Jericó, Titanic (ligth)
Parte 2
Versão Imprimível
Jericó, Titanic (ligth)
Parte 2
a ultima foto está ótima (105.jpg)...reparem na lata de cerveja na mao do fotógrafo......hehehehe
Olá pessoal, como faço para colocar aquela foto pequena no canto superior esquerdo? (só lembrando, ainda sou bração neste site)
Rosseto,
Alguma do SUPER-ESCÓRIA passando onde o NERO NÃO PASSOU? pode ser de outros lugares também.
[]'s
Cabra Rosseto,
Vc tem o "instante" da fotografia !!! Invista nisso...
Como se diz no meio profissional... vc não tira as fotos, você FAZ as fotos !
Assim sendo... manda as melhores do Samurai Azul com guincho ?!?!
Se puder selecionar outras do pessoal e me enviar, agradeço...
[ ] 's
Algumas fotos do Samuca e CJ5
Algumas fotos do samuca e CJ5
Se não errei de jeep, acredito ser o escoria passando onde o nero não passou
Não sei se todos concordam mas o Rosseto é mais um que não pode faltar nas trilhas.
O cara é uma máquina. Você é profissa da área?
Parabéns sobretudo pela disposição em tirar tantas fotos e além de tudo tão boas.
Você tem alguma do NERO não passando, apesar de não ter ido? :lol: :lol: :lol:
Galera to com uma dúvida ...DA PRA COLOKAR VÍDEOS AKI NO FORUM ? :?:
Eu to com uns mto legais... tem até do batismo do Walnei !!! :twisted: :lol:
Abraço
Henrique
Samurai 91/92 - preto - 215x75x15
Nipocross (ainda sem o cross)
"enqto eles rebaxa nois levanta!!"
E ai galera !!!
To vendo q perdi uma trilha muito show !!!! Acabei naum vendo pq naum estav em Sampa, mas quero saber qdo vai rolar a proxima ou se tem alguma combinda para este prximo FDS 26/27/02. Pois estarei aki em Sampa se alguem sou ber ou quiser fazer algum to na area !!
Valeu.
Luiz.
Caramba Mauricio , por $ 200,00 o casal esse hotel deve ser super luxuoso , será que não tem como acompanhar a moçada e ficar num hotel mais simples ? Pouso Alegre é perto , será que não dá só pra fazer a trilha ??Citação:
Postado originalmente por Maurício Samuka
Esquenta não , to de sacanagem ... não vou poder ir nessa ...
Fizemos algumas trilhas em Pouso Alegre e Sta Rita do Sapucaí , essa região tem muitas cachoeiras ...
[]s...