x
Convex Datacenter
Página 31 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 663
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Bom passeio!

Parece que terão uma garoazinha paulistana: http://tempoagora.uol.com.br/previsa...iodoPinhal-SP/

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    É isso que esperamos , subidas + lama hummm, A/T quer coisa melhor rs!
    abraços e pelo que soube o passeio vai ser muito bom para todos os gostos rs!

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    É isso que esperamos , subidas + lama hummm, A/T quer coisa melhor rs!
    abraços e pelo que soube o passeio vai ser muito bom para todos os gostos rs!
    É isso aí, Ricardo!

Espero ter companheiros para a alternativa mais "complicadinha" do Marcão. O GV está de castigo há 3 meses, e preciso levantar o astral da criatura! hehehe...

Como o Ricardo Kataya abortou, vou à tarde via D Pedro e Dutra (ou Ayrton Sena...?)... adeus percurso por terra...snif, snif......

Boa viagem a todos

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Claudio vou sair de casa e pegar a estrada um pouco antes do almoço , ou no max as 13hs, me liga qquer coisa 11 9969 7400 px canal 16 ou py 146500
    abraços
    vou pela A Senna e C Pinto

Quem são os cariocas e a que horas sairão ?
    Pretendo sair do Rio antes do almoço.

Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Claudio vou sair de casa e pegar a estrada um pouco antes do almoço , ou no max as 13hs, me liga qquer coisa 11 9969 7400 px canal 16 ou py 146500
    abraços
    vou pela A Senna e C Pinto
    Ricardo, devo sair de Campinas por volta de 1330/1400hs. Quem sabe a gente não se encontra no percurso. Quando estiver terminando a D. Pedro, ligo prá você. Boa viagem!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pintura

Horacio em tempo , não sabia que seu carro tinha sido pintado desta cor , deixou na Princesinha do Oeste , enquanto foi para as bandas do interior paulista rs
    abraços sem magoa rs!
    Rapaz, mostrei isso para a patroa e ela adorou. Porém, creio que você já iniciou o consumo do chazinho do Santo Daime: a Penélope Charmosa era a Pajerinho do Zezinho. Lembrou?
    O bugão aqui do velho, embora saia e blusa, possui uma sóbria combinação (não estou me referindo a uma anágua; pergunta para o papai Newton Passoni o que é isso, tá?!) de prata com preto. Não vá evocar a lei dizendo que estou transgredindo coisas relacionadas à raças ou credos.
    Entretanto, tenho a certeza que a foto apresentada é de algum veículo de morador do Cambuí (não é o seu caso, claro, e sem ofensas aos bons campineiros). Como disse o colega campineiro em um "post" anterior, você deve a explicação do posicionamento quanto ao lado da Dão Pedro, viu. Aliás, acrescento, você gosta de picolé La Basque? Você também não esclareceu esse assunto.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Concordância

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    O colega Horácio é um "marketeiro" nato!!! Contrate o homem logo, Marcão!!!
    Olha aí Marcão. Atenda imediatamente a indicação do amigo Claudio. Esta foi uma das proposta muito sensata. Obrigado Claudio. Quero um cargo com remuneração condizente.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Cariocas

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Quem são os cariocas e a que horas sairão ?
    Pretendo sair do Rio antes do almoço.

Abs
    Cadê os cariocas. Luiz Motta, não esqueça da recomendação a respeito dos condimentos tradicionais da "pizzas" consumidas na Cidade Maravilhosa.

Citação Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Jipeiro Mirim, td jóia ?

Cara, também estou pensando em sair de Sampa por volta das 16hs/17hs, caso não tenha problemas por você, poderíamos ir juntos... O Nô também ficou de confirmar se as meninas dele teriam aula, você já sabe Nô ? Mais alguém planejando sair de SP por volta das 16hs ?

Abraços !!!
    Rafa, td jóia, parece que vamos nóis dois e o Nô e o Horacio, ok? Outra coisa, 16hs tá ok pra vc?
    abs
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Unhappy

Marco e companhia, "descobri" agora que não vou poder ir para Paraisópolis neste FDS. Marco vou ver um um FDS para eu encontrar com você e a turma.

Abraços a todos e boa diversão.

Usuário Avatar de rafafpg
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Rafa, td jóia, parece que vamos nóis dois e o Nô e o Horacio, ok? Outra coisa, 16hs tá ok pra vc?
    abs
    Fala João, blz e por aí?

Cara, entre as 15hs e 16hs fica perfeito para mim. Só vc´s decidirem certinho o local/horário.

Vocês já pensaram em algum lugar para o ponto de encontro ???

Fico no aguardo,

Grande abraço !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem