x
Convex Datacenter
Página 30 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 663
    Usuário Avatar de rafafpg
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Por mim acho que só dá umas 16hs mesmo...
    Jipeiro Mirim, td jóia ?

Cara, também estou pensando em sair de Sampa por volta das 16hs/17hs, caso não tenha problemas por você, poderíamos ir juntos... O Nô também ficou de confirmar se as meninas dele teriam aula, você já sabe Nô ? Mais alguém planejando sair de SP por volta das 16hs ?

Abraços !!!

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Hilton Ver Post
    Aos de plantão:
    Confirmo minha ida para Sto Antônio do Pinhal. Tracker prata 2002 - Pouso Alegre-MG.
    Não sei se meu irmão já postou aqui, mas ele irá também - cinza - 2004. Levará um amigo com uma L200. Eles são de Varginha - terra do ET.
    Estarei levando uma cachacinha que fui buscar no alambique de um conhecido da família. Coisa artesanal mesmo.
    Abraço a todos.
    Hilton
    Hilton
    Leva duas cachaças kkkkkk
    Não vai querer deixar eu e o Horácio com vontade né???? kkkkkk
    O Maga fala que só tomamos "chá" e dá no que dá kkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Tá certo Ricardo. Vamos em comboio (NO, eu, o João, e quem sabe mais). Você sai às 14:00 horas a 80 km/h, com duas paradas (o Newton precisa); nós saímos ao redor de 16:00 horas, a 90 km/h (duas paradas pelos menos, eu preciso), ultrapassamos vocês antes do início da subida da serra. Não fique chateado, porque esperamos você no túnel para chegarmos todos juntos. Ora pois.
    Chegamos lá, tomamos uma cachacinha do amigo de família do Hilton, penduramos as ceroulas do Marcão no forno para que sequem mais rápido, tomamos umas cervejas - você enche a cara de guaraná champagne Antarctica - pitamos um charutão que ganhei do Didi, falamos umas besteiras, comemos umas "pizzas", tomamos mais umas cervejas e uma cachacinha do amigo de família do Hilton, sopramos as cinzas do que sobrou das ceroulas do Marcão, tomamos mais umas cervejas para aguardar a chegada do pessoal que vem do Rio, varremos as cinzas das ceroulas do Marcão para dentro do forno para assar mais umas "pizzas", acabou a cachacinha do amigo de família do Hilton. Peraí.
    Ô Hilton, não dá para trazer duas cachacinhas do seu amigo de família para a festa da pizza continuar até a chegado do pessoal do Rio? Diz para o seu amigo de família que uma para o ET.
    Putz Horácio
    Não li que ja tinha pedido duas kkkkk
    Coitado do Hilton, na próxima vez ele vai ficar calado kkkkkkkkkk
    mas me provocar com uma pinga de Minas é covardia kkkk
    Rafa
    vamos juntos, eu, vc, Horácio e o João (Jipeiro Mirim) mas com as paradas do Horácio eu duvido que vamos alcançar o Passoni se ele sair as 14hs kkkkkkkkk
    Assim ficamos combinados por enquanto 16h.
    Mas se o grupo quiser sair as 17h por mim tudo bem.
    Vou estar passeando não tenho pressa, só tenho na volta kkkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Comboio

Citação Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Jipeiro Mirim, td jóia ?

Cara, também estou pensando em sair de Sampa por volta das 16hs/17hs, caso não tenha problemas por você, poderíamos ir juntos... O Nô também ficou de confirmar se as meninas dele teriam aula, você já sabe Nô ? Mais alguém planejando sair de SP por volta das 16hs ?

Abraços !!!
    Amigos, de onde vocês estão pensando em sair?
    A minha idéia era a de pegar a patroa 17:30h no metrô conceição e ir direto.

Abraços!

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post

Abraços!
    Ola pessoal o agito esta animado pro fim semana hein! sairemos de Botucatu assim que a Thatiane ficar liberada da escola, Horacio espere a gente com pizza hein, rsrsr
    ate sexta
    Andrea

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Passeio diferente

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post

Abraços!
    Ricardo pega a patroa no metrô Conceição e vai direto; de metrô!!!! Marcão urgente, pede para o pessoal da pousada providenciar estacionamento para o transporte do Ricardo. Não vai ser uma tarefa das mais simples, mas tenho certeza que o candidato a alcaide de Pinhal consegue. Em eleição tudo é possível. Deculpe o mal jeito.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pizza

Citação Postado originalmente por andréa policastro angella Ver Post
    Ola pessoal o agito esta animado pro fim semana hein! sairemos de Botucatu assim que a Thatiane ficar liberada da escola, Horacio espere a gente com pizza hein, rsrsr
    ate sexta
    Andrea
    Olá Andréa.
    Fique tranquila que pensamos em quase tudo. Você terá muitas "pizzas" a espera. Os cariocas trarão catchup e mostarda a vontade. Sugeri que tragam esses temperos em "saches" porque além de muito mais chiques, chamam menos a atenção. A maioria das pessoas não compreende esses hábitos regionais. Apenas parte de nós compreende. Por falar em hábitos regionais, os cariocas usam aqueles sapatos de bico fino próprios para matar baratas nos cantos?
    Andréa, para a Nicolle teremos uma série de "mini-pizzas" dos mais variados sabores. Marcão, providencia sorvete para uma "pizza de sorvete" para a menina. Todos sabemos que não é muito simples, mas sendo você o futuro alcaide de Pinhal, tudo fará para a satisfação dos desejos da Nicolle. Digo mais, em época de campanha, tudo é possível.
    Atenção pessoal: é possível que algum dos participantes tenha que emprestar um jipe para a pequena Nicolle, pois a essa altura do campeonato a guria já curte uma trilha na direção.
    Fim: Santos 10 X Ninguém 0.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Eleições e candidatura

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG Pousada Reizinho
    (02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG Pousada Sto Antonio
    (03) Eduardo velo e Cida - OK PG Pousada Sto Antonio
    (04) Horacio e Elisete - OK PG Pousada Sto Antonio
    (05) Elver e Priscila - OK PG Pousada Sto Antonio
    (06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG Pousada Sto Antonio
    (07) Rafa, Ju e João Pedro (1)- OK PG Pousada Sto Antonio
    (08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG Pousada Sto Antonio
    (09) VBeltran e Marisa- OK PG Pousada Sto Antonio
    (10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG Chalé
    (11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG Pousada Sto Antonio
    (12) Zezinho e Rose- OK PG Pousada Sto Antonio
    (13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG Pousada Sto Antonio
    (14) R1c4rdo e Sandra - OK PG Pousada Reizinho
    (15) Barboza e Isabel - OK PG Pousada Reizinho
    (16) Celio e Gasparina- OK PG Pousada Reizinho
    (17) Luiz Motta e Cilda -OK PG Chalé
    (18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK PG Chalé
    (19) Hilton, Mulher e casal de filhos (2) OK Pousada Reizinho

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Olá amigos !!

Contagem regressiva para o passeio...

Faltam 02 dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Ponto de encontro para todos na chegada... www.pousadasantoantonio.com.br

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado lá no comercio local.

Acredito que vamos conseguir uns 120 kilos de alimento para doação..

Olá amigos!!

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

Até o Proximo..............

Quem ja foi aprovou!!!!

Abs
    Salvo engano, a organização deste marcante marcante evento é uma prova irrefutável do trabalho pesado do Marcão para garantir 50 votos para a eleição de alcaide de Pinhal (na realidade, são 53, incluindo o próprio; não esqueça que seu voto tem que ser em você mesmo).
    Durante o encontro o Marcão fornecerá informações detalhadas sobre as transferências dos títulos de eleitores, fará as promessas de cargos e obras, além de ficar a postos para as contribuições financeiras e de propostas para a elaboração do programa de governo.
    O Ricardo Passoni já declarou amor eterno pelas águas de Pinhal (sugestão de nome fantasia: "Água Fresca de Pinhal"). O Hilton deveria avaliar a possibilidade da montagem de um alambique daquela boa cachacinha de Minas; o No talvez pense na instalação de um restaurante que se tornará famoso pela "paella" (sugestão de nome, Vista ao Mar). Claro que para isso seria necessária a construção de uma praia; taí um desafio para os empreendedores cariocas (que não seja no estilo piscinão de Ramos).
    O Licharles vai pensar na possibilidade da inauguração de uma filial Bosch Car; o negócio se tornará rentável pela grande freqüência dos jipes e jipeiros doravante em Pinhal (é obvio que essa possibilidade depende de nosso esforço para a vitória eleitoral do Marcão); a Saádia deveria pensar na possibilidade do investimento em um "shopping" para a venda dos mais variados produtos, incluindo café, chopp e petiscos para os marmanjos, enquanto as patroas se divertem nas compras (claro que não deve esquecer de uma barraquinha para a venda de acarajés e outros quitutes baianos que tantos degustam quando estão em Salvador).
    Se alguém lembrar de mais alguma coisa, coloque a proposta.
    A presente proposta prevê ainda a compra do território de Campos do Jordão para acabar com essa frescura dos fim de semana de inverno, festivais de música erudita, seções de cinema de arte, desfiles de moda, etc. Logo após as eleições, para deleite do povo da Mantiqueira, o Marcão promoverá o concurso de Miss Brasil (e quiça, Miss Mundo) em Pinhal.
    Esqueci de uma coisa: Válter, você terá um espaço permanente de reflexão para a escolha tranquila de seu próximo 4x4.
    Quanto a mim, além da construção de um templo sagrado (inclusive para a recepção e abrigo do Ricardo Passoni, o herege), prometo o fornecimento regular e ininterrupto de chá do Santo Daime.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Horácio,

Este é o link para quem vai trocar o endereço do título de eleitor:

http://www.tse.gov.br/internet/servi...querimento.htm

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Horacio em tempo , não sabia que seu carro tinha sido pintado desta cor , deixou na Princesinha do Oeste , enquanto foi para as bandas do interior paulista rs
    abraços sem magoa rs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rosa.jpg  

Usuário Avatar de rafafpg
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Horacio em tempo , não sabia que seu carro tinha sido pintado desta cor , deixou na Princesinha do Oeste , enquanto foi para as bandas do interior paulista rs
    abraços sem magoa rs!
    rs... podia ter deixado alguns detalhes como parachoque na cor prata, pra combinar com a Penélope ! hehehe...

abraços !!!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Salvo engano, a organização deste marcante marcante evento é uma prova irrefutável do trabalho pesado do Marcão para garantir 50 votos para a eleição de alcaide de Pinhal (na realidade, são 53, incluindo o próprio; não esqueça que seu voto tem que ser em você mesmo).
    Durante o encontro o Marcão fornecerá informações detalhadas sobre as transferências dos títulos de eleitores, fará as promessas de cargos e obras, além de ficar a postos para as contribuições financeiras e de propostas para a elaboração do programa de governo.
    O Ricardo Passoni já declarou amor eterno pelas águas de Pinhal (sugestão de nome fantasia: "Água Fresca de Pinhal"). O Hilton deveria avaliar a possibilidade da montagem de um alambique daquela boa cachacinha de Minas; o No talvez pense na instalação de um restaurante que se tornará famoso pela "paella" (sugestão de nome, Vista ao Mar). Claro que para isso seria necessária a construção de uma praia; taí um desafio para os empreendedores cariocas (que não seja no estilo piscinão de Ramos).
    O Licharles vai pensar na possibilidade da inauguração de uma filial Bosch Car; o negócio se tornará rentável pela grande freqüência dos jipes e jipeiros doravante em Pinhal (é obvio que essa possibilidade depende de nosso esforço para a vitória eleitoral do Marcão); a Saádia deveria pensar na possibilidade do investimento em um "shopping" para a venda dos mais variados produtos, incluindo café, chopp e petiscos para os marmanjos, enquanto as patroas se divertem nas compras (claro que não deve esquecer de uma barraquinha para a venda de acarajés e outros quitutes baianos que tantos degustam quando estão em Salvador).
    Se alguém lembrar de mais alguma coisa, coloque a proposta.
    A presente proposta prevê ainda a compra do território de Campos do Jordão para acabar com essa frescura dos fim de semana de inverno, festivais de música erudita, seções de cinema de arte, desfiles de moda, etc. Logo após as eleições, para deleite do povo da Mantiqueira, o Marcão promoverá o concurso de Miss Brasil (e quiça, Miss Mundo) em Pinhal.
    Esqueci de uma coisa: Válter, você terá um espaço permanente de reflexão para a escolha tranquila de seu próximo 4x4.
    Quanto a mim, além da construção de um templo sagrado (inclusive para a recepção e abrigo do Ricardo Passoni, o herege), prometo o fornecimento regular e ininterrupto de chá do Santo Daime.
    O colega Horácio é um "marketeiro" nato!!! Contrate o homem logo, Marcão!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem