Pra atualiza a lista, Thiagoloco-Engesa FI- Work 12000 - BF 33"
E vai ser sabado ou domingo????
[]'s
Versão Imprimível
Pra atualiza a lista, Thiagoloco-Engesa FI- Work 12000 - BF 33"
E vai ser sabado ou domingo????
[]'s
Se for domingo e tiver lugar no carro de alguem eu vou de zequinha. 8)
Se for sábado infelizmente nao posso ir, tenho plantão no trampo.
[]'s
Po Edu, arranja um atestado ai e vamo cara!!!! Arrasta o Marcelo pra ir pra lá!!!!
O Scacca, com nois inda tem um lugar!!!
[]'s
Alguém afim de economizar o pedágio tá afim de me acompanhar.. pela estrada velha de campinas.....
O well que é meu companheiro de aventura ... não vai :cry: .....
Se for domingo com certeza vou com vcs.Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
[]'s
Segue lista atualizada :
Segue a lista dos possíveis presentes :
1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Bob - CJ5 - Manual - Argentinos 7.50/16
3- Marcão - CJ5 - Warn 8000 - Argentinos 7.50/16
4- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
5- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
6- Tocaia – Niva – nenhum - original
7- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
8- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
9- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
10- Thiagoloco – Engesa FI - Work 12000 - Argentinos
11- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
12- Ronaldo B. – CJ5 – nenhum – Firestone AT 255/75/16 - a confirmar
13- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
14 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)
15- Escoria - CJ5 - nenhum - Argentinos
16- Edu Chaves - Engesa - ??? - ???
17- Edu Merege - Engesa - ??? - ???
De zecas ainda tem o Scacca e o Dennis...
Faltou alguem ?!
Impossibilitado para o Domingo, está o Edu Velo... se não conseguir um atestado !!
Então confirmamos o DOMINGO, dia 20/fev/05.
Demais informações nas páginas anteriores deste tópico....
Sejam PONTUAIS !!! 09 hs no 12 GAC.
[ ] 's
All,
Até agora não entendi se vai ser Sábado ou Domingo, de qualquer forma podem me incluir na lista!!! :D
Pra mim fica melhor no Sábado porque tem o Domingo todo para descansar e não vir trabalhar quebrado na segunda, além disso já tinha convencido a patroa a ir no Sábado........ mas se for melhor para a maioria no Domingo por mim tudo bem.
O Henrique, do Samurai preto, que conhecemos na trilha do último domingo provavelmente também vai com a gente, e se formos no Domingo acho que também podemos contar com a presença do RodrigoCBT (aqui do fórum).
Pra finalizar, concordo com o Edu Velo acho que 1/2 Kg de carne por pessoa é muita coisa, sugiro 300g + bebiba....... mas vocês é quem sabem.
Quinta acho que não vou poder ir no Ibira, as aulas já começaram!!! :?
[]'s aguardando o pessoal definir o dia
PS: Thiago finalmente vou poder devolver a sua cinta!!!
Se o Dennis for eu não vou!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Pinhal,
Veja na minha MSG anterior a sua que já definimos pelo Domingo....
O Ronairy tinha sugerido 800 gr por pessoa e eu reduzi para 500 gr !!!
Fazemos assim, cada um leva o quanto e o que acredita que seja bom e suficiente para o nosso churrasco coletivo....
Estamos quase chegando nos 20 carros, e se considerarmos 2 pessoas por viatura, temos mais de 40 pessoas !!!!!!!!
[ ] 's
Beleza Flavião,
Depois que eu enviei a mensagem li a sua última mensagem definindo o domingo!
Em relação à carne, sem problemas......... se você acha melhor 500g/pessoa tá beleza!!! Desculpe não oferecer nada para o churrasco, mas infelizmente não tenho nenhum utensílio para levar. A única lona que eu tinha meu pai pegou emprestado, mas se precisar de espaço para levar as tralhas de churrasco, o Samuca tá sem o banco traseiro.
Talvez vá mais 1 Samurai (Henrique) e um CJ (rodrigocbt) com a gente, anbos são do Fórum.......falei para eles acompanharem o tópico e se pronunciarem caso queiram participar do JapiII.
[]'s temperando a carne
Marcelo,
Não se preocupe...... Importante é a sua presença e de seus amigos !!
O resto a gente se vira...
PS.: fiquei curioso para saber onde é a trilha que o seus amigos Flavio e Sarah se meteram com o outro grupo !!!?!? 29 hs de trilha brava !!!
PS 2.: acho que a próxima vai ser a Rio do Ouro... o Bob tá a fim de ir desde o começo do ano ... e eu vc já sabe né.... !!
[ ]'s
Flavio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Na verdade eu não conheço esse pessoal que se meteram em outra trilha, só sei que não foi para o Rio do Ouro......... eles são amigos do rodrigocbt.
A Rio do Ouro ficou um gostinho de quero mais, por isso com certeza vamos voltar lá o mais breve possível!!! Só que dessa vez temos que sair no Sábado bem cedo porque o caminho é longo.........
[]'s anciosos pelo JAPI II