Citação:
Postado originalmente por Maurício Samuka
E aí Mauricio, acredito ter só duas fotos, pois seu jipão estava atras do meu e não dava tempo de tirará-las.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Maurício Samuka
E aí Mauricio, acredito ter só duas fotos, pois seu jipão estava atras do meu e não dava tempo de tirará-las.
Cara....
Parabéns..... Vc será o nosso Henri Cartier-Bresson... realmente vc trabalha muito bem o instante.... se puder procura umas fotos do Bresson na net e veja a técnica e as fotos deles não são montadas.. são instantes perfeitos... o cara passava dias trabalhando na mesma foto....
:!: Parabéns :!:
Qto ao avatar ele pode ter até 6k, não tenho programas de editoração de imagens, mas se tiver dificldades e quiser me mandar uma foto que vc considere boa posso ver se consigo preparar um pra vc.
Vê se vc tem mais alguma do Javali aí.... caso tenhame envie...
Acho que devemos combinar de postar todas as fotos gravarmos um cdzinho e vender pra galera.... R$ 20/cada x 19 jipes.... já consigo comprar rodas novas e arrumar o escape.... :twisted:
[]´s estorquindo os amigos....
p.s.: vender é zueira mas acho que um cd ia ser bem legal[/quote]
E ái Frommars, valeu Henri Cartier-Bresson, e em relação ao CD eu tô querendo mesmo mandar para galera, estarei no ibra semana que vem 30/02/05
continua
E ái Pessoal venho acompanhando no decorrer desta aventura, várias opções (ex: camiseta, boné, jeep clube, e outros), minha sugestão é eleger o zequinha dos mês ou da trilha.
Pois já foi mensionado que para uma trilha é necessário guincho, pneu lameiro, banco concha, oras deveríamos começar assim, "Em primeiro um bom zequinha..... aquele que se suja inteiro, faz toda a força, entra primeiro no rio(barro) p/ testar a profundidade..." (brincadeira)
Vejam esta foto e me digam se não é a cara de um ZEQUINHA
[/b]
Detonei nosso Lingua Portuguesa--- mencionado com (s) nem a Carla Peres escreveria
Citação:
valeu Henri Cartier-Bresson
d EBOA... VERDADE MESMO.. APRIMIMORA-SE.. E UM DIA VC CHAGE LÁ...
VC ACHA QUEO BRESSON, MAN RAY, SALGADO, DENRTRE OUTROS TANTOS COMEÇARAM COMO ....
APOSTO QUE FOI FOTOGRAFANDO O QUE ELES GOSTAVAM... E PRA NOSSA SORTE VC GOSTA DE JIPE!!!!!!!!
OBRIGADO PELAS FOTOS DO JAVALI,,, ESTÃO MARAVILHOSAS........
VAMOS CONVERSAR MAIS QUEM SABE NÃO MONTAMOS UMA EQUIPE DE REPORTAGEM... OFF-ROAD.... JÁ QUE TÁ NAO SANGUE NÉ?!?!?!!??!?
VALLEWWWW !!!!
Reginaldo,
Me passa seu telefone em PVT.
Sabado ficarei em casa e ai podemos fazer um intercambio jipistico :shock:
Bom dia pessoas...
so para fazer uma sexta mais risonha.. desce uma piadinha machista como a grande a maioria aqui e homen e gosto de Jeep.. la se vai ..
Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade. Depois de algumas semanas, ela envia um telegrama ao marido: "Suplico enviar papéis do divórcio. Encontrei companheiro ideal. Reune todas as condições do novo modelo da GM."
O marido estranha o telegrama e corre até a Concessionária GM mais próxima e pede ao vendedor as características do novo modelo. O vendedor lhe diz:
- Tem motor maior e mais potente, é mais comprido e mais largo, sobe de rotação mais rápido e mantem rotações altas por mais tempo. A suspensão é mais dura, tem menor peso, esté sempre pronto para ser usado em qualquer terreno e bebe pouco.
O marido compreende os motivos da mulher e decide buscar uma nova companheira. Depois de poucas semanas, o marido manda o seguinte telegrama: "Mandei papéis do divórcio. Encontrei companheira que reune as condições do novo Jeep".
A esposa, um tanto confusa, vai até a Concessionária e pergunta ao vendedor quais as características do novo Jeep. Diz o vendedor: :?
- É mais resistente, suporta maior peso, tem lubrificação permanente, a carroceria é mais lisa e cheia de curvas, o interior é mais confortável e macio, tem duplo air-bag, o escapamento é mais silencioso, não vaza óleo, tem tração na frente e atrás, não faz barulho se a marcha entra raspando e aceita engate na traseira.
MORAL DA HISTÓRIA: COMPRE UM JEEP VOCÊ TAMBÉM :D :twisted:
Rosseto, são dele mesmo ! Muito obrigado ! Acho que vou ter que me render a tecnologia das máquinas digitais ! Ficaram muito boas ! até mais !!!!!Citação:
E aí Ricardo Beleza, espero que as fotos seja do seu jipe
HAHAHAHAHA
Erika, como diria na jipenetoff:
"EEEECCCCOOOO"
Se não entendeu me pergunte em PVT :wink:
Ricardo,Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Quanto ao uniforme, já temos isso, usamos a camiseta, boné e chapéu do fórum. Quanto a formar uma equipe, sou absolutamente contra, pois tudo que você começa a colocar muitas regras, deixa de ser divertido. Você não imagina o que falamos de você pelo rádio, imagine se tivesse uma regra proibindo isso, nós não teríamos nos divertido tanto :D :D :D
Brincadeiras à parte, todo Jipe Clube que conheço, tem um monte de briga política. O nosso grupo é o único onde vejo harmonia.
[]'s
O negocio é pegar msn, e-mail, tel, endereço, NOME da galera e se manter sempre atualizado sobre o que tá acontecendo. Ex.: trilhas, expedições, baladas, etc...
É lógico que é dificil reunir toda a galera todas as vezes, mas pelo menos sempre vai ter alguns.
Outro exemplo bacana é a festa da Uva que tem em Louveira, é uma boa desculpa pra atrair a patroa e fazer um trilhinha básica pra não perder a viagem. Ou então nem vai em festa nenhuma, usa só a desculpa.
Orna ou não orna ? (como diria o mineiro)