Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2010, 13:41
    RABUGENTO
    Bom passeio!

Parece que terão uma garoazinha paulistana: http://tempoagora.uol.com.br/previsa...iodoPinhal-SP/
  • 11/03/2010, 13:47
    Ricardo Passoni
    É isso que esperamos , subidas + lama hummm, A/T quer coisa melhor rs! :mrgreen:
    abraços e pelo que soube o passeio vai ser muito bom para todos os gostos rs!
  • 11/03/2010, 14:13
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    É isso que esperamos , subidas + lama hummm, A/T quer coisa melhor rs! :mrgreen:
    abraços e pelo que soube o passeio vai ser muito bom para todos os gostos rs!

É isso aí, Ricardo!

Espero ter companheiros para a alternativa mais "complicadinha" do Marcão. O GV está de castigo há 3 meses, e preciso levantar o astral da criatura!:twisted: hehehe...

Como o Ricardo Kataya abortou, vou à tarde via D Pedro e Dutra (ou Ayrton Sena...?):pensativo::pensativo::pensativo:... adeus percurso por terra...snif, snif...:-(...

Boa viagem a todos
  • 11/03/2010, 14:19
    Ricardo Passoni
    Claudio vou sair de casa e pegar a estrada um pouco antes do almoço , ou no max as 13hs, me liga qquer coisa 11 9969 7400 px canal 16 ou py 146500
    abraços
    vou pela A Senna e C Pinto
  • 11/03/2010, 15:34
    LUIZ MOTTA
    Quem são os cariocas e a que horas sairão ?
    Pretendo sair do Rio antes do almoço.

Abs
  • 11/03/2010, 16:52
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Claudio vou sair de casa e pegar a estrada um pouco antes do almoço , ou no max as 13hs, me liga qquer coisa 11 9969 7400 px canal 16 ou py 146500
    abraços
    vou pela A Senna e C Pinto

Ricardo, devo sair de Campinas por volta de 1330/1400hs. Quem sabe a gente não se encontra no percurso. Quando estiver terminando a D. Pedro, ligo prá você. Boa viagem!:dance::dance::dance:
  • 11/03/2010, 18:56
    Horacio Teles
    Pintura
    Citação:

Horacio em tempo , não sabia que seu carro tinha sido pintado desta cor , deixou na Princesinha do Oeste , enquanto foi para as bandas do interior paulista rs:mrgreen::concordo::mrgreen:
    abraços sem magoa rs! :mrgreen:

Rapaz, mostrei isso para a patroa e ela adorou:concordo:. Porém, creio que você já iniciou o consumo do chazinho do Santo Daime: a Penélope Charmosa era a Pajerinho do Zezinho. Lembrou?
    O bugão aqui do velho, embora saia e blusa, possui uma sóbria combinação (não estou me referindo a uma anágua; pergunta para o papai Newton Passoni o que é isso, tá?!) de prata com preto. Não vá evocar a lei dizendo que estou transgredindo coisas relacionadas à raças ou credos.
    Entretanto, tenho a certeza que a foto apresentada é de algum veículo de morador do Cambuí (não é o seu caso, claro, e sem ofensas aos bons campineiros:concordo:). Como disse o colega campineiro em um "post" anterior, você deve a explicação do posicionamento quanto ao lado da Dão Pedro, viu:odedo:. Aliás, acrescento, você gosta de picolé La Basque? Você também não esclareceu esse assunto:discordo:.
  • 11/03/2010, 18:59
    Horacio Teles
    Concordância
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    O colega Horácio é um "marketeiro" nato!!! Contrate o homem logo, Marcão!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Olha aí Marcão. Atenda imediatamente a indicação do amigo Claudio:concordo::palmas:. Esta foi uma das proposta muito sensata. Obrigado Claudio. Quero um cargo com remuneração condizente.
  • 11/03/2010, 19:03
    Horacio Teles
    Cariocas
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Quem são os cariocas e a que horas sairão ?
    Pretendo sair do Rio antes do almoço.

Abs

Cadê os cariocas. Luiz Motta, não esqueça da recomendação a respeito dos condimentos tradicionais da "pizzas" consumidas na Cidade Maravilhosa.
  • 11/03/2010, 19:43
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Jipeiro Mirim, td jóia ?

Cara, também estou pensando em sair de Sampa por volta das 16hs/17hs, caso não tenha problemas por você, poderíamos ir juntos... O Nô também ficou de confirmar se as meninas dele teriam aula, você já sabe Nô ? Mais alguém planejando sair de SP por volta das 16hs ?

Abraços !!!

Rafa, td jóia, parece que vamos nóis dois e o Nô e o Horacio, ok? Outra coisa, 16hs tá ok pra vc?
    abs
  • 11/03/2010, 19:43
    Paulo Bittencourt
    Marco e companhia, "descobri" agora que não vou poder ir para Paraisópolis neste FDS. Marco vou ver um um FDS para eu encontrar com você e a turma.

Abraços a todos e boa diversão.
  • 11/03/2010, 20:15
    rafafpg
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Rafa, td jóia, parece que vamos nóis dois e o Nô e o Horacio, ok? Outra coisa, 16hs tá ok pra vc?
    abs

Fala João, blz e por aí?

Cara, entre as 15hs e 16hs fica perfeito para mim. Só vc´s decidirem certinho o local/horário.

Vocês já pensaram em algum lugar para o ponto de encontro ???

Fico no aguardo,

Grande abraço !

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:09.