-
Ae cambada,
Previsão para 18 de Fevereiro
Sexta-feira de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
19º/30º
Probabilidade de chuva: 70%
Volume estimado: 10 mm
Previsão para 19 de Fevereiro
Sábado de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
19º/30º
Probabilidade de chuva: 70%
Volume estimado: 10 mm
Previsão para 20 de Fevereiro
Domingo de sol e nebulosidade variada, sem previsão de chuva
18º/29º
Probabilidade de chuva: 20%
Volume estimado: 02 mm
Ou seja, vai chover sexta e sábado, no domingo 8)
-
Olá Galera!
Acompanho o Forum a pouco tempo, sou de Jundiaí e as vezes tb dou minhas voltinhas na serra, no domingo passado acabei com o cambio da Juju ( Rural 4x4 original), também fui várias vezes no encontro de quinta-feira, pois trabalho em São Paulo.
Não conheço ninguém assim como vcs, estão de parabéns pela iniciativa!!! Gostaria de participar com vcs, mas tenho que prepapar melhor a Juju. Bom é isso!!!
Até mais e ótima trilha para vcs
-
Erika,
Esqueça o ponto de encontro em Jundiai.... ( vc é de onde mesmo ?!?!)
Hoje a noite "resolvo" sua vida com o pessoal...
Amanhã confirmo com quem vc vai e como !!
Agora sério.... provavelmente vc não precisará botar a mão na massa, digo brejo, mas vá com uma roupa velha e um tenis ou bota idem, desde que não tenha o solado liso para vc não cair se resolver andar no brejo/mato.
PORÉM !!!! Vc deveria fazer um Bolo para a gente comer depois do churras...!! De preferencia de cenoura coberto com chocolate ou de fubá !!!!!
CERTO Cabritada !?!??!
[ ]s
PS.: Pode ir de LANCHA no Ibira ?!?! :shock: :shock: :shock:
-
Fabroqfer (o nome hein !?!)
Se fosse vc.... arriscaria aparecer no 12 GAC, as 09 hs de Domingo... :wink:
Vai que vc cabe num Engesa, CJ, Samuca.... :roll:
Leva cerveja e carne para seu consumo ! 8) :mrgreen:
[ ] 's
-
Cabritada, descobri q minhas planetarias tao moidas heheheh, mas acho q teh sabado tao prontas
vamo ve neh ! :roll:
[]'s querendo ir soh com tração diantera
-
ops
:P :lol:
eu moro na vila mariana... eu acho que e zona sul da cidade... mas precisamente proximo ao metro santa cruz ..ou seja qualquer lugar pra mim ta bom... eu estava vendo agora na net que tem um trem que vai ete jundiai... ehehe uma opr para quem ainda nao andou de trem....
mas beleza.. se vc conseguir uma coisa sera de bom grado...
ah entao guri hoje nao rola de ir la naun.. alm de esta caiando o ceu aqui na capital .. eu tenho que repor uma aula.. entao ibirap .. já elvis.
boa noite a todos...
-
Grande Flavio!!!
Gosto desse nome acho que vou colocar no meu filho qdo ele nascer!!! rs Seria bem legal mesmo, moro bem perto do quartel, no pé da serra, vcs estão no quintal de casa!!! Estou tentando arrumar as engranagens para a Juju mas com certeza não vai dar tempo!!! Mas vou dar uma passada por lá pra conhecer o pessoal, vcs vão de 4x4 e vou de shadow!rs
-
ops .. bolo de choco?? e eu posso fazer .. mas cara ..eu vou ter qe fazer um 4x4 por que vai tanta gente................ e so eu como a metade.. bem eu vou ver o que posso fazer prometo tentar ... :roll: :mrgreen:
eri
-
Merege,
Será que vc vai perder o "tweeter" depois que trocar a planetária ?
Esse tipo de problema reverbera por todo o conjunto...
Agora, ir só de tração dianteira com um Engesa.... !!!!!!!!!!
[ ] s
-
Fabroqfer, deixa a shadow em casa, leva 1 caixa de breja + 500 grs de carne e pronto !
Erika, esqueça o trem !! vc não ia querer conhecê-lo....
Me passa seu endereço via MP (clique no botao com 2 bonequinhos escrito MP, logo abaixo da minha msg). Se alguem estiver perto de vc já repasso e te pegamos em casa. Senão, confirmo a ida do meu sobrinho e te pego na Conceição.
[ ] s
-
fala Flavio, hehe no meu tweeter ninguem mexe :!:
ateh sabado acredito q ja tenha trocado, a maior dificuldade eh achar as certas pois meu dif tem bloqueio automatico(por discos) mas qqer coisa boto uma caxa completa comum soh para ir e dpiois troco :wink:
Engesa soh com tração dianteira e com um D30 haha dura poucos segundos
[]'s...
-
VAMOS AO IBIRA JÁ !!!!!!
Inté....