-
PessoALL,
Antes de mais nada...
Eu passei o NeRo naum !!!
Isto dá um prazer danado... :twisted: :twisted:
Gostaria de parabenizar todo o pessoall aki do Fórum, a cada evento que eu participo com vcs, vejo que estou entre os amigos certos...
Valews a camaradagem, o churras, muuito respeito, e uma trilha que descontraiu pacas e mais as piadinhas do NeRo, naum era pra contar ?
Bom, na próxima, taalvez o Coxinha-Mór vá e aí ele pode provar o contrário, mas por enquanto... :roll:
E parece que nas trilhas de Sampa perdi mesmo o cargo de piloto... :lol:
Flavião, só reiterando, a patroa se chama Renata, ou mais conhecida por aki como Patrícia "França"... hehehe...
Logo mando algumas poucas fotos...
[]'s já aguardando a próxima...
-
2 Anexo(s)
-
2 Anexo(s)
-
2 Anexo(s)
-
4 Anexo(s)
-
Edu,
DESCULPAS à Renata por ter trocado o nome dela !!!!! Mas continua a nota 10 !
Tb esqueci de mencionar que tivemos uns dedos "amassados" por este tronco, orelha, nariz, etc picados por vespas, tombos + tombos + tombos na lama, gente nadando literalmente de braçada na lama, tronco assassino se jogando sozinho em cima do pé da Erika.... e outras coisinhas mais....
E o Lontra tá fazendo escola... O Henrique aderiu ao escape do V8....
E AS ANILHAS ? Ninguem perdeu a anilha ?... pergunto porque, no Japi I, eu levei a anilha do Marcão e ......................................
Tô achando que a próxima vai ser noutro "reino".... que tal ITATIBA - Track and Capi's Barbecue ?!??!
Aí o Ronairy, Tocaia, Sergio e demais... montam um trajeto semelhante ao Japi II para rodarmos de manhã, fazer o churras e voltar para SP. O que acham ?
Agora, pelo amor de Deus ... no Sábado !!! Sugiro 19/Março. Não falo de sexta, dia 25 porque é feriado e o povo costuma viajar com a familia.
[ ] 's em recuperação....
-
A trilha foi bem legal....
Foi bom descobrir que temos mais LONTRASSS entre nós....
Lubento Mcguiver (troller) e Sérgião Devastador (F-75SPOA) bem vindo ao
LONTRA´S OFF ROAD TEAM
na minha humilde opinião tá faltando um certo Samuca SPOA com tendências a Canguru e outro com bloqueio até no limpador de parabrisa passarem pro clube.
...
Foi legal conhecer os Edus dos Coyotes... passei a trilha toda na frente deles pois não sabia se Engesas passavam pelo poço, afinal na ultima tive que puxar o NeRO.....
MAS OS CARAS PASSARAM E O NeRO NAUM!!!
Edu muambeiro Chaves (vide assinatura) que inveja..... vou ensinar minha namorada a pilotar o Lontra e ir de zeca na próxima.
.....
Podia rolar uma trilhas as avessas ... nós de Zecas delas....
... ChurrasquinhO classe A .... Com direito a picanha suína, carne argentina, quejinho, picanha..... me dá fome só de lembar....
... ah e tinha jurupinga ....
vALLEW GALERA ATÉ A PROÓXIMA....
e TOMARA QUE CHOVA, ESTOU ESPIRRANDO TIJOLOS...
DE QUEM FOI A IDÉIA DE TIRAR O TROnCO DO CAMINHO? ERA UM OBSTACULO LEGAL....
HASTA LUEGO
-
Cabra Frommars,
BEM LEMBRADO ! O Sergio tb apavorou com a F-75 !!
Vou adaptar um snorkel, siliconar o distribuidor e aí entro pro time da piscina do Japi, ok !
Acho que a idéia de tirar o tronco foi meio coletiva... talvez eu tenha sugerido antes, não sei.... mas fiquei preocupado em danificar os Samucas originais e demorar muito para passar os demais... Na proxima vez, fazemos a trilha ao contrário e colocamos o tronco de volta... trata-se de obstáculo reversível Tabajara...
E não te falei que o Lontra subia aquele barranco que..... O NERO NÃO PASSOU !!!!!!
[ ]'s
-
Póis é.... não sei se foi a obrigação testosteronistica de fazer bonito frente a minha Dama....
Mas o Java-Tatu-Lontra fez bonito ... não precisou de reboque nem no buraco
:twisted: QUE O NeRO NÃO PASSOU... :twisted:
Nem na subinha inicial... onde ainda dei um empurrãozinho básico ... na traseira do Tio..... :twisted:
E ainda saiu do rio sem nem reduzir..... esta lontra tá me deixando orgulhoso..... :mrgreen:
qto ao tronco.... :cry:
hasta luego ...
-
Pessoal,
Quero registrar que a trilha foi simplesmente genial.
Flávio. Parabéns pela organização, você foi 10 neste quesito e no de colaboração com todos, principalmente comigo.
Registro agradecimentos também ao Tio, Escoria, Edu Chaves e um quarto jeep (não consegui ver pois esta muito longe) que fechou o trenzinho para me desafogar da piscina.
Frommars, Ronary, Paulão, Thiago e Bonão e até a Zeca Érika também deram a maior força. Valeu mesmo.
Peço desculpas se estou me esquecendo de alguém, e por isso vai aqui meu BRIGADÃO geral à toda galera.
Acho que o espirito de colaboração foi absoluto, exatamente como se espera de uma turma unida.
Tô quase pronto pra outra. É só reapertar o reboque e para choque, trocar umas pecinhas danificadas e tirar os peixes dos fárois, que já encaro a próxima.
Vou postar umas fotos já, já
P.S. : Nero: Todos os engesas passaram :lol: :lol: :lol:
-
2 Anexo(s)
-
Xiiii.... já começou quebrando a primeira regra prá ser um bom Zequinha ... fazer tudo que o piloto manda!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ah vai nao fala assim ..... eu quebrei a primeira regra, mas nao deixei de cumprir com a promessa .. eu levei bolinho que mesmo depois de muita pancada no troller do Lubento sobreviveu e no final deu para injetar alguma glicose no povo... heheheheheeh, mas assim para quem estava começando.. hehe ate que eu nao fui tão mallllllllll de zequinha... orra .ate uns barros do carro do Lu bento hehehehehe
e por falar nisso .... Cara valeu , mas valeu mesmo pela carona e por deixar eu ser zequinha contigo.... foi simplismente sensacional...
heheh ah e algumas das males fotos que o Bento postar .. hehe fui eu que tirei....