x
Convex Datacenter
Página 13 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 663
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Marco tudo bem?
    Estava tentando ir no carnaval para encontrar com a turma mas não vou poder.

Espero que no encontro eu "arrume" tempo de aparecer e encontre os amigos.

Abraços a todos
    Paulo Bittencourt.

Grande Paulo...

Tudo bem!! Ja estou em Pinhal...

Pena que não poderá passar por aqui...

Mas quem sabe no fim de semana do encontro vc e a Dna onça, não conseguem vir..

Abraços a vcs e bom carnaval...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local

Sempre de olho!!

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marcão,
    Muito obrigado pela rápidez na providência. E ao Walter, só temos a agradeçer de novo, e que conhecidência, titubeei um pouco para enviar este pedido, não gostamos de incomadar, só chegamos a esta situação quando não temos mais jeito, além do mais aí é São Paulo, se não achar em Sampa só em outro País, e com a ajuda dos verdadeiros AMIGOS!!! é impossível dizer que não têm o que está procurando.
    Contei prá Saádia que o Walter achou a peça no LIXO e que o pagamento será com água de coco ela se acabou na risada, ela manda lembranças a todos voces, muito obrigado de coração.
    Hoje aquí tem trabalho normal, amanhã que começaremos os planejamentos de EXPEDIÇÃO.

Paulo Bitencourt,
    Rumo a Pinhal dia 12/3 saíremos das redondezas de B.H., caso esteja por perto teremos maior prazer em tê-los como companhia até Pinhal.

Grande Betuca...

Sabe que quando precisar não titubeie não, é só pedir sempre tem uma amigo que tem..kkkk

Nem que esteja no lixo que as Dnas patroas fazem o favor de jogar fora...

Imagino a cara da Saadia a hora que vc contou pra ela...kkkkk

Bem lá em BH tem o Paulo Binteca.. e a Dna Onça... kkk

Vc o coneceu quando esteve aqui??

Senão, vale a pena são pessoas especiais como vcs...

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Marcão,

Sabemos que quando precisamos contamos com os verdadeiros amigos, não é a toa que envie mensagem sobre a moldura do farol de milhas.
    A Saádia se acabou na risada quando contei que o Walter pegou a moldura do farol de milhas no lixo.
    Sobre o Paulo Bittencourt infelizmente ele não pode ir ao encontro do ano passado, mais antes de eu chegar aí ano passado lembro que voces fizeram um passeio antes e se não me engano ele os encontrou.
    No mais estamos na concentração, ainda temos dois dias de trabalho nesta semana e mais 05 na outra, aí é písar no acelerador e tocar em frente rumo ao encontro dos amigos. Mantendo o controle de velocidade é claro. Sempre com segurança.
    4X4 Brasil
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Estou completando o meu roteiro de viagem e gostaria de ter sugestões sobre qual o melhor caminho de Caxambú(M.G.) para Delfim Moreira(M.G.) pelo meu mapa têm opções de terra por: Pouso Alto(31KM), São Sebastião do Rio Verde(5KM), Virginia(23KM), Marmelópolis(24KM/MG 350), Delfim Moreira(23KM). De Virginia até Delfim Moreira é estrada de chão. Se esta estrada for muito ruím, existe outra alternativa??? se sim poderiam me informar???
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Betuca tem um camarada aqui que conhece tudo dos caminhos que vc quer ir o nick dele e Girti , o Gil manda um MP para ele e se informa , tenho certeza que ele vai lhe dar boas dicas !
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Estou completando o meu roteiro de viagem e gostaria de ter sugestões sobre qual o melhor caminho de Caxambú(M.G.) para Delfim Moreira(M.G.) pelo meu mapa têm opções de terra por: Pouso Alto(31KM), São Sebastião do Rio Verde(5KM), Virginia(23KM), Marmelópolis(24KM/MG 350), Delfim Moreira(23KM). De Virginia até Delfim Moreira é estrada de chão. Se esta estrada for muito ruím, existe outra alternativa??? se sim poderiam me informar???
    O Ricardo falou, tá falado!

Betuca, o que você chama de "melhor caminho"? O mais curto? O mais off-road? O mais bonito?

Ao contrário do que alega o Ricardo, meus conhecimentos desta região citada por você são apenas razoáveis, a região que conheço melhor fica próxima, compreendendo Visconde de Mauá, Mirantão, Santo Antonio do Rio Grande, Monte Belo, Fragária, Campo Redondo, Alagoa, Aiuruoca, Carvalhos, e outros lugares próximos. Entretanto, posso adiantar que, de modo geral, estas estradas de terra citadas por você costumam ser transitáveis inclusive por veículos 4x2, salvo em situações de exceção (muitos dias de chuva, pontes caídas, ou algo assim). Lembro-me de que o trecho entre Virgínia e Marmelópolis, percorrido por mim há alguns anos, era bastante esburacado (sem problemas para um 4x4), mas muito bonito, portanto recomendável.

Continuando as perguntas: por que "de Caxambu"? Você vai pousar lá, tem algo a fazer por lá? Pergunto porque a cidade pouco oferece em termos de turismo, é mais uma estação de águas. Se você pretende passear por estradas de terra ou fazer turismo rural, há opções mais interessantes na região, como Aiuruoca, por exemplo.

Se quiser estender o assunto, é só enviar uma MP!

[ ]s

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    01/07/2008
    Local

Sempre de Olho!!

Betuca é isso ai que o Ricardo disse...

O Gil conhece tudo por aquelas bandas....

Se não é ele, não é mais ninguem...kkkk

Estamos em contagem regressiva....

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Atualizndo!!

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.

Data: de 12 á 14 de Março

Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 12 ou cada um por si.

Chegada na pousada sexta dia 12 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 13 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)

Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.

Pousada:

O pacote para casal, é de sexta a domingo, com café da manhã

Pessoa extra (a partir de 13 anos) no mesmo apto, R$ 140,00 no pacote.
    Criança de (06 a 12 anos) no mesmo apto, R$ 100,00 no pacote.

1 Criança até 5 anos não paga,no mesmo apto.

Todos com pizza na sexta, churrasco no sabado com bebidas ja incluso.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 12 a 14 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
    E domingo livre para retorno.

Custo por casal: R$ 310,00 + 3 kl de alimento por pessoa para ser doado.

Reservas com Marco Maga (11) 93666867
    e Ricardo Passoni (11) 99697400

Deposito até o dia 26 de fevereiro para reservas e preparação de tudo.

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Iniciando a lista.

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni + 1- OK
    (02) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
    (03) Eduardo Velo e Cida - OK PG
    (04) Horacio e Elisete - OK
    (05) Elver e Priscila - OK
    (06) Inner- OK
    (07) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
    (0 Rafa, Ju e João Pedro- OK
    (09) Ticão, Carol e Tiquinho- OK PG
    (10) VBeltran e Marisa- OK
    (11) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK PG
    (12) Nô, Lu e Bia- OK
    (13) Zezinho e Rose- OK
    (14) Ricardo, Angela e Stela- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Citação:

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

--------------------------------------------------------------

A pedido de alguns amigos, consegui mais 4 aptos Off, para o passeio..

É uma Pousada prox a do passeio, administrada pela mesma pessoa da pousada e chalés que vamos ficar.

Continuando a lista..

(15) R1c4rdo e Mulher - OK
    (16)
    (17)
    (18)

Quem ja foi aprovou!!!!

Abs
    Marco Maga

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O Ricardo falou, tá falado!

Betuca, o que você chama de "melhor caminho"? O mais curto? O mais off-road? O mais bonito?

Ao contrário do que alega o Ricardo, meus conhecimentos desta região citada por você são apenas razoáveis, a região que conheço melhor fica próxima, compreendendo Visconde de Mauá, Mirantão, Santo Antonio do Rio Grande, Monte Belo, Fragária, Campo Redondo, Alagoa, Aiuruoca, Carvalhos, e outros lugares próximos. Entretanto, posso adiantar que, de modo geral, estas estradas de terra citadas por você costumam ser transitáveis inclusive por veículos 4x2, salvo em situações de exceção (muitos dias de chuva, pontes caídas, ou algo assim). Lembro-me de que o trecho entre Virgínia e Marmelópolis, percorrido por mim há alguns anos, era bastante esburacado (sem problemas para um 4x4), mas muito bonito, portanto recomendável.

Continuando as perguntas: por que "de Caxambu"? Você vai pousar lá, tem algo a fazer por lá? Pergunto porque a cidade pouco oferece em termos de turismo, é mais uma estação de águas. Se você pretende passear por estradas de terra ou fazer turismo rural, há opções mais interessantes na região, como Aiuruoca, por exemplo.

Se quiser estender o assunto, é só enviar uma MP!

[ ]s
    ->Ricardo Passoni, muito obrigado pela indicação do Gil.
    ->Marcão, estamos na contagem regressiva, hoje deixei a viatura para fazer o serviço do Parachoque.
    ->Gil, A cidade de Caxambú nos hospedamos ano passado, e a minha Zequinha adorou(compras). Tenho que passar pelo menos uma noite. Estou neste momento no trabalho, vou imprimir suas dicas acima e a noite em casa verificarei com o mapa e confrontarei com o meu roteiro. Aiuruoca já estive lá ano passado. Minha intenção é ir até Delfim Moreira, qto. ao tipo de passeio penso em pegar estradas de terra se tiver alguma companhia ou seja outra viatura, pois não conheçemos nada e além do mais viajaremos + ou - 4.500km até chegarmos de volta prá casa, não gostaria de castigar a viatura.

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Senhores,

Recebí esta mensagem do Nagata aquí de Salvador:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=834

É amigos, recebi esta notícia dos amigos que tenho em Fortaleza, sobre este lamentável acidente que ocorreu entre a praia de Paracuru e Taíba - CE.

Segue link com matéria e fotos do acidente.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1096122

Que descansem em paz e que Deus conforte e dê força aos familiares.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Betuca pelo que vi e li no topico , mais uma vez o consumo de alcool ajudou em uma fatalidade desta vez com vitimas fatais !, é triste pela familia o momento agora, mas se pelo menos algume tivesse tirado a chave do condutor o tragedia poderia ter sido evitada! , mas não vamos ter como saber 100% o que ocorreu
    A familia meus mais profundos pesames
    Abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Betuca pelo que vi e li no topico , mais uma vez o consumo de alcool ajudou em uma fatalidade desta vez com vitimas fatais !, é triste pela familia o momento agora, mas se pelo menos algume tivesse tirado a chave do condutor o tragedia poderia ter sido evitada! , mas não vamos ter como saber 100% o que ocorreu
    A familia meus mais profundos pesames
    Abraços a todos

É Ricardo, tentar entender o que passou nós realmente não podemos e nem mesmo julgar se foi bebida, imprudência ou qualquer outra coisa, mas não podemos negar que tinha mais pessoas no carro do que o mesmo comporta.

É triste...
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem