Bom passeio!
Parece que terão uma garoazinha paulistana: http://tempoagora.uol.com.br/previsa...iodoPinhal-SP/
Versão Imprimível
Bom passeio!
Parece que terão uma garoazinha paulistana: http://tempoagora.uol.com.br/previsa...iodoPinhal-SP/
É isso que esperamos , subidas + lama hummm, A/T quer coisa melhor rs! :mrgreen:
abraços e pelo que soube o passeio vai ser muito bom para todos os gostos rs!
É isso aí, Ricardo!
Espero ter companheiros para a alternativa mais "complicadinha" do Marcão. O GV está de castigo há 3 meses, e preciso levantar o astral da criatura!:twisted: hehehe...
Como o Ricardo Kataya abortou, vou à tarde via D Pedro e Dutra (ou Ayrton Sena...?):pensativo::pensativo::pensativo:... adeus percurso por terra...snif, snif...:-(...
Boa viagem a todos
Claudio vou sair de casa e pegar a estrada um pouco antes do almoço , ou no max as 13hs, me liga qquer coisa 11 9969 7400 px canal 16 ou py 146500
abraços
vou pela A Senna e C Pinto
Quem são os cariocas e a que horas sairão ?
Pretendo sair do Rio antes do almoço.
Abs
Rapaz, mostrei isso para a patroa e ela adorou:concordo:. Porém, creio que você já iniciou o consumo do chazinho do Santo Daime: a Penélope Charmosa era a Pajerinho do Zezinho. Lembrou?
O bugão aqui do velho, embora saia e blusa, possui uma sóbria combinação (não estou me referindo a uma anágua; pergunta para o papai Newton Passoni o que é isso, tá?!) de prata com preto. Não vá evocar a lei dizendo que estou transgredindo coisas relacionadas à raças ou credos.
Entretanto, tenho a certeza que a foto apresentada é de algum veículo de morador do Cambuí (não é o seu caso, claro, e sem ofensas aos bons campineiros:concordo:). Como disse o colega campineiro em um "post" anterior, você deve a explicação do posicionamento quanto ao lado da Dão Pedro, viu:odedo:. Aliás, acrescento, você gosta de picolé La Basque? Você também não esclareceu esse assunto:discordo:.
Marco e companhia, "descobri" agora que não vou poder ir para Paraisópolis neste FDS. Marco vou ver um um FDS para eu encontrar com você e a turma.
Abraços a todos e boa diversão.