x
Convex Datacenter
Página 29 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 663

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal a respeito do passeio/trilha, o Marcão manda as seguintes orientações:
    ...
    Por falar em esquentamento, aviso aos cariocas.
    Informação fresca do Marcão. No momento ele está de ceroulas em frente da lareira, de pantufas, uma blusa de lã de carneiro, bebendo um chocolate quente. Brincadeiras a parte, durante a noite a temperatura está chegando a 13ºC, portanto, principalmente é razoável a preocupação com o calorzinho das crianças. Levem umas roupinhas adequadas (e claro, o aviso também serve para alguns adultos mais friorentos, como é o caso do Marcão).
    A previsão do tempo para esta semana é que a coisa continue assim. Calor durante o dia, chuvas no fim da tarde, esfriamento durante as noites. Aqui em SP hoje tivermos algo próximo de 30ºC às 14:00 horas. Durante a noite a mínima vai a 15ºC. Lá na Mantiqueira a história é quase sempre com menos dois graus de máxima e de mínima. Para quem gosta, é quase certa a garantia de lama em alguns trechos do passeio/trilha.
    Aviso aos cariocas: o serviço de "pizza" não prevê o fornecimento de mostarda e catchup. Se isso for imprescindível para vocês, por favor providenciem o abastecimento com aquelas almofadinhas desses produtos, porque aqui em SP esse procedimento é considerado uma heresia (como o Ricardo Passoni é um herege, é possível que também tenha suas bisnagas desses dois condimentos). Durante a viagem, sugiro que você parem em todas as lanchonetes da estrada e surripiem o que puderem dessas almofadinhas. Trata-se de uma atitude coerente porque vocês poderão utilizar esses temperos a vontade, sem chamar muito a atenção dos demais participantes.
    Outro aviso aos colegas cariocas: não esqueçam que o trânsito na Dutra está muito complicado um pouco antes de Bulhões, por conta de uma obra em ponte que promove um maldito afunilamento de pista onde os caminhoneiros fazem barbaridades.
    ...

Horacio,

obrigado pelos avisos aos cariocas.
    Valeu !!
    Apesar de carioca da gema, não sou chegado a mostarda e catchup na pizza, mas um vinho pega bem, em especial com o friozinho citado no aviso. Boa lembrança, pois aqui pelo Rio está um forno.

Abraços e até sexta-feira.

Usuário
    Entrada
    27/08/2003
    Agradecimentos: 0
    Aos de plantão:
    Confirmo minha ida para Sto Antônio do Pinhal. Tracker prata 2002 - Pouso Alegre-MG.
    Não sei se meu irmão já postou aqui, mas ele irá também - cinza - 2004. Levará um amigo com uma L200. Eles são de Varginha - terra do ET.
    Estarei levando uma cachacinha que fui buscar no alambique de um conhecido da família. Coisa artesanal mesmo.
    Abraço a todos.
    Hilton

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Bem se quiserem marcar no primeiro Posto BR da Airton Sena ... tudo bem.
    So preciso confirmar, mas parece que minha filha vai ter aula até as 15hs.
    Aí só as 16hs.
    Se ela não for ter aula aí pode ser depois das 14hs. Quinta confirmo certo.
    Seria legal irmos em comboio.
    Abs
    Por mim acho que só dá umas 16hs mesmo...
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal a respeito do passeio/trilha, o Marcão manda as seguintes orientações:
    A "pizzada" na sexta começa ao redor de 20:30. Considerando o esquentamento do forno e tal, considerem que a primeira sai por volta das 21:00 horas (êta precisão!!!). Não tem hora para o encerramento. Encerra após o abastecimento dos últimos que chegarem). Com certeza, eu e o No estaremos de plantão aguardando os que demorarem um pouco mais que o previsto.
    Por falar em esquentamento, aviso aos cariocas.
    Informação fresca do Marcão. No momento ele está de ceroulas em frente da lareira, de pantufas, uma blusa de lã de carneiro, bebendo um chocolate quente. Brincadeiras a parte, durante a noite a temperatura está chegando a 13ºC, portanto, principalmente é razoável a preocupação com o calorzinho das crianças. Levem umas roupinhas adequadas (e claro, o aviso também serve para alguns adultos mais friorentos, como é o caso do Marcão).
    A previsão do tempo para esta semana é que a coisa continue assim. Calor durante o dia, chuvas no fim da tarde, esfriamento durante as noites. Aqui em SP hoje tivermos algo próximo de 30ºC às 14:00 horas. Durante a noite a mínima vai a 15ºC. Lá na Mantiqueira a história é quase sempre com menos dois graus de máxima e de mínima. Para quem gosta, é quase certa a garantia de lama em alguns trechos do passeio/trilha.
    Aviso aos cariocas: o serviço de "pizza" não prevê o fornecimento de mostarda e catchup. Se isso for imprescindível para vocês, por favor providenciem o abastecimento com aquelas almofadinhas desses produtos, porque aqui em SP esse procedimento é considerado uma heresia (como o Ricardo Passoni é um herege, é possível que também tenha suas bisnagas desses dois condimentos). Durante a viagem, sugiro que você parem em todas as lanchonetes da estrada e surripiem o que puderem dessas almofadinhas. Trata-se de uma atitude coerente porque vocês poderão utilizar esses temperos a vontade, sem chamar muito a atenção dos demais participantes.
    Outro aviso aos colegas cariocas: não esqueçam que o trânsito na Dutra está muito complicado um pouco antes de Bulhões, por conta de uma obra em ponte que promove um maldito afunilamento de pista onde os caminhoneiros fazem barbaridades.
    Aviso aos paulistas: a Dutra está com problemas na altura de Arujá, por conta de um deslizamento. Lá a coisa também é feia, com meia pista. Fujam disso pela Airton Senna.
    No mais é só alegria.
    Para mim o percurso pela Airton Senna/Carvalho Pinto é um suplício, pois só existem dois postos. Como todos sabem, gosto de rodovias com muitos postos para muitas paradas por motivos diversos (café, xixi, pitadas, água, esticamentos, etc.). Mas vá lá, por conta dessa circunstâncias adversas, vou parando nos dois e, eventualmente nos acostamentos.
    É isso. Quaisquer outras novidades, coloco aqui.
    Amigos!!

Realmente é mais ou menos isso que o Horacio postou, com alguns exageros quando fala de mim !! kkkkkkk

De resto está certa a informação, de calor com sol forte de dia e a noite a temperatura cai um pouco... deve estar fazendo uns 13 graus..

Não esqueçam:

Agasalho
    Protetor Solar
    Boné
    Chapéu

No mais ja estou por aqui a espera dos amigos!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Horacio,

obrigado pelos avisos aos cariocas.
    Valeu !!
    Apesar de carioca da gema, não sou chegado a mostarda e catchup na pizza, mas um vinho pega bem, em especial com o friozinho citado no aviso. Boa lembrança, pois aqui pelo Rio está um forno.

Abraços e até sexta-feira.
    Luiz,

Como já falado ao Victor, fique a vontade em trazer vinho caso queira, sem problemas..

A noite tem feito um friozinho mesmo...

Até sexta e boa viagem!!

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom pela Ayrton Senna e Carvalho Pinto , não tem mais do que 2 postos de gasolina , o 1º onde vcs vão se encontrar e depois so no Frango Assado ( ta uma bosta!!) , gasto com pedagios ida e volta afinal agora , dividiram o preço e paga-se indo e voltando , totalizando R$ 16,80 ! , colocar gas no posto do Frango Assado nem pensar é o mais caro de todos , portanto saim de casa devidamente abastecidos rs! o carro é claro o seu tanque abasteça qdo chegar lá
    Abraços e vou pela rota citada acima as 14 hs , afinal ando no max a 80 km/h rs!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Hilton Ver Post
    Aos de plantão:
    Confirmo minha ida para Sto Antônio do Pinhal. Tracker prata 2002 - Pouso Alegre-MG.
    Não sei se meu irmão já postou aqui, mas ele irá também - cinza - 2004. Levará um amigo com uma L200. Eles são de Varginha - terra do ET.
    Estarei levando uma cachacinha que fui buscar no alambique de um conhecido da família. Coisa artesanal mesmo.
    Abraço a todos.
    Hilton
    Hilton,

Será um grande prazer ter vcs com a gente no encontro...

O Barboza não postou nada aqui ainda, só falou comigo..

Falei ontem com o Betuca e ele ficou feliz de vcs estarem vindo...

Quanto a cachaça, é melhor trazer um tonel.... kkkkk

Tem uns (Horacio) e outros (Nô) (Zezinho), que são chegados e se trouxer só um litro vai ter briga!!kkkkkkkkk

Espero vcs na sexta..... Boa viagem!!!

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Sempre de olho!! Atualizando...

Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG Pousada Reizinho
    (02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG Pousada Sto Antonio
    (03) Eduardo velo e Cida - OK PG Pousada Sto Antonio
    (04) Horacio e Elisete - OK PG Pousada Sto Antonio
    (05) Elver e Priscila - OK PG Pousada Sto Antonio
    (06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG Pousada Sto Antonio
    (07) Rafa, Ju e João Pedro (1)- OK PG Pousada Sto Antonio
    (08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG Pousada Sto Antonio
    (09) VBeltran e Marisa- OK PG Pousada Sto Antonio
    (10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG Chalé
    (11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG Pousada Sto Antonio
    (12) Zezinho e Rose- OK PG Pousada Sto Antonio
    (13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG Pousada Sto Antonio
    (14) R1c4rdo e Sandra - OK PG Pousada Reizinho
    (15) Barboza e Isabel - OK PG Pousada Reizinho
    (16) Celio e Gasparina- OK PG Pousada Reizinho
    (17) Luiz Motta e Cilda -OK PG Chalé
    (18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK PG Chalé
    (19) Hilton, Mulher e casal de filhos (2) OK Pousada Reizinho

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Olá amigos !!

Contagem regressiva para o passeio...

Faltam 02 dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Ponto de encontro para todos na chegada... www.pousadasantoantonio.com.br

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado lá no comercio local.

Acredito que vamos conseguir uns 120 kilos de alimento para doação..

Olá amigos!!

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

Até o Proximo..............

Quem ja foi aprovou!!!!

Abs
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP

Viagem abortada!

Olá Marco-Maga!

Infelizmente, vou ter que abrir mão deste passeio!

Estou com um trabalho inesperado e extremamente urgente!

Libere o meu apartamento. Com certeza deve haver alguém que queira ir, ok?

Soube deste trabalho somente agora à tarde!

Por favor, mande um grande abraço à todos e que estaremos juntos na próxima oportunidade!

E não deixe de me avisar, falou?

grande abraço,

Ricardo, Angela e Stela

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

ET

Citação Postado originalmente por Hilton Ver Post
    Aos de plantão:
    Abraço a todos.
    Hilton
    Será muito benvindo Hilton. Amigos do Betuca e Saádia, são irmão da casa. Desculpa Marcão, mas já vendi sua casa para o Hilton.
    Presta atenção na mensagem do amigo: um amigo dele vai com o ET. Salva queira hospedar o famoso personagem do Spilberg no sítio, para a prezerosa companhia do Betuca e da Saádia, reserve um lugar para do dito cujo em alguma pousa aí da gloriosa Santo Antônio do Pinhal, doravante "Terra dos jipeiros e do ET". Varginha foi desbancada. Em tempo: o ET usa dinheiro ou cartão de crédito?
    Estarei esperando pela uma cachacinha artesanal que você foi buscar no alambique de um conhecido da família. Sou "totalflex" (diesel/álcool) e já acho esse seu amigo da família, o cara.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Grande encontro

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom pela Ayrton Senna e Carvalho Pinto , não tem mais do que 2 postos de gasolina , o 1º onde vcs vão se encontrar e depois so no Frango Assado ( ta uma bosta!!) , gasto com pedagios ida e volta afinal agora , dividiram o preço e paga-se indo e voltando , totalizando R$ 16,80 ! , colocar gas no posto do Frango Assado nem pensar é o mais caro de todos , portanto saim de casa devidamente abastecidos rs! o carro é claro o seu tanque abasteça qdo chegar lá
    Abraços e vou pela rota citada acima as 14 hs , afinal ando no max a 80 km/h rs!
    Tá certo Ricardo. Vamos em comboio (NO, eu, o João, e quem sabe mais). Você sai às 14:00 horas a 80 km/h, com duas paradas (o Newton precisa); nós saímos ao redor de 16:00 horas, a 90 km/h (duas paradas pelos menos, eu preciso), ultrapassamos vocês antes do início da subida da serra. Não fique chateado, porque esperamos você no túnel para chegarmos todos juntos. Ora pois.
    Chegamos lá, tomamos uma cachacinha do amigo de família do Hilton, penduramos as ceroulas do Marcão no forno para que sequem mais rápido, tomamos umas cervejas - você enche a cara de guaraná champagne Antarctica - pitamos um charutão que ganhei do Didi, falamos umas besteiras, comemos umas "pizzas", tomamos mais umas cervejas e uma cachacinha do amigo de família do Hilton, sopramos as cinzas do que sobrou das ceroulas do Marcão, tomamos mais umas cervejas para aguardar a chegada do pessoal que vem do Rio, varremos as cinzas das ceroulas do Marcão para dentro do forno para assar mais umas "pizzas", acabou a cachacinha do amigo de família do Hilton. Peraí.
    Ô Hilton, não dá para trazer duas cachacinhas do seu amigo de família para a festa da pizza continuar até a chegado do pessoal do Rio? Diz para o seu amigo de família que uma para o ET.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Horacio como ando muito rapido , vou sair as 10:00 da manhã para isso não acontecer rs, mas lembre-se leva tbem o chá rs! , vou tomar so agua de Serra Negra ou melhor de Campos do Jordão, ou melhor ainda das nascentes do futuro alcaide de SAP !!!, a de CPS estou levando para vc rs!
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem