x
Convex Datacenter
Página 26 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 663
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Indiscutível

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    E não derramei uma só gota do precioso líquido kkkkk
    Verdade, verdade. Valeu companheirão No. Desta vez espero você (pelo menos é o que penso) e sigo de plantão enquanto dure a "pizza".
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Atualizando!!

Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG
    (02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG
    (03) Eduardo velo e Cida - OK PG
    (04) Horacio e Elisete - OK PG
    (05) Elver e Priscila - OK PG
    (06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG
    (07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
    (08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG
    (09) VBeltran e Marisa- OK PG
    (10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG
    (11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG
    (12) Zezinho e Rose- OK PG
    (13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG
    (14) R1c4rdo e Sandra - OK PG
    (15) Barboza e Isabel - OK PG
    (16) Celio e Gasparina- OK PG
    (17) Luiz Motta e Cilda -OK
    (18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Olá amigos !!

Contagem regressiva para o passeio...

Faltam 06 dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado la no comercio local.

Acredito que vamos conseguir uns 120 kilos de alimento para doação..

Olá amigos!!

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

Até o Proximo..............

Quem ja foi aprovou!!!!

Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Alcaide

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG
    (02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG
    (03) Eduardo velo e Cida - OK PG
    (04) Horacio e Elisete - OK PG
    (05) Elver e Priscila - OK PG
    (06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG
    (07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
    (08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG
    (09) VBeltran e Marisa- OK PG
    (10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG
    (11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG
    (12) Zezinho e Rose- OK PG
    (13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG
    (14) R1c4rdo e Sandra - OK PG
    (15) Barboza e Isabel - OK PG
    (16) Celio e Gasparina- OK PG
    (17) Luiz Motta e Cilda -OK
    (18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Olá amigos !!

Contagem regressiva para o passeio...

Faltam 06 dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado la no comercio local.

Acredito que vamos conseguir uns 120 kilos de alimento para doação..

Olá amigos!!

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

Até o Proximo..............

Quem ja foi aprovou!!!!

Abs
    Valeu alcaide.
    Estaremos de prontidão.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Quem tem PX ou PY no carro ??? fazer lista ( Px canal 16 e Py 146500 )
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Abraços
    Ok!

- Claudio - GV - PX

PS: O Ricardo (Sorocaba) e eu (Campinas) vamos nos encontrar em frente à rodoviária de Igaratá, à tarde (horário a ser definido)... vamos por dentro...S.F. Xavier.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Senhores,

Em fim conseguimos chegar a um Computador para dar uma olhada como está este espaço de amigos.
    Voltando aos comentários sobre a viagem: Saímos dia seguinte de Teófilo Otoni, e após abasteçermos e andarmos uns 4kms a Luz de Injeção eletronica acendeu. Enconstei a viatura e voltei para Teófilo Otoni, para ver se achava alguma oficinia ou GM para passar o Tech2 para verificar qual o código de erro estava acusando. A GM na entrada da cidade não pode me atender e me enviou para uma autorizada Bosch, na Bosch não tinham o equipamento Tech2. Pensei: O carro não havia perdido potência e estava desenvolvendo bem. Seguí viagem até Gov. Valadares(140km), e chegando lá procurei uma autorizada Bosch. Fui atendido e resolvemos o problema. Codigo de erro 1710, algo tipo: erro no aquecimento das velas aqueçedoras, pois em Teófilo Otoni noite anterior havia chovido muito e o tempo esfriou um pouco. Realmente quando liguei o carro em T. Otoni, notei o carro acelerar sozinho e desacelerar por duas vezes e depois normalizou. Serviço reparado e resetado os códigos de erros, seguimos viagem até B.H. para encontrarmos amigos mineiros. No sábado(06/3) saímos durante o dia com a Mariangela(B.H.) para passeio em Shoppings e a noite fomos a um barzinho chamado: "REDENÇÃO", por sinal os donos são cariocas(muito bom), hoje domingo fomos para um trecho de serra que depois falo o nome, conheçemos a familia de amigos mineiros que reuniram neste local. UMA MARAVILHA, NÃO TÊM PREÇO!!!

Amanhã estaremos indo para S. João del Rey, ficamos tristes com os amigos que não poderão ir, mais ansiosos para conheçer os que poderão....fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Frequência

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Abraços
    Combinada a frequência do PY. Valeu Ricardo.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pedrão e a terça

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Senhores,

Em fim conseguimos chegar a um Computador para dar uma olhada como está este espaço de amigos.
    Voltando aos comentários sobre a viagem: Saímos dia seguinte de Teófilo Otoni, e após abasteçermos e andarmos uns 4kms a Luz de Injeção eletronica acendeu. Enconstei a viatura e voltei para Teófilo Otoni, para ver se achava alguma oficinia ou GM para passar o Tech2 para verificar qual o código de erro estava acusando. A GM na entrada da cidade não pode me atender e me enviou para uma autorizada Bosch, na Bosch não tinham o equipamento Tech2. Pensei: O carro não havia perdido potência e estava desenvolvendo bem. Seguí viagem até Gov. Valadares(140km), e chegando lá procurei uma autorizada Bosch. Fui atendido e resolvemos o problema. Codigo de erro 1710, algo tipo: erro no aquecimento das velas aqueçedoras, pois em Teófilo Otoni noite anterior havia chovido muito e o tempo esfriou um pouco. Realmente quando liguei o carro em T. Otoni, notei o carro acelerar sozinho e desacelerar por duas vezes e depois normalizou. Serviço reparado e resetado os códigos de erros, seguimos viagem até B.H. para encontrarmos amigos mineiros. No sábado(06/3) saímos durante o dia com a Mariangela(B.H.) para passeio em Shoppings e a noite fomos a um barzinho chamado: "REDENÇÃO", por sinal os donos são cariocas(muito bom), hoje domingo fomos para um trecho de serra que depois falo o nome, conheçemos a familia de amigos mineiros que reuniram neste local. UMA MARAVILHA, NÃO TÊM PREÇO!!!

Amanhã estaremos indo para S. João del Rey, ficamos tristes com os amigos que não poderão ir, mais ansiosos para conheçer os que poderão....fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Valeu Betuca, valeu Saádia, que bom que tudo vai correndo sob a proteção do Olimpo. Lá em São João del Rey, sei que vocês encontrarão o Pedrão. Não deixem de ir na terça do chorinho. O Pedrão sabe do que estou falando. Um abraço.
    Estaremos por lá na sexta.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Encontro

Acreditem. Estava de retorno de Santos para SP, próximo da Santa Casa, olho pelo retrovisor e vejo um Jimny novinho, bonitão, indo na direção praia. Olho mais atento pelo retrovisor, que eu avisto ao volante? O Grande No do Kataya. Acreditem. Paramos para um rápido bate-papo, não acreditando na surpresa. No, que tal me mandar 6 números para um joguinho naquela loteria que só paga milhões. Pensa aí e manda que eu jogo. Depois dividimos o prêmio, sem mais delongas.
    Beleza de jipinho. Legal. Parabéns pela aquisição.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Pois é Dr. Horácio
    Na hora nem acreditei e ia passar direto kkkkkkkkk
    E por coincidência o Marco Maga liga na hora do encontro kkkk
    Como lhe falei adorei o jipinho.
    Andei 180km de sabado até hj, por asfasto e estrada de terra c/ lama e buracos.
    Carro bom, molejo macio e confortável (não tanto como o Tracker).
    Achei defeitos kkk ... nas subidas na estrada de terra molhada so em primeira e depois dos 90km/h ele demora a pegar o embalo, mas pode ser por estar novo ainda.
    Bem tb é um 1.3 e eu estava acostumado com o Tracker kkkkkk
    Mas tem muito mais virtudes do que defeitos.
    Já to tendo a sensação que fiz uma excelente escolha.
    Sexta nos encontramos no passeio.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Ah outra coisa que não gostei .... kkkk

A minha irmã falou que a placa é BURRO VIADO kkkkk
    Eu não entendo de jogo do bicho, e acredito nela kkkkk
    Então se for jogar ja tem dois numeros o 12 e o 95 kkk
    abs

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Senhores,

Roberto e Saádia
    É isso, to gostando que estão aproveitando a viagem.
    Sexta estaremos em SAP se Deus quiser. E aí nos contam tudo.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem