Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2010, 08:01
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Bom dia!!!

Bom pessoal, Chegamos dia 29/3, e só agora estou tendo oprotunidade de me expressar neste querido Tópico de conceituados amigos.
    Gostaríamos em primeiro lugar de agradeçer a presença de todos ao encontro organizado pelo Marco em Pinhal, e ao mesmo tempo pedir desculpas a todos que lá estiveram pelo não comparecimento ao encontro no sábado(13/04) pela manhã.
    Quanto a esta galera maravilhosa que compareceu deu um show de: Amizade, união, alegria, solidariedade em fim costumo dizer sempre quando nos reunimos com amigos de verdade: "NÃO TÊM PREÇO".
    Estou viajando para o Sul da Bahia, agora a trabalho, só devo retornar dia 12/4, daí em diante colocarei as fotos tiradas do econtro e da nossa viagem.
    Gostaria de agradeçer a Marcão por tudo(Hospedagem, amizade e apoio), mais uma vez. Viagem por sinal muito longa, rodamos 5.300km de carro, chegamos bem.
    Esperamos repetir ano que vêm viu Marcão!!!

Talvez nos próximos dias tenhamos alguma surpresa!!!
    Marcão, já estou trabalhando para fazer os DVD´s, assim que tiver alguma coisa pronta, te falo.....
    Estarei colocando a viatura a venda assim que chegar de viagem.
  • 06/04/2010, 22:05
    Ricardo Passoni
    Betuca nos que ficamos felizes com a sua vinda para pretigiar o encontro! , omelhor de tudo foi ter juntado paulistas , cariocas ,mineiros e baianos e muito mais no encontro , alem do lado social de ajudar ! a quem necessita!
    Espero que vc e Saadia tenham voltado bem e nada de quebras na volta ! :mrgreen:
    Abraços e vai vender a viatura pq??
  • 07/04/2010, 18:05
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Quinta-feira teremos encontro no Paca?
    Tudo indica que estarei lá!
    Abraços!

R1c4rdo,

Quinta tem encontro sim, esperamos vc pro churras....:pipoca:

Vai mesmo.... :concordo:

Abs.
  • 08/04/2010, 04:27
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    R1c4rdo,

Quinta tem encontro sim, esperamos vc pro churras....:pipoca:

Vai mesmo.... :concordo:

Abs.

Marcão,
    Fiz um DVD com as fotos do passeio.
    Ficou bem simples, mas pelo menos deixa registrado o excelente final de semana que tivemos.
    Passo no Paca, nem que seja só pra deixar o DVD.
    Abraço!
  • 08/04/2010, 14:43
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Bom dia!!!

Bom pessoal, Chegamos dia 29/3, e só agora estou tendo oprotunidade de me expressar neste querido Tópico de conceituados amigos.
    Gostaríamos em primeiro lugar de agradeçer a presença de todos ao encontro organizado pelo Marco em Pinhal, e ao mesmo tempo pedir desculpas a todos que lá estiveram pelo não comparecimento ao encontro no sábado(13/04) pela manhã.
    Quanto a esta galera maravilhosa que compareceu deu um show de: Amizade, união, alegria, solidariedade em fim costumo dizer sempre quando nos reunimos com amigos de verdade: "NÃO TÊM PREÇO".
    Estou viajando para o Sul da Bahia, agora a trabalho, só devo retornar dia 12/4, daí em diante colocarei as fotos tiradas do econtro e da nossa viagem.
    Gostaria de agradeçer a Marcão por tudo(Hospedagem, amizade e apoio), mais uma vez. Viagem por sinal muito longa, rodamos 5.300km de carro, chegamos bem.

Marcão, já estou trabalhando para fazer os DVD´s, assim que tiver alguma coisa pronta, te falo.....

Betuca
    Nós é que ficamos agradecido pela presença de vcs.
    Espero que seja só trocar de viatura, pois não seria legal ficarem sem um 4x4 ...
    Não esqueças que ainda vamos fazer outros passeios juntos kkkkk
    Abraços e na Saádia.
  • 08/04/2010, 14:44
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Marcão,
    Fiz um DVD com as fotos do passeio.
    Ficou bem simples, mas pelo menos deixa registrado o excelente final de semana que tivemos.
    Passo no Paca, nem que seja só pra deixar o DVD.
    Abraço!

Oba R1C4ardo
    Vamos piratear o DVD, pois tb quero kkkkkkkkkk
    abs
  • 09/04/2010, 13:40
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Bom dia!!!

Betuca e Saadia,

Ainda bem que fizeram uma boa viagem e que correu tudo bem na volta...

Quanto a mim, vc não tem nada a agradecer, sempre serão bem vindos...

Espero ancioso o video e fotos que ficaram na sua maquina.. :concordo:

Se for vender a viatura espero que faça um bom negocio e que pegue outro 4X4..

Abs.
  • 10/04/2010, 17:27
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Oba R1C4ardo
    Vamos piratear o DVD, pois tb quero kkkkkkkkkk
    abs

Eae NO!
    Piratear não pode! E os meus direitos de autor???rsrsrs
    Me fala qnd vc vai no Paca de novo e te levo uma cópia.
    Abraço!
  • 10/04/2010, 17:35
    Ricardo Passoni
    Leva mais uma ! :mrgreen: é dificil não estar no Paca quinta que vem , estarei por lá senão niguem come churrasco rs!
    Abraços
  • 10/04/2010, 20:03
    ticão
    dvd
    opa, se é assim, please, arruma mais um q tb queremos (eu e o Ticão).
    e se precisar levar uma mídia virgem avisa q levamos, ok???
    mto, mas mtooo obrigada!
    e é nesta quinta, certo??? dia 15/04????

bjs e até lá
  • 10/04/2010, 23:36
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Boa noite a todos!

Cheguei de viagem hoje atarde fui ao Sul da Bahia, quase a divisa do Estado com o Espirito Santo, exatamente em Teixeira de Freitas, 900km, rodei uns 3.000km, pois fui a Porto Seguro, Eunapolis, Ilheus e Itabuna. Para meu azar peguei uma parte da chuva do Rio de Janeiro que por sinal encontrei hoje em Salvador. Tive a surpresa de viajar dirigindo uma Zafira Automática, nunca havia dirigido um carro automático, dirigibilidade muito boa e rápida em função das trocas automáticas de marchas principalmente em ultrapassagens.
    -R. Passoni, muito obrigado por tudo, gostamos muito de seu pai(Senador), quanto a venda da viatura, estamos investindo os poucos os trocados que nos resta e concerteza a viatura será mercadoria como base de uma parte no pagamento. Quanto ao proximo carro ou viatura, vai depender do que nos sobrar, precisaremos nos capitalizar de novo para adquirir uma viatura quem sabe melhor.
    ->Nô, a Saádia adorou as suas meninas, quanto a viatura é como disse ao Ricardo, vai depender do que sobrar. De qualquer forma estaremos sempre acompanhando voces. O nosso BARRACO esta a disposição de quem chegar aquí em Salvador. Aprendemos muito com voces.
    ->Marcão, assim que as fotos estiverem catalogadas coloco no Tópico.
  • 10/04/2010, 23:58
    Ricardo Passoni
    Betuca do que precisar daqui de SP conte com a turma!:concordo:
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:36.