Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2010, 09:21
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Marcão, o No dormiu sentado segurando uma latinha de cerva.

Sim, por duas vezes em menos de 24 horas, eu tenho registros fotográficos que comprovam! Inclusive, na segunda vez, ele "ganhou" um chapeuzinho de jornal ... sensacional!
  • 08/03/2010, 09:33
    Horacio Teles
    Sonhos
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Sim, por duas vezes em menos de 24 horas, eu tenho registros fotográficos que comprovam! Inclusive, na segunda vez, ele "ganhou" um chapeuzinho de jornal ... sensacional!

Só uma coisa justifica o comportamento do No nesse dia Elver: era um sonho com um Jimny. Acho que foi isso. Não me lembro que o No tenha bebido chá do Santo Daime nessa oportunidade.
    Uma coisa temos que admitir: cochilou sem perder a pose; não largou a latinha de cerva em nenhum momento em que esteve nos braços de Morfeu. Esse é o cara!!!
  • 08/03/2010, 11:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Quem tem PX ou PY no carro ??? fazer lista ( Px canal 16 e Py 146500 )
    Abraços

Ricardo,

Na sexta ja estarei lá em Pinhal com meu PX ligado no 16.. :concordo:

Qualquer duvida podem me ligar no cel tb..

Abs.
  • 08/03/2010, 12:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pois é Dr. Horácio
    Na hora nem acreditei e ia passar direto kkkkkkkkk
    E por coincidência o Marco Maga liga na hora do encontro kkkk
    Como lhe falei adorei o jipinho.
    Andei 180km de sabado até hj, por asfasto e estrada de terra c/ lama e buracos.
    Carro bom, molejo macio e confortável (não tanto como o Tracker).
    Achei defeitos kkk ... nas subidas na estrada de terra molhada so em primeira e depois dos 90km/h ele demora a pegar o embalo, mas pode ser por estar novo ainda.
    Bem tb é um 1.3 e eu estava acostumado com o Tracker kkkkkk
    Mas tem muito mais virtudes do que defeitos.
    Já to tendo a sensação que fiz uma excelente escolha.
    Sexta nos encontramos no passeio.
    abs

Nô,

Como liguei na hora do famigerado encontro de Dinossauro e Coyotte:mrgreen:, tenho que participar desse sorteio milionario tb..

Vamos fazer o seguinte!!

O Horacio fornece dois numeros o Nô e eu tb... :concordo:

Vamos tentar virar Milionarios :pensativo:... kkkkkk :lol:

Abs.
  • 08/03/2010, 13:43
    Claudio Cesar Fogolin
    S.A.P. via S. F. Xavier
    Boa tarde, pessoal!

Finalmente definimos o horário do encontro para a sexta feira: será às 14:00hs na praça próxima à Rodoviária de Igaratá!:putz::putz::putz:

Os amigos que quiserem encorpar o comboio serão muito benvindos! Dizem que esse percurso é excelente!:concordo::concordo::concordo:

Até lá, e boa viagem a todos!:dance::dance::dance:
  • 08/03/2010, 13:49
    Ricardo Passoni
    Claudio devemos nos encontrar na estrada , mas eu de Samurai nem com 15 lbs nos pneus chego a SAP sem estar pulando , rs:mrgreen:, mas quem sabe não mudo de ideia , estarei no PX 16 ou PY 146500
    Abraços mas vamos nos falando !
  • 08/03/2010, 15:52
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Senhores,

Em fim conseguimos chegar a um Computador para dar uma olhada como está este espaço de amigos.
    Voltando aos comentários sobre a viagem: Saímos dia seguinte de Teófilo Otoni, e após abasteçermos e andarmos uns 4kms a Luz de Injeção eletronica acendeu. Enconstei a viatura e voltei para Teófilo Otoni, para ver se achava alguma oficinia ou GM para passar o Tech2 para verificar qual o código de erro estava acusando. A GM na entrada da cidade não pode me atender e me enviou para uma autorizada Bosch, na Bosch não tinham o equipamento Tech2. Pensei: O carro não havia perdido potência e estava desenvolvendo bem. Seguí viagem até Gov. Valadares(140km), e chegando lá procurei uma autorizada Bosch. Fui atendido e resolvemos o problema. Codigo de erro 1710, algo tipo: erro no aquecimento das velas aqueçedoras, pois em Teófilo Otoni noite anterior havia chovido muito e o tempo esfriou um pouco. Realmente quando liguei o carro em T. Otoni, notei o carro acelerar sozinho e desacelerar por duas vezes e depois normalizou. Serviço reparado e resetado os códigos de erros, seguimos viagem até B.H. para encontrarmos amigos mineiros. No sábado(06/3) saímos durante o dia com a Mariangela(B.H.) para passeio em Shoppings e a noite fomos a um barzinho chamado: "REDENÇÃO", por sinal os donos são cariocas(muito bom), hoje domingo fomos para um trecho de serra que depois falo o nome, conheçemos a familia de amigos mineiros que reuniram neste local. UMA MARAVILHA, NÃO TÊM PREÇO!!!

Amanhã estaremos indo para S. João del Rey, ficamos tristes com os amigos que não poderão ir, mais ansiosos para conheçer os que poderão....fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:c oncordo::concordo::concordo:

Betuca e Saadia,

Bom que a viatura esteja bem e que vcs estejam aproveitando a viagem!!

Bem então hoje e amanhã vão aproveitar São João Del rey...!!

Estamos a espera de vcs no fim de semana.. :pipoca: :dance:

Aproveitem tudo e tenham uma boa viagem !!! :concordo:

Abs.
  • 08/03/2010, 16:05
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Boa tarde, pessoal!

Finalmente definimos o horário do encontro para a sexta feira: será às 14:00hs na praça próxima à Rodoviária de Igaratá!:putz::putz::putz:

Os amigos que quiserem encorpar o comboio serão muito benvindos! Dizem que esse percurso é excelente!:concordo::concordo::concordo:

Até lá, e boa viagem a todos!:dance::dance::dance:

Claudio,

Espero que todos tenham uma boa viagem na sexta, eu ja estou indo amanhã lá pra Pinhal.. :pipoca:

Qualquer coisa não deixe de ligar..

E quando estiverem prox ao tunel na serra de Campos de uma ligada que vou encontrar vcs..

PX canal 16. :concordo:

Abs.
  • 08/03/2010, 16:10
    Marco-Maga
    Atualizando!!
    Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG
    (02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG
    (03) Eduardo velo e Cida - OK PG
    (04) Horacio e Elisete - OK PG
    (05) Elver e Priscila - OK PG
    (06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG
    (07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
    (08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG
    (09) VBeltran e Marisa- OK PG
    (10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG
    (11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG
    (12) Zezinho e Rose- OK PG
    (13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG
    (14) R1c4rdo e Sandra - OK PG
    (15) Barboza e Isabel - OK PG
    (16) Celio e Gasparina- OK PG
    (17) Luiz Motta e Cilda -OK PG
    (18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK PG

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Olá amigos !!

Contagem regressiva para o passeio...

Faltam 05 dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado la no comercio local.

Acredito que vamos conseguir uns 120 kilos de alimento para doação.. :palmas:

Olá amigos!!

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

Até o Proximo.............. :concordo:

Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:

Abs
  • 08/03/2010, 16:47
    jipeiromirim
    Caro Marcão, acho que meu avô não poderá ir, porque está doente :putz:, mas não é nada grave.
    abraços
  • 08/03/2010, 18:37
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Claudio devemos nos encontrar na estrada , mas eu de Samurai nem com 15 lbs nos pneus chego a SAP sem estar pulando , rs:mrgreen:, mas quem sabe não mudo de ideia , estarei no PX 16 ou PY 146500
    Abraços mas vamos nos falando !

Ricardo,

Não sei como são os bancos do Samuca, mas creio que aquelas almofadinhas infláveis com furo no centro prá quem tem homorroida devem amortecer bem os sacolejos!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: hehehe...

Abração e boa viagem... tô levando meio litro que me resta de Kataya!:dance:
  • 08/03/2010, 18:53
    Ricardo Passoni
    Pô Claudião essas almofadas com furo , aqui em SP não existem rs!:mrgreen: , acho que vou procurar na Princesinha do Oeste rs! :mrgreen:
    abraços e sem ressentimentos rs :concordo::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:21.