x
Convex Datacenter
Página 38 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 663
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Resposta certa

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Depois desta brilhante explanação e defesa dos candidatos, retifico o que eu disse anteriormente e ratifico tudo aquilo que o caro amigo Horácio, de uma forma clara e sensata escreveu. Com relação ao nosso amigo Ricardo, não sei o que está acontecendo. Já que ele provocou quem estava quieto, vamos lá. Primeiro: aquele conversa da água de fresco , desta fonte eu não bebo e nunca beberei. Segundo :uma recente pesquisa feita na Inglaterra por uma equipe de psicólogos/psiquiatras, revelou que a probalidade de uma pessoa tornar-se, digamos assim, "alegre" , depois dos 50 anos de idade é praticamente nula.Portanto, te cuida Ricardo. Terceiro : que estória é esta de Niva ? Nem de russo eu gosto, tô fora. Quarto: acho que quem está tomando muito chá, ou fumando muito talo de maxuxo é o nosso amigo Ricardo. Abs. Válter
    Boa Válter, boa mesmo. Esse sujeito já merece uma séria reprimenda há muito tempo. Ricardo "Herege" Passoni, vai fumar talo de maxuxo, tomando um copo grande de Água Frescca . Newton, põe esse moleque ajoelhado no milho, do contrário ele sai por aí de dondoca .
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Boa Válter, boa mesmo. Esse sujeito já merece uma séria reprimenda há muito tempo. Ricardo "Herege" Passoni, vai fumar talo de maxuxo, tomando um copo grande de Água Frescca . Newton, põe esse moleque ajoelhado no milho, do contrário ele sai por aí de dondoca .
    É isto mesmo Horácio. Vamos ver se arranjamos uma bombona de 200 litros da "Fresca" para que o herético Ricardo possa usufluí-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Abs e um ótimo domingo para todos (com ou sem Aqua Frescca) . Abs. Válter

p.s. Diria mais. Além das reprimendas , vara de marmelo também seria altamente recomendável.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Horacio e Valter, vcs tem rancor neste coração rs! olha podem não ficar frescos mas ......, podem ter um ataque cardiaco rs! , não façam isso , quanta maldade em vossos corações rs! vcs devem frequentar mais a igreja pois so assim serão salvos , ou vão ganhar o titulo de herege tbem rs!
    Valtão vi o que vc escreveu no topico sobre a volta do NIVA cruzes rs! 100 Pai Nosso e 1000 Ave Maria rs! , depois levo as tampas de cerveja para pagar a penitencia rs! , Ah e os 2 em tempo estou na Princesinha do Oeste tomando água de monte ( Serra Negra e Lindoia rs!)
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Herege

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Horacio e Valter, vcs tem rancor neste coração rs! olha podem não ficar frescos mas ......, podem ter um ataque cardiaco rs! , não façam isso , quanta maldade em vossos corações rs! vcs devem frequentar mais a igreja pois so assim serão salvos , ou vão ganhar o titulo de herege tbem rs!
    Valtão vi o que vc escreveu no topico sobre a volta do NIVA cruzes rs! 100 Pai Nosso e 1000 Ave Maria rs! , depois levo as tampas de cerveja para pagar a penitencia rs! , Ah e os 2 em tempo estou na Princesinha do Oeste tomando água de monte ( Serra Negra e Lindoia rs!)
    Abraços
    Serra Negra, Lindoia? Frescca, ayahuasca, Santo Daime, picolé La Basque, Campinas não sai do seu roteiro. Pelotas, Avenida Indianópolis, Avenida General Ataliba Leonel, Copacabana, motel da Barra, arrepia moleque. Vara de marmelo para você. Dá-lhe Newton. Não permita que essa criança vá por esses caminhos. Você é gente boa. A mácula que o "Herege" deixará, nem a reza de um terço de 2 quilometros será suficiente para a penitência. Newton, vara de marmelo no rapaz. Você é co-responsável. Dá Daime pela manhã, tarde e noite para o moleque. Prende ele no fundo da igreja mais alta de São Paulo; dá um banho de salmoura no chafariz da Praça da Sé, depois das 20 chibatadas. Põe ele orando para Meca durante 24 horas.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    E digo mais, HORÁCIO. Ainda é pouco. Caso estes métodos ortodoxos e heteroxos, não surtam efeito, sugiro que coloquem o herético para auxiliar na candidatura da Dilma Yossef ( a bonitinha), com direito ao vale gás, vale água(neste caso só a "fresca"), vale conta de luz, vale refeição , vale transporte, vale cueca , vale papel higiênico, com direito ainda a uma conta corrente no valor de 45 "reaus" aberta no Banco do Povo ,com respectivo cartão corporativo. Fui......
    ps Ia me esquecendo. Com direito também a uma cesta básica mensal especial contendo cigarros de talo de xuxo(ou chuchu, sei lá) ,componentes para prepapar o chá do Santo Daime e como não poderia deixar de ser , uma bombona de 500 litros da água " A Fresca", devidamente benzida pelo "Papa Nô Primeiro"
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E digo mais, HORÁCIO. Ainda é pouco. Caso estes métodos ortodoxos e heteroxos, não surtam efeito, sugiro que coloquem o herético para auxiliar na candidatura da Dilma Yossef ( a bonitinha), com direito ao vale gás, vale água(neste caso só a "fresca"), vale conta de luz, vale refeição , vale transporte, vale cueca , vale papel higiênico, com direito ainda a uma conta corrente no valor de 45 "reaus" aberta no Banco do Povo ,com respectivo cartão corporativo. Fui......
    ps Ia me esquecendo. Com direito também a uma cesta básica mensal especial contendo cigarros de talo de xuxo(ou chuchu, sei lá) ,componentes para prepapar o chá do Santo Daime e como não poderia deixar de ser , uma bombona de 500 litros da água " A Fresca", devidamente benzida pelo "Papa Nô Primeiro"
    Já ia me esquecendo. Com direito também ao auxílio moradia, desde que seja na cidade de origem da água "a Fresca"
    Na ausência da água mineral "Fresca" o herético pode utilizar-ze da água mineral japonesa 'MASHU-KO" . "MASHU", água de macho, ou caso queiram "MASHUCO" (ui...), à escolha do freguês. E neste caso, o auxílio moradia deverá ser desfrutado na cidade de Tomakomai, Okakkaido, região do lago Masyuu ( bem macio...). Para provar que eu não estou inventando eis abaixo a dita cuja:

Água mineral natural japonesa “Mashu-ko (lago Masyuu)” 500ml

Água mineral natural japonesa “Mashu-ko (lago Masyuu)” 500ml
    Água mineral do masyuko do Hokkaido em Japão Caixa dos frascos do FOB Tomakomai USD 29.00-38.00/24 (Tomakomai, Hokkaido)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Legal o encontro hem pessoal, para o próximo vou ficar ligado aqui!

Grande abraço a todos!!!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Legal o encontro hem pessoal, para o próximo vou ficar ligado aqui!

Grande abraço a todos!!!!
    Alexandre,

Será um grande prazer ter vc com a gente no prox encontro...

Neste tivemos Paulistas, Cariocas Bahianos e Mineiros..

Os mineiros são de Campanha, Pouso Alegre e Varginha...

Sempre marcamos aqui os passeios...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Fotos e filmes!!

Olá pessoal!!!

Ninguem mais tem fotos, e ou filme do passeio?

Alguem colocou no You Tube?

No aguardo!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Ué? E o Horácio? Sumiu? Será que ele foi para algum retiro sorver o chá do Sto Daime? Abs.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Valter com toda a confusão do Cha , que tem repercutido em SP o Horacio foi abduzido para outro planeta agora rs!
    Abraços

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Abdução uma ova!!!

Ainda estou por aqui Válter.
    Você, com muita propriedade, apresentou as alternativas para o "Herege". Água Frescca, Machu-cô, Micho-c´....., pra você "Herege". 500 litros é pouco. 500 litros, mais quinhentas chibatadas, enquanto eu me delicio com ayahuasca, no Éden, olhando o ritual do pagamento de suas penitências no limbo, estágio probatório para quem pretende a chegada ao estágio que permite a vida longa, na condução de um 4x4, através de uma boa estrada de terra, sem sinais de trânsito, apenas com o aviso que o mata-burro existe tão somente para o aviso da possibilidade de animais atravessarem a pista.
    Valeu Válter, sua pesquisa foi definitiva sobre o assunto água e esse "Herege".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem