ah mas uma coisinha.. vcs vão levar as esposas namoradas e amigas filho e filhas de vcs ne..?
pelo amooooooooor de Deus que eu nao quero me sentir um peixe fora do rio naun..
Versão Imprimível
ah mas uma coisinha.. vcs vão levar as esposas namoradas e amigas filho e filhas de vcs ne..?
pelo amooooooooor de Deus que eu nao quero me sentir um peixe fora do rio naun..
Erika,
O passeio que vc vai fazer a pé é um pouco diferente, acesse : http://www.japi.org.br/ e obtenha maiores detalhes sobre a reserva.
Quanto a vc sair da Vila Mariana e chegar lá sozinha, NO WAY !
Vamos procurar pensar em outra alternativa.
É qu vc vai de ZEQUINHACitação:
oh guri que historia é essa de acompanhante?? rsrsrsrsr nun to entendend o
Zequinha é a terceira coisa mais importante numa trilha .....
1º O jipe
2º O Piloto
3º o Zeca
o ZECA... este ilustre ACOMPANHANTE serve para abrir a porteira, calibar os pneus, entar no lamaçal para verificar a profundidade, ele é o navegador, serve para abrir as latinhas :D , acender o cigarro, amarrar a cinta, no meu caso empurrar o jipe, pagar as cervas no final da trilha, rachar o diesel.... e qq outra coisa que nós os PILOTOS acharmos que ele deva fazer....
Lembra dos servos, escravos... e toda esta casta... os zecas são descendentes diretos deles.... :lol: :lol: :lol:
hasta luego :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ........
Erika,
Volta umas paginas no topico que tem todos os detalhes....
Não esqueça das orientações sobre protetor, etc.
Hoje a noite a Cabritada vai se encontrar na Feira do Jipe no Ibirapuera (no Aeródromo, onde o povo pratica o aeromodelismo - do lado do Circulo Militar) que tem toda quinta feira. Se for a pé ou de 4x4 não paga para entrar. Se for de carro acho que é uns 5 reau...
Chegando lá, pergunta para qualquer barraca onde é a barraca do Cabral e voce vai ver uma mesa enorme cheia de homem, mulher, teens, etc... É nóis !!
Se não puder ir hoje, até amanhã ajeitamos uma viatura para voce ir de Zequinha (apesar da sua pouca idade, lembra do desenho do Speed Racer. Tinha um macaquinho que sempre se escondia no porta malas e acabava fazendo de tudo um pouco. O nome dele era Zequinha. Aí a comunidade jipística adotou este apelido para o acompanhante que tem algumas "obrigações" :twisted: :twisted: 8) para com o dono do jipe....).
Se meu sobrinho não for, marcamos de eu te pegar na Est. Conceicao do metro. 8)
Não se preocupe que vai as patroas, cachorro, papagaio, filhos,... Normalmente eles dirijem melhor....!!! :mrgreen:
bjs.
PS.: Taxa ? prefeitura ? Reserva ? o que é isso ???!??!??! :shock: :lol: :twisted:
Frommars,
Discordo frontalmente da sua lista...
1 - jipe
2 - cerveja
3 - brejo
4 - piloto
5 - pneus de lama
6 - guincho
7 - cintas, macacos, patesca, ANILHA (se alguem achou uma no Japi I.....)
8 - bloqueio
9 - spoa
10 - motorzão
11 - churras
12 - gps
.....
568 - Zequinha !!!!!
Em tempo , só porque a menina tá chegando agora vc fica iludindo ela né.... !!!??
Por que não conta a verdade logo... ao invés de ficar DIMINUINDO as atividades que ela vai ter que fazer !?!? Só falou das coisas boas.... !!!!!
[ ]s
7 -
Erika
Se eu for, podemos marcar, pois só vou eu e a Dona Mulé.
Falei "SE" por que estou com um problema com as crianças, que é deixá-las em Mogi das Cruzes e depois da trilha pegá-las.
[]'s
568° posição :shock:
Vou ligar pro funileiro :cry:
Escória,
Leva logo a prole !!!!!! Se atormentar a gente larga no mato !!! :mrgreen:
Ronairy,
Que tal chamar seu funileiro para a trilha !?!? Enquanto a gente espera os 17 carros passar pelos brejos ele vai terminando sua viatura !!!!!
[ ] s
Flávio, o problema é que o SUPER-ESCÓRIA não tem capota, apenas toldo sobre os bancos dianteiros. Levar as crianças com sol é sacanagem e com chuva é crime.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Se não fosse isso, levaria numa boa. Se der tempo de fazer uma TABAJARA, eu levo eles.
[]'s
Chegando lá troca todo mundo de lugar, por exemplo:
Tira o Flavio e joga no CJ, no samuca os muleques vão pilotando e assim vai...
Fala pessoal, fico grande o negocio hein....o engesa tah arrumando a capota, esperamos que fique pronto até sabado..........ahhh e flaviao, eh engesa work 12000, e BF 33" e não argentinos........
[]'s
:lol: ai gente... eu nao achei o local onde vcs irao se encontrar no domingo... caracas.. pior de tudo que eeu nao faço a minina ideia onde fica jundiai....
nossa se rolar essa caroninha ai da conceici vai ser uma mao na roda.. literalmente falando né???
por que agora eu sou zequinha..
ai ceus.. sabe quando comecei a ler...esses lances de cair na lama.. apertaro cinto ...e essas coisimnhas mais.. eu ja imaginei
eu sou hiper desastrada.. af e bem capaz de quem me levar de zequinha voltar sem 4x4 kakkakakaka mas eu vou mesmo assim .. vai ser uma honra......... rsrss argggggggggggggggggggggg entao eu ja vou tratatr de ir ocm meu pior tenis...
acho melhor eu ir de carona heheheh
ai gent