Cabras,
Finalmente peguei as fotos do Japi I... ficaram boas !!! :P
No fds scaneio e posto aqui... :wink:
Quem sabe as lembranças animam mais o povo ?
[ ] 's
Versão Imprimível
Cabras,
Finalmente peguei as fotos do Japi I... ficaram boas !!! :P
No fds scaneio e posto aqui... :wink:
Quem sabe as lembranças animam mais o povo ?
[ ] 's
Juan,
Aproveita e chama o Wilson (cj60) que é seu vizinho e poe tudo isso ai dentro da viatura dele. Agora, se ele não quiser .... EU ARRUMO UM PRA VC RAPIDINHO :twisted:
Fala Chico, blz.....
Conversei com o Wilson, mas a viatura dele tah no estaleiro pra manutenção!!!
Portanto continuamos na mesma, oferece-se serviço de zeca!! hehehe
[]s e bom fim de semana a todos!!!
Kra... preciso trocar os flexiveis de freio agora q taum parecendo bexiga de festinha de criança..... pra ajudar o meca q tava mexendo no meu cj mórreu !!.. infelizmente..Citação:
Postado originalmente por ronairy
agora vou procurar outro meca por aki.. trocar esses flexiveis e dar uma afinada no bf... ai sim fica pronto pra rodar...
AHHHHHHH
Isso o Tocaia faz na trilha mesmo pra vc 8)
Até o Java/Tatu/Horse/Lontra/Zebra... ele fez funcionar :shock:
foda q ta dando uns piripaque.. hahaha... andando parece q ta dando falta..principalmente em subidas.. até no plano faz.. mais naum é.. falta.. e antes q alguem sugira isso tbm tem comb. no tanque.. acho q deva ser ou a bobina ou a porra do platinado q prefiza regular.. só q isso nem faço ideia de como fazer...Citação:
Postado originalmente por ronairy
Passei por eese problema de falta de combustível em subidas e depois , nas retas tambem........que o digam o pessoal que foi ao JICOXINHA......meu jipe falhava..nao andava nas subidas e , depois , nao andava nem nas nas retas.......mexemos em tudo...de bobina á carburador e distribuidor ,menos na bomba de gasolina , que era nova........dpois de 5.427,5 paradas , trocamos a bendita bomba.....acabou o prolblema e cheguei em casa sao e salvo.......troque a bomba....é ela...
vamosl lá pessoal...nessa trilha vai ser possível levar mulher ,filhos,cachorro,papagaio e sogra?....nao conheço essa e , dependendo do
risco , vou sozinho , com apenas 1 zeca ou com família......
nao quero que seja um JICOXINHA , mas tb nao precisa ser uma trilha do verde......nos vamos.....
Pòxa tio.. o estranho é q o cj pega já logo em seguida.. significa q a cuba naume svaziou.. logo a bomba manda combustivel.. ele pode parar na subida e morrer.. bateu na chave pega de novo.. tem marcha lenta e tudo.. acho estranho ser a bomba.. mais alguma opiniao ai tio ou pessoar...Citação:
Postado originalmente por tio
Tio,
Relaxa.... a trilha é boa mesmo... veja as fotos....
Quanto a quem levar ... acho que vc deve ir com a esposa... ela vai curtir... já os filhos ... sei lá... uma preocupação a mais... não pelo risco... mas é que como estaremos com uma multidão de jipes... ficaremos bastante tempo parados ... lá é grande e muito fechado e se eu conheço seus :twisted: capetinhas :twisted: ... a mulekada vai se engedrar no meio da mata e se divertir pra kct... já vc vai ficar de cabelos brancos... sei lá .. consulta os que já tem filhos e foram no primeiro...
Bom minha garota vai comigo..... meu primo que tava no Japi I e curtiu o movimento... se a garota dele quiser... talvez ..tô pensando
......
Cj 60
Aproveita que tá perto e leva o carro pro Tocaia dá uma olhada!
o Cara conhece... e muito gente boa .. além de ser um poço de serenidade....
.... Ronairy
Calma com os bichos aí meu... vai que a Lontra se empolga e resolve testar tais dotes...
[]´s puxando o saco ... afinal não sei o que me espera...
8) + fotos
+algumas