmio de consolação subir uns barrancos com a molecada do churrasco no jipe. :D Dei até alguns sustos na garotada! :twisted:
E ai povo? Blz???
Por acaso algum de vcs parou aqui em Vinhedo depois da trilha de ontem??
Fiquei sabendo q tinha uma Land e um Samuca no posto da entrada da cidade, com "cara" de quem acabou de sair da trilha.....
Bom, mas e as fotos????
FOTOS!!!! FOTOS!!! FOTOS!!!!
Fala NeRo,
Coyote atolado?!?!?tah loko, eh mais facil ver bicho preguica ganhando maratona :)
Foi show, jaja teremos fotos, ok
Pessoal, soh para lembrar:
EU PASSEI, O NeRo NAUM!!!
[]`s
Aí pessoal, a trilha foi muiiiito boa ! da proxima vez acho que devemos ficar o fim de semana inteiro na trilha ! O Bambhoo se comportou dignamente. O melhor lance foi o Samuca Azul que quase tomba na travessia de um "buracão". Estou esperando a proxima, heim !!!
Parabéns a todos !
Cabras e Cabritas,
Inicialmente gostaria de agradecer a disposição e bom humor de todos.... Só assim estes nossos encontros continuarão acontecendo. :mrgreen:
Aproveito para me desculpar de em algum momento fui um pouco mais "agressivo" na organização... é que tem horas que fica complicado manter um grupo grande sem que ninguém tenha problemas ou se perca. Agradecimento especial ao Paulo (Piu-Piu) e Escória que me aguentaram no PX. :|
Se estou certo, estivemos em 19 jipes :shock: :wink:
Confesso que a minha meta era superar os 20... Fica para a próxima.
Tb quero registrar alguns destaques que eu presenciei :
- a super disposição do Lubento (inclusive na piscina...) sempre ajudando com seu baú de soluções tb conhecido como porta malas do Troller. Sem falar nas carnes especiais que nos deixaram deliciados... e o carvão em CUBOS, então !!!
:shock: - a Rosana (patroa do Edu Chaves) que conduziu o Engesa em alguns pontos e ajudou a tirar o Troller da piscina - Nota 10 para você !
:) - e os novatos, que apesar dos jipes originais, não fizeram feio em nenhum momento ! :wink:
Para mim o ponto alto da trilha foi ... o Churrasco ! :D Foi excelente ver tanta gente integrada, no meio de uma paisagem linda ! 8)
Espero que tenham gostado e para a próxima... vamos fazer no sábado ok ?
Hoje tá muito difícil para me manter em pé.... :oops:
Como estava no final do comboio, não tirei muitas fotos.... então vou ficar atento nas fotos de vcs !! :D
[ ] 's satisfeitos com a realização da "The Mission".