E aí Du, já entrou em órbita ??? Encontrou as planetárias ??? Hehehe...
Vi o Titanic hj com as pernas pro ar e o buraco do meio aberto... :roll:
Versão Imprimível
E aí Du, já entrou em órbita ??? Encontrou as planetárias ??? Hehehe...
Vi o Titanic hj com as pernas pro ar e o buraco do meio aberto... :roll:
Cabras, havia declinado devido a ums reformas no novo habitat do BichGrilo, mas depois de aumentar o grau de p...tisse hoje com o empreiteiro :evil: :evil: :evil: :evil:
Resolvi com a patroa que vamos ligar o F-..! e desestressar no Japi II: Bob e Sra. Bob.
Cabra Flavio, poe na lista de novo:
CJ5-1960
Guincho manual dianteiro e traseiro; pneus argentinos; Hi-Jack; cintas.
Outros: Cerveja, pinga de alambique, gasolina, etc..
Sim capitao...... combinado.. estarei na estaçeicao concecao no horario combinado com certeza..ufs eu ja estava imaginando que teria que pegar rem ou ou onibus em algum lugar por aii...
entao ta certo guri...
sobre o pudim??????? hummmm .. ta ta bom vai .. eu vu fazer um pudim ou um doce bem gostoso...
hixi mas sera que vai chegar inteiro?
Sentido CAMPINAS - SP !!!
O 12 GAC fica no sentido SP - Campinas, mas o ponto de encontro é do outro lado da rodovia, no acostamento , onde tem um grande gramado.
CABRAS,
Enviem MP para mim com :
- viatura (não precisa os detalhes)
- nome das pessoas
- celular de uma delas ou de todos se quiserem.
Quem me enviar, vai receber uma lista com todos os demais...
Fiquem de olho no forum hoje ou amanha, pois a tarde estarei enrrolado !
ATENÇÃO = Esqueçam do Horario de Verão !!! Não mexam no despertador no sabado... Assim vcs chegam 1 hora ANTES !!
[ ] s
É ontem ganhamos alguns adeptos que ainda não confirmaram....
O lubento vai com o trolha e dois zecas o nived e o lery....
O coxa-mor NERO tá fazendo c# doce.....
O marcelão disse que irá com a mega....
O Gustavo japa tá com graça e disse que o samuca dele não consegue fazer... mas é pura coxisse....
O celso agora não quer por nenhum carro da frota engeseira dele na lama....
realmente só teremos a certeza desses as 9h00 no 12ºgac.... hasta luego
VAMOS MONTAR UMA LISTA COM OS TELEFONES PARA QQ IMPREVISTO
Enviem uma mp pro Flávio com os telefones de contato e ele retornará com a listagem dos cels de todo mundo.
hasta luego :mrgreen:
Frommars,
Me ajuda atualizando a lista dos jipes, ok ?
abcs.
Frommars,
Estou confirmadíssimo.
O Nived e o Leri vão na viatura comigo.
Caracteristicas do jeep para a lista:
Troller - work 9000 - MTR33.
Inté lá...
Flavio Miranda,
Erika,Citação:
IMPORTANTE : Ontem na reunião no Ibira ficou decidido que voce TEM de trazer PUDIM DE LEITE COM MUITA CALDA !
E pensar que eu vou perder essa ...... num acredito ... como tem gente ruim nesse fórum ... :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
sobre o pudim??????? hummmm .. ta ta bom vai .. eu vu fazer um pudim ou um doce bem gostoso...
hixi mas sera que vai chegar inteiro?
[]´s Boa trilha prá todos e me esperem no JAPI III - O Retorno !!!! :mrgreen:
entao pessoas.. vejo vcs todos no domingo.. adicionei quase todo mundo no meu msn... hehehe
se eu encontrar alguem no final de semana eu tiro mais informações..
flavio pegou meu recado ne..
entao ta
inte a todos
Olá povo,
no começo do tópico eu ate me ofereci pra ir de zeca, e acho que arrumariam um canto pra mim( né Chicão), mas depois de conversar com a patroa, fui lembrado que nosso aniversário de casamento é segunda feira e portanto, o fim de semana vai ser dedicado à minha digníssima companheira!!! Ou seja, nada de trilha!!!
Boa trilha pros amigos jipeiros e no Japi III eu quero tá dentro, se possível!!!!
[]s e divirtam-se
ps: e que São Pedro mande MUITA água antes da trilha!!!!
Pena não estar indo com vocês, acompanhei desde o início este tópico com lama no coração :lol:
Vou torcer por chuva na quantidade certa e aguardo muitas fotos aqui no forum...
[]s Esperando o Japi III
Pessoal....quanto ao horário , vamos procurar ser pontuais , para nao atrasar demais a brincadeira.
Como a quantidade de participantes vai ser grande , a probabilidade de quebra , atolamentos , reboques , paradas para mijar e curtir tendem á ser mais demoradas......
O ESCÓRIA VAI OU NAO VAI??????? :?: :?: :?: