Sim, por duas vezes em menos de 24 horas, eu tenho registros fotográficos que comprovam! Inclusive, na segunda vez, ele "ganhou" um chapeuzinho de jornal ... sensacional!
Versão Imprimível
Só uma coisa justifica o comportamento do No nesse dia Elver: era um sonho com um Jimny. Acho que foi isso. Não me lembro que o No tenha bebido chá do Santo Daime nessa oportunidade.
Uma coisa temos que admitir: cochilou sem perder a pose; não largou a latinha de cerva em nenhum momento em que esteve nos braços de Morfeu. Esse é o cara!!!
Nô,
Como liguei na hora do famigerado encontro de Dinossauro e Coyotte:mrgreen:, tenho que participar desse sorteio milionario tb..
Vamos fazer o seguinte!!
O Horacio fornece dois numeros o Nô e eu tb... :concordo:
Vamos tentar virar Milionarios :pensativo:... kkkkkk :lol:
Abs.
Boa tarde, pessoal!
Finalmente definimos o horário do encontro para a sexta feira: será às 14:00hs na praça próxima à Rodoviária de Igaratá!:putz::putz::putz:
Os amigos que quiserem encorpar o comboio serão muito benvindos! Dizem que esse percurso é excelente!:concordo::concordo::concordo:
Até lá, e boa viagem a todos!:dance::dance::dance:
Claudio devemos nos encontrar na estrada , mas eu de Samurai nem com 15 lbs nos pneus chego a SAP sem estar pulando , rs:mrgreen:, mas quem sabe não mudo de ideia , estarei no PX 16 ou PY 146500
Abraços mas vamos nos falando !
Betuca e Saadia,
Bom que a viatura esteja bem e que vcs estejam aproveitando a viagem!!
Bem então hoje e amanhã vão aproveitar São João Del rey...!!
Estamos a espera de vcs no fim de semana.. :pipoca: :dance:
Aproveitem tudo e tenham uma boa viagem !!! :concordo:
Abs.
Claudio,
Espero que todos tenham uma boa viagem na sexta, eu ja estou indo amanhã lá pra Pinhal.. :pipoca:
Qualquer coisa não deixe de ligar..
E quando estiverem prox ao tunel na serra de Campos de uma ligada que vou encontrar vcs..
PX canal 16. :concordo:
Abs.
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
Betuca e Saadia- OK PG SITIO
(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG
(02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG
(03) Eduardo velo e Cida - OK PG
(04) Horacio e Elisete - OK PG
(05) Elver e Priscila - OK PG
(06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG
(07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
(08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG
(09) VBeltran e Marisa- OK PG
(10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG
(11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG
(12) Zezinho e Rose- OK PG
(13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG
(14) R1c4rdo e Sandra - OK PG
(15) Barboza e Isabel - OK PG
(16) Celio e Gasparina- OK PG
(17) Luiz Motta e Cilda -OK PG
(18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK PG
Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.
Olá amigos !!
Contagem regressiva para o passeio...
Faltam 05 dias......
E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...
Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado la no comercio local.
Acredito que vamos conseguir uns 120 kilos de alimento para doação.. :palmas:
Olá amigos!!
Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.
Até o Proximo.............. :concordo:
Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:
Abs
Caro Marcão, acho que meu avô não poderá ir, porque está doente :putz:, mas não é nada grave.
abraços
Ricardo,
Não sei como são os bancos do Samuca, mas creio que aquelas almofadinhas infláveis com furo no centro prá quem tem homorroida devem amortecer bem os sacolejos!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: hehehe...
Abração e boa viagem... tô levando meio litro que me resta de Kataya!:dance:
Pô Claudião essas almofadas com furo , aqui em SP não existem rs!:mrgreen: , acho que vou procurar na Princesinha do Oeste rs! :mrgreen:
abraços e sem ressentimentos rs :concordo::mrgreen: