Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2010, 21:13
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Fala João, blz e por aí?

Cara, entre as 15hs e 16hs fica perfeito para mim. Só vc´s decidirem certinho o local/horário.

Vocês já pensaram em algum lugar para o ponto de encontro ???

Fico no aguardo,

Grande abraço !

Olha, amanhã eu não vou poder usar o computador então preciso resolver o horário certinho e o ponto de encontro.
    Vejam se está certo:
    Quem vai: jipeiromirim, rafa, nô e horacio
    Local: Primeiro posto BR da Ayrton Senna
    Horário: 16h00
    :concordo:
    abraço!
  • 11/03/2010, 21:55
    rafafpg
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Olha, amanhã eu não vou poder usar o computador então preciso resolver o horário certinho e o ponto de encontro.
    Vejam se está certo:
    Quem vai: jipeiromirim, rafa, nô e horacio
    Local: Primeiro posto BR da Ayrton Senna
    Horário: 16h00
    :concordo:
    abraço!

João,

Por mim fechado as 16hs no primeiro posto BR da Ayrton Senna ( Alguém saberia dizer o KM que fica esse posto ? Pois raramente passo por lá, não conheço o mesmo )

Te enviei uma MP passando o número do meu celular.

Abraços.
  • 11/03/2010, 22:17
    Horacio Teles
    Últimas notícias
    Prezados Senhores, prezadas Senhoras, demais participantes do 2º Encontro promovido pelo candidato Marcão, ao que tudo indica, futuro alcaide de Santo Antônio do Pinhal.
    Informamos que o casal Betuca e Saádia já se encontra no aconchegante chalé construido na propriedade do candidato Marcão, quase burgo-mestre da simpática cidade. Segundo informações do candidato Marcão, apontado como líder inconteste da corrida eleitoral de 2012, como indicam as pesquisas de opinião de 8050 entrevistados (8000 nativos e 50 participantes do evento; margem de erro desconsiderada porque trata-se de uma liderança apontada pela maioria absoluta). De acordo com o candidato Marcão a temperatura no momento beira os 11ºC. As informações recebidas por telefone do candidato Marcão chegaram ao nosso conhecimento agora há pouco. Ainda segundo essas informações, o candidato Marcão comunicou que o casal Betuca e Saádia encontra-se bem disposto, devidamente abrigados, alimentados e mantidos sob o calor da lareira construída pelo candidato Marcão para a recepção de tão ilustres visitantes.
    O candidato Marcão, possivelmente motivado pelos resultados das últimas pesquisas, também relatou que o empenho na fundação de um novo partido político designado Partido Marcão de Política Esperta e Renovadora (sigla PAMPER, da língua inglesa, tradução literal, mimar, acostumar mal). O candidato Marcão acredita que com essas duas medidas (a candidatura e a criação do partido) viabilizará a proposta da transformação da simpática cidade de Pinhal no território livre dos jipeiros, após a proclamação da independência do município. Nessa linha, o candidato Marcão, com toda a gentileza e cavalheirismo, peculiaridades que o candidato Marcão cultiva com afinco e dedicação extrema, deseja a todos os participantes uma boa viagem.
    O candidato Marcão reitera que os participantes acompanhados de crianças na tenra idade, tenham preocupação especial com as roupinhas dos rebentos, devido à queda brusca da temperatura na Mantiqueira ao fim do entardecer.
    João (Jipeiro Mirim), ainda não tenho condições para confirmar a presença para o rumo em caravana para o encontro organizado pelo candidato Marcão.
    Pô, candidato Marcão, contrata logo o marqueteiro aqui. Aceito uma polpuda remuneração, não importa a fonte do pagamento. Minha sugestão é que seja paga pelo PAMPER, a exemplo do que fará o PT quando a Dilma se afastar para a campanha presidencial.
    Valeu candidato Marcão.
    Veja minha capacidade midiática observando que um simples texto, citei o candidato Marcão por 14 oportunidade, 15 com esta última.
    Obrigado pela atenção de todos, agradeço a atenção dada ao nosso noticiário, com destaque para o furo de reportagem referente ao candidato Marcão (16).
    Diretamente de Pinhal, terra de coração do candidato Marcão (17), agência de notícias do Horacio, também candidato a assessor do candidato Marcão (18).
    Qualquer novidade sobre o candidato Marcão (19), informo extraordinariamente a qualquer momento.
    Porta voz extra-oficial do candidato Marcão (20), futuro alcaide ou burgo-mestre de Pinhal, como preferirem.
  • 11/03/2010, 22:50
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Rapaz, mostrei isso para a patroa e ela adorou:concordo:. Porém, creio que você já iniciou o consumo do chazinho do Santo Daime: a Penélope Charmosa era a Pajerinho do Zezinho. Lembrou?
    O bugão aqui do velho, embora saia e blusa, possui uma sóbria combinação (não estou me referindo a uma anágua; pergunta para o papai Newton Passoni o que é isso, tá?!) de prata com preto. Não vá evocar a lei dizendo que estou transgredindo coisas relacionadas à raças ou credos.
    Entretanto, tenho a certeza que a foto apresentada é de algum veículo de morador do Cambuí (não é o seu caso, claro, e sem ofensas aos bons campineiros:concordo:). Como disse o colega campineiro em um "post" anterior, você deve a explicação do posicionamento quanto ao lado da Dão Pedro, viu:odedo:. Aliás, acrescento, você gosta de picolé La Basque? Você também não esclareceu esse assunto:discordo:.

Horacio odeio picole rs:evil::mrgreen:, não chupo nada roliço rs:discordo::odedo:, e nada que possa conter agua da Princesinha do Oeste ou ate de Pelotas rs! , alias agora tem um topico aberto de trilhas na região citada posta lá rs!
    abraços e ate amanha!
  • 11/03/2010, 22:51
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por horacio teles Ver Post
    prezados senhores, prezadas senhoras, demais participantes do 2º encontro promovido pelo candidato marcão, ao que tudo indica, futuro alcaide de santo antônio do pinhal.
    Informamos que o casal betuca e saádia já se encontra no aconchegante chalé construido na propriedade do candidato marcão, quase burgo-mestre da simpática cidade. Segundo informações do candidato marcão, apontado como líder inconteste da corrida eleitoral de 2012, como indicam as pesquisas de opinião de 8050 entrevistados (8000 nativos e 50 participantes do evento; margem de erro desconsiderada porque trata-se de uma liderança apontada pela maioria absoluta). De acordo com o candidato marcão a temperatura no momento beira os 11ºc. As informações recebidas por telefone do candidato marcão chegaram ao nosso conhecimento agora há pouco. Ainda segundo essas informações, o candidato marcão comunicou que o casal betuca e saádia encontra-se bem disposto, devidamente abrigados, alimentados e mantidos sob o calor da lareira construída pelo candidato marcão para a recepção de tão ilustres visitantes.
    O candidato marcão, possivelmente motivado pelos resultados das últimas pesquisas, também relatou que o empenho na fundação de um novo partido político designado partido marcão de política esperta e renovadora (sigla pamper, da língua inglesa, tradução literal, mimar, acostumar mal). O candidato marcão acredita que com essas duas medidas (a candidatura e a criação do partido) viabilizará a proposta da transformação da simpática cidade de pinhal no território livre dos jipeiros, após a proclamação da independência do município. Nessa linha, o candidato marcão, com toda a gentileza e cavalheirismo, peculiaridades que o candidato marcão cultiva com afinco e dedicação extrema, deseja a todos os participantes uma boa viagem.
    O candidato marcão reitera que os participantes acompanhados de crianças na tenra idade, tenham preocupação especial com as roupinhas dos rebentos, devido à queda brusca da temperatura na mantiqueira ao fim do entardecer.
    João (jipeiro mirim), ainda não tenho condições para confirmar a presença para o rumo em caravana para o encontro organizado pelo candidato marcão.
    Pô, candidato marcão, contrata logo o marqueteiro aqui. Aceito uma polpuda remuneração, não importa a fonte do pagamento. Minha sugestão é que seja paga pelo pamper, a exemplo do que fará o pt quando a dilma se afastar para a campanha presidencial.
    Valeu candidato marcão.
    Veja minha capacidade midiática observando que um simples texto, citei o candidato marcão por 14 oportunidade, 15 com esta última.
    Obrigado pela atenção de todos, agradeço a atenção dada ao nosso noticiário, com destaque para o furo de reportagem referente ao candidato marcão (16).
    Diretamente de pinhal, terra de coração do candidato marcão (17), agência de notícias do horacio, também candidato a assessor do candidato marcão (18).
    Qualquer novidade sobre o candidato marcão (19), informo extraordinariamente a qualquer momento.
    Porta voz extra-oficial do candidato marcão (20), futuro alcaide ou burgo-mestre de pinhal, como preferirem.

Horácio para porta-voz do pretenso futuro alcaide de sap. Horácio, tô contigo e não abro. Abs. Válter
  • 11/03/2010, 22:55
    Ricardo Passoni
    Valter ainda bem que o Horacio não citou 24 x , senão mais uma vez a culpa ia recair as minhas idas e vindas da Princeinha do Oeste rs!
    Abraços
  • 11/03/2010, 23:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Valter ainda bem que o Horacio não citou 24 x , senão mais uma vez a culpa ia recair as minhas idas e vindas da Princeinha do Oeste rs!
    Abraços

É isso aí Ricardo. ACHO que o Horácio está bebendo muita cerva sem álcool. Abs. Válter
  • 11/03/2010, 23:14
    Ricardo Passoni
    Valter o problema de nosso amigo Horacio e que ele anda muito atarefado com a construção da Arca rs! , alem do chá estar fazendo algum efeito adverso rs! , alem de ser uma obra complexa , ele esta se espelhando na obras publicas e a dita Arca so ficara pronta para o prox verão rs!:mrgreen:
    abraços
  • 11/03/2010, 23:36
    Horacio Teles
    Explosão
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Abraços

Meu :twisted: amigo Ricardo Passoni. Porque essa explosão furiosa? Porque a ira? Porque o :evil: destempero com esta pessoa que preza tanto a sua amizade e é incapaz de uma calúnia :discordo:, sobretudo quando se trata de um amigo do seu porte e galhardia. Despeja a sua raiva no Fabio :mad: Cotrim. Êle é quem o aflige sistematicamente com o rótulo de herege, com ofensas e maledicências. Não eu, um simples mortal, adorador do Olimpo, do chá do Santo Daime, defensor do candidato Marcão (21), partidário do paz e amor (afasta esse negócio de Lulinha paz e amor), disposto sempre a um tratado para a convivência em harmonia (por exemplo, através da oferta de um picolé La Basque).
    Você parece relutante com possibilidade concreta da eleição do candidato Marcão (22) para o cargo de alcaide de Pinhal, com a criação do PAMPER, partido do candidato Marcão (23). Não se exaspere porque ao fim da eleição do candidato Marcão (24, era isso que queria, a intriga por conta do número de citações), merecerá o reconhecimento da sua competência, da sua devoção e envolvimento na causa, com o convite para assumir o cargo de arauto do Território Independente de Pinhal.
    Enquanto esse momento não chega, siga bebendo bons goles da fresca água da Princesinha do Oeste. Acalme-se.
    Como prova irrefutável de minha compreensão e do meu respeito pelo camarada: um abraço:odedo:.
  • 11/03/2010, 23:45
    Ricardo Passoni
    Meu amigo Horacio qto odio em seu coração rs! , não sou relutante qto a eleicão do Marcão não rs! :mrgreen:
    Abraços
  • 12/03/2010, 14:11
    jipeiromirim
    Amigos, estou saindo daqui a pouco, desejo uma boa viagem à todos. Estarei no posto às 16h00/16h30!
  • 14/03/2010, 11:44
    Elver
    5 Anexo(s)
    Fotos do Passeio ...
    Senhores,

O passeio foi muito bom, como sempre, e a galera nota 1000!

Marcão, na próxima, troca uma idéia com o Pedrão e peça para mandar uma chuvinha na sexta a noite ;)

Seguem algumas das fotos que eu tirei... incluindo o Papa Nô, em um momento de busca pelos infiéis perdidos, tentando mostrar a eles os ... Caminhos da Fé!

Eu tive que reduzir as fotos, se alguém quiser alguma em alta resolução me avisa.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:27.