Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Marcão, Horácio, Claudio e Nô, muito obrigado pelas mensagens, estamos pernoitando em T. Otoní, + ou - 470km de B. H.. Hoje rodamos uns 390km, pouco para o que rodamos ano passado neste período, me sentí um pouco cansado. De Eunapolis até chegar a P. da Mata(Ba) dá 160km e de P. da Mata(Ba) até chegarmos a T. Otoní(M.G.) 230km, sendo que os últimos 120 ou 130km pista muito sinuosa, pouco movimentada, muita curva, engraçado acho que a idade vai avançando e agente vai sentindo este desgaste, ano passado fiz este mesmo trajeto e não reparei esta quantidade de curvas, talvez pela rapidez da viagem do ano passado, este ano até agora estamos andando menos e consequentemente reparando as estradas com mais destalhes, acho que aproveitando mais cada momento.
Amanhã deverei parar em Ipatinga(M.G.), também menos de 300km, a Saádia sempre quis conheçer um Shopping que fica na BR dentro de Ipatinga e sempre agente passava por perto e não paravamos desta vez farei esta surpresa para ela e ao mesmo tempo vou enrolando até chegar em B.H na sexta-feira para o encontro que teremos com novos amigos no sabado em B.H. e com isto vou descansando um pouco. Bom a viagem até aquí esta na sua normalidade a VIATURA está com os deuses do Olimpo, ah! ia me esqueçendo: Nô, PARABÉNS COM O SEU NOVO CARRO, ESPERAMOS QUE VOCE SE DIVIRTA, CURTA MUITO O SEU NOVO CARRO, CHEIRO DE NOVO NÃO TÊM COISA MELHOR, CARRO NOVO É OUTRA COISA. PARABÉNS....

Obs.: Aquí em T. Otoní, está chovendo muito....