como ninguem se manifestou , vou levar uma picanha de 1,3kg , mais ou menos...nao consegui caçar nehum gato.
Walnei...eu vou levar meus filhos....7 e 10 anos...só uma dica....diga para ela ir com calça jeans e um sapato que nao escorregue.
Versão Imprimível
como ninguem se manifestou , vou levar uma picanha de 1,3kg , mais ou menos...nao consegui caçar nehum gato.
Walnei...eu vou levar meus filhos....7 e 10 anos...só uma dica....diga para ela ir com calça jeans e um sapato que nao escorregue.
Hehehe...
O Churras não tenho dúvidas que vai ser show de bola...
Mas antes quero TRILHA em maiusculo, hein !!!!! Para abrir o apetite... :twisted:
Qdo fiz o Japi uns anos atrás de Niva, lembro do poço, depois de uma descida forte cheia de erosões e lembro de ter atravessado um riozinho do lado de uma ponte...
Saudades... :P
[]'s ansiosos...
X2
boa xará :wink:
[]'s..
Pessoal...espero nao dar trabalho desta vez.....mandei refazer o feixe de molas , para que o cardan nao caia mais.....coloquei pneus novos...troquei a bomba de gasolina,platinado,rotor,tampa,condensador,cabos de vela , bobina , rolamentos de roda e, por fim ainda fiz o seguro , para poder voltar de guincho , se tudo isso nao der certo...
vamos pra lama.........
Ernani (tio),
Tenho certeza que o povo, depois de te conhecer, jamais vai se importar em parar para te ajudar numa bobina ou qualquer outra coisa...
E isto é extensivo para os demais que já participaram com a gente do Jicoxinha e Japi I.
Sinceramente, me sinto mais tranquilo por sua familia, sabendo que o jipão tá em dia ... este é o verdadeiro upgrade !
----------
Gente, antes de ir, sei que o Japi II vai ser D+ !!! Dá prá sentir a "febre" do povo para chegar o domingo !! Infelizmente, amigos nossos não vão...
Talvez no Japi III - A Revanche !!!
----------
Walnei / Tio e quem tem crianças e gente com alergia... apesar de não ter encontrado nenhum borrachudo... não esqueçam dos repelentes ! E do protetor solar + bonés !
----------
E vou tumultuar mesmo !!!
Nos últimos dias já pensei no JAPI 24 s !!! :shock: :shock: :twisted: :x
Já deu prá imaginar o que vem por aí né....
Aguardem !!!
Citação:
Qdo fiz o Japi uns anos atrás de Niva, lembro do poço, depois de uma descida forte cheia de erosões e lembro de ter atravessado um riozinho do lado de uma ponte...
Passamos sim por erosões em um descidão lamacento, mas sem rio no final.
Quanto as fotos passando dentro de um rio (Japi I) ... são na cidade... foi só uma agradecida despedida .... da Serra do Japi!!!
....
GALERA!!!
Como teremos bastante carne, tô pensando em gastar o mesmo naquelas linguicinhas apimentadas... o que acham? a carne pode fazer falta?
Levarei também uma farofa temperada, 2kg são suficientes?
Vou levar 1 cx de breja, refri. :mrgreen:
Hasta luego.... já é quase quinta.... a propósito este semetre não terei a segunda aula na quinta... poderei ir mais ao Ibira
Galera o Pinhal me chamou pra essa trilha semana passada no Rio do Ouro, e falei q ia mas ai, como q eh a parada? Eu naum conheço nem o Japi I, mto mens Japi II... To mto afim de ir...mas naum se o meu samuca aguenta o tranco( original com 215x75x15 CROSS), eu tava soh com os traseiro na do Rio do Ouro e ele foi bem ... mas sei lah neh ?!?! Como eu disse naum conheço essa trilha, oq vcs acham da pra ir ? :? :?:
Com relação ao churras q vai rolar, cada um leva oq acha q vai comer, ou leva os 500 g mesmo? Pode levar umas breja e refri, uma farofinha tb vai bem hein ??
Se a rapaziada achar q o Nipocross aguenta, eu vou numa boa ...mas se for pra ancorar o role e melhor deixar pra uma mais leve neh ??/ ehhehe
Obs: se eu for vou com as 4 bota CROSS hein ....
abç
Henrique
Samurai 92 - Nipocross (215x75 CROSS)
Preto
All,
Deve ter tanta trilha lá no Japi que fica dificil afirmar onde passamos... Mas se a ponte com o riozinho for no asfalto, quase perto da Anhanguera eu recomendo !!
E a porção de mortadela, a pinga e o QUEIJO meia-cura do bar em frente PELO AMOR DE DEUS !!!
Formmars,
Desencana com o churras ! Leva o que quiser e que não custe muito caro.. certamente a soma vai superar o apetite !
Só não esqueça do CBT que acho que vai dar uma ótima mesa !!!
Particularmente ADORO pimenta !!!
CABRITADA !!! Domingo vai ser ótimo !! Me aguardem ... Viu Thiago !?!?!
E tô cada dia com mais idéias.... !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Disso falamos na trilha...
PS.: Se alguem tiver o GPS .. leva... vou estar sem ele....
PS2: Se alguem achou uma ANILHA.... leva tb ... !!! :lol:
PS3: vc não dorme não Frommars !?!?!?
Henrique,
Se vc for com o Samuca e deixar a amizade, bom humor e disposição em casa... Vai ser uma trilha difícil...!!!
POde vir MUITO tranquilo que tem umas brincadeiras no caminho mas a trilha é tranquila...
Quem sabe vc não rompe a barreira dos 20 ( VINTE ) jipes !!!!
Obs.: volta umas páginas que vc acha as instrucoes ...
Te esperamos lá !!!!!
[ ] 's
Flavião,
Pode ficar socegado, pq o samuca Nipocross leva no bagageiro (pq nau m tem porta mala), raça, vontade, espírito de equipe e mta amizade....hehehehe
Vou eu e minha namorada ok?
Me aguardem ...
Japi ... ai vou eu ....hehehehe
OBS: REPAREM, NA ULTIMA FOTO Q EU POSTEI, NA MÃOZINHA NA SINTURA DO PINHAL...UHAUHAUAHA ...ta fdo lado direito do carro dele
:mrgreen: ZUMBI DE MARTE !!!! :mrgreen:
Citação:
OBS: REPAREM, NA ULTIMA FOTO Q EU POSTEI, NA MÃOZINHA NA SINTURA DO PINHAL...UHAUHAUAHA ...ta fdo lado direito do carro dele
NÃO SOU DE CHACOTA... MAS DEPOIS DESTE POST PRESTEI ATENÇÃO ...
O FASHION PINHAL ... SEMPRE POSA COM AS MÃOZINHAS NA CINTURA....
TÁ ASSIM NAS FOTOS DO JAPI I... NAS DA TRILHA DO OURO....
SEI LÁ.... QUE ELE SINTA QUE O THIAGO PRECISA DA CINTA .. AINDA VÁ... MAS ESTAS SUCEDIDAS POSES...
SEI NÃO.....
[]´S BEM DE LONGE