HAHAHAHHACitação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Boa definição para a viatura.
Tomara que continue assim :wink:
Versão Imprimível
HAHAHAHHACitação:
Boa definição para a viatura.
Tomara que continue assim :wink:
Cabras,
Estou abrindo novo tópico : Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".
Participem...
[ ] 's
Êta boneca curiosa.Citação:
Não interessa o que falamos, da próxima vez, compre um PX (eu vendo PX Cobra DX19 Ultra por R$ 300 com antena maria mole de aço inox e cabos) e participe da brincadeira.
E falamos também sobre a causa da violenta morte do meu bisavô.
[]'s
Fala pessoal... beleza?
Depois de uns dias longe do computador fiquei impressionado com o avanço deste tópico. Tive que ler mais de 5 páginas :evil:
Rosseto,
Você é bom mesmo com a câmera... Parabéns!!! As fotos ficaram muito boas. Se você tiver alguma foto do CJ branco, aquele que estava estreando, gostaria que você postasse aqui. Com certeza elas irão fazer parte do meu album (que ainda não foi feito).
Gostei da idéia do CD. Se for gravar, pode reservar uma cópia para mim. :D
Henrique,
Você também tirou belas fotos. Eu e meu CJ até aparecemos em algumas. :D Se você tiver mais algumas do meu CJ, pode postar aqui ?
Agradeço antecipadamente. :wink:
Abraços...
Citação:
Se você tiver alguma foto do CJ branco, aquele que estava estreando
Mais conhecido como BRANCA DE NEVE !!!!!
:twisted: hasta luego :twisted:
Escoria,
Em resposta a sua campanha em prol do clube do coxinha, do qual não faço parte (ainda 8) ), vou te abalar psicologicamente com algumas fotos. :twisted:
Observe essa F75 (SPOA+Frontiera+100% traseiro) na foto abaixo. Conhecida né ? Então, tá vendo essa cinta esticada na frete dela ?
Adivinha quem tava tirando ela do atoleiro lá no Japi 0 ? (zero, é que foi a primeira vez que fui lá)
:mrgreen:
hahahaha
Tá com medo agora né ? :roll:
Rosseto,
Você é bom mesmo com a câmera... Parabéns!!! As fotos ficaram muito boas. Se você tiver alguma foto do CJ branco, aquele que estava estreando, gostaria que você postasse aqui. Com certeza elas irão fazer parte do meu album (que ainda não foi feito).
Gostei da idéia do CD. Se for gravar, pode reservar uma cópia para mim. :D
Olá Walnei, pena que fiquei na posição em que não deu para tirar fotos do Brancão na Lama, tenho algumas fotos ligth.....O CD vou levar no Ibra semana que vem (se não chover)
Branca de Neve
Quem peidou tá com a mão amarela!Citação:
Postado originalmente por ronairy
Isso tá parecendo aquela conversa de muleque com 12 anos falando que quando se .EDITADO :D :D :D
Com medo de que? de você puxar aquela F75?
Alguem tem fotos do samurai preto ..com a testeira dos Jeepeiros deDiadema ?
Se tiverem... enviem pra mim......
Vlw
Abraço a todos.......
Citação:
Postado originalmente por escoria
Não adianta escoria, vc tremeu agora :twisted: :twisted: :twisted:
Ficou com medo do gardenal :roll:
Eu tô quase chamando o sandro e o bill pra uma peleja :shock:
Quem tem medo de Gardenal é maníaco depressivo. Vai chamar o Bill e o Sandro pra que? Pra fazer um passeio JICOXINHA em paranapiacaba?
[]'s :evil: :twisted: