Postado originalmente por
Horacio Teles

Meu camarada Válter. A par da admiração que tenho pelo amigo, não concordo em hipótese alguma com a sua pretensão. O Marcão é candidato a prefeito de maneira inexorável. Trata-se de uma questão de competência administrativa, de propósitos, coisa que o candidato já demonstrou que tem de sobra. Acho que a candidatura do nosso dileto amigo para alcaide é inquestionável dada a inaptidão do mesmo para o legislativo; o cara é um sujeito empreendedor, construtor, idealizador, organizador. Não vejo (ou pelo menos não vi até o presente) no Marcão nenhuma afinidade com a produção dessas coisas que os sujeitos elaboram para que nunca (ou quase nunca) acontecerem na vida real

.
Já quanto ao nosso angelical NO, trata-se de uma questão de formação

. O cara já foi seminarista, é o arauto do roteiro da espiritualidade

. Diante disso, a nomeação para bispo e em seguida cardeal (condição
básica para o papado), é tudo uma questão de tempo e dependente tãsomente do nosso esforço e, é claro, do dele. Dada a clara vocação e empenho do amigo NO na pregação pela união, respeito, espiritualidade, crença e pela fé, sem dúvida, é NO para Papa NO Primeiro ou Primeiro Papa NO.
Assim, não desista Válter, seremos todos vitoriosos, posto que a escolha não podia ser melhor ou mais adequada 8-).
Ricardo "Herege" Passoni. A construção de um sítio de encontro dos jipeiros em Campos do Jordão é apenas um dos pontos de campanha; o fim da frescura no Capivari está próximo. No lugar, construiremos um templo e uma pista "off road". Na proposta, a idéia é até do bombardeamento de nuvens para a produção de chuva e lama.