Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4041424344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2010, 17:51
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Poxa Nô, pena que furou o Jalapão...

E ai como esta a viagem ao DF :?:

Bem caso esteja por aqui no feriado será um grande prazer ter vcs aqui no sitio pra um churras...:concordo:

Quinta estarei no Paca...

Vamos nos falando....

Abs.

Marco
    A viagem ta ótima, tanto que ia ficar quatro dias e ficarei dez kkkk
    Sabado o CT DF vai organizar um churras, o primeiro deles e eu to nele kkkkk
    Volto na madrugada de domingo pra segunda ... ai na quarta vou decidir se viajarei com as meninas ou não ... se não, então iremos organizar um churras aí kkkk
    abs
  • 28/05/2010, 08:56
    Horacio Teles
    Valeu valente
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Marco
    Sabado o CT DF vai organizar um churras, o primeiro deles e eu to nele kkkkk
    Volto na madrugada de domingo pra segunda ... ai na quarta vou decidir se viajarei com as meninas ou não ... se não, então iremos organizar um churras aí kkkk
    abs

Valeu valente NO, 100NOção, PapaNOPrimeiro, PapaNOSegundo, etc. Esperamos que você se divirta bastante por aí (cuidado com a carteira quando passar em frente ao congresso). Tomara que dê tudo certo nas suas aventuras pelo Planalto Central.
    Um abraço.
  • 28/05/2010, 12:21
    Ricardo Passoni
    Putz No o Horacio tem razão nosso funcionario do mês rs! cuidado na proximidades do congresso para não ser surrupiado com seu suado money ou ate integrar alguma comissão rs!
    abraços e boas aventuras
  • 28/05/2010, 14:36
    ticão
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Elver,

Se quiser vir e ficar aqui em casa sem problemas, vou estar sozinho...

Veja com a Dna patroa e faça como quiser, se quiser ficar na boa, se quiser vir e voltar no mesmo dia na boa tb.

Só me avise o que vai querer fazer...:concordo:

Abs.

Sr. Marcão,

quer dizer q sua nobre residencia é para poucos???
    q pena q não faço parte destes poucos... rs.

ainda não consegui convencer o sr. Ticão para irmos para ai no feriado, mas tb com os valores da diária, ele já m proibiu d sonhar com algo assim... rs.
    e como não faço parte do seu selecionado grupo, vou ver c consigo pelo menos fazer ele m levar para um churras ai.
    veja o dia q todos irão e m avise para q anotar na agenda do sr. Ticão... rs.
    ontem não consegui convence-lo a ir no Paca e tb qdo saimos da Cidade Dutra já era mais de nove horas, chegamos no centro prá lá das dez assim achamos q não teria quase ninguem no Paca e desistimos d ir, infelizmente...
    na próxima quinta não terá encontro, então agora só no mes q vem... rs.

bjs e no aguardo do dia do churras... rs.
  • 28/05/2010, 14:43
    ticão
    Citação:

sr. 100 NO ção,

realmente sua fama lhe precede e vc realmente não muda.
    ai q vergonhaaaa.
    k d a educação q estou tentando lhe dar???
    ficou em Santos???
    pq em Soró vc não a usou... rs.

bom,
    c for ficar m dá um toque para vermos c vamos juntos pro bendito churras, ok???

bjs e aproveite bastantão a viagem
  • 28/05/2010, 22:42
    NO - CT Santos/SP
    Sra Karol
    Me convenceram a ficar mais do que o planejado kkk
    A minha educação que me fez ficar e não ir embora kkkk
    Se eu não for viajar, vamos sim marcar um dia pra ir no Marco, o churras la sempre é bom ... e as cias melhores ainda.
    bjs
  • 28/05/2010, 23:24
    Horacio Teles
    Quanta educação.
    Pra começar, Carooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllll llllllllllllllllllllllllllll, Ticão e Sem Noção, quanta educação de vocês. Fico lisonjeado tê-los como amigos. Isso sim que é coisa fina.
    E você Marcão, não convidou nossos educados amigos? Porquê? Mas que deslise. Faça a sua redenção, convide o Ticão, a Caroooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllll e o PapaNOprimeiro imediatamente. Como você pode almejar o comando de Pinhal enquanto alcaide, agindo dessa maneira? Vocês esqueceu três cabos eleitorais e companheiros de jornada de suma importância para sua caminhada política.
    Aliás, você deveria convidar a todos para a empreitada. Assim não dá, foi só passar uns poucos meses você já esqueceu o compromisso com 2012, eleição Marcão Alcaide de Pinhal, futuras terras dos jipeiros. Esqueceu que já fizemos a proposta de compra de Campos de Jordão para acabar com a farra dos almofadinhas?
    Repito, convide todos para esse churrasco.
    Em tempo: não esqueça do T-bone.
  • 28/05/2010, 23:38
    ticão
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post

Repito, convide todos para esse churrasco..

kérido Horáaaaaaacioooooooo,

o sr. Marco nos convidou para o churrasco.
    a minha indagação / reclamação / falatório é qto ao convite referente a hospedagem na casa do futuro alcaide ser para poucos, tendeu???
    nós, simples mortais, não temos direito a essas regalias, né??? rs
    e como a hospedagem lá naquelas bandas na época do feriado é pra poucos, nós da multidão, do povo msm, não temos condiçoes d ficar em tão local d alto padrão...
    assim, caso haja um pequeno espaço onde possa ser montada uma barraca e um local onde haja um banheiro propício ao banho, quem sabe naõ esticamos e permanecemos naquelas bandas após o churrasco.
    enqto isso a nós, relix mortais, do povão, da base trabalhadora e assalariada, só nos resta o típico bate-e-volta para desfrutarmos da ilustre presença do nosso kérido e amado Marcão.

agora voltando ao sr., sr. Horááááááácioooooo, o q acontece q o sr. não atende seu aparelho de telefonia celular???
    ai, ai, ai, ai, ai, ai... rs.
    acho q o único meio d comunicação com o sr. sem ser pessoalmte, é por aqui, via forum 4x4.
    sem comentários, viu???

bjs e mtas saudades
  • 28/05/2010, 23:50
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ticão Ver Post
    Sr. Marcão,

quer dizer q sua nobre residencia é para poucos???
    q pena q não faço parte destes poucos... rs.

ainda não consegui convencer o sr. Ticão para irmos para ai no feriado, mas tb com os valores da diária, ele já m proibiu d sonhar com algo assim... rs.
    e como não faço parte do seu selecionado grupo, vou ver c consigo pelo menos fazer ele m levar para um churras ai.
    veja o dia q todos irão e m avise para q anotar na agenda do sr. Ticão... rs.
    ontem não consegui convence-lo a ir no Paca e tb qdo saimos da Cidade Dutra já era mais de nove horas, chegamos no centro prá lá das dez assim achamos q não teria quase ninguem no Paca e desistimos d ir, infelizmente...
    na próxima quinta não terá encontro, então agora só no mes q vem... rs.

bjs e no aguardo do dia do churras... rs.

Carol.

Tem uma pequena fila para ficar lá no sitio, o 1° é o Horacio, 2° Nô, 3° Oliveira (SJC), 4° Elver.

Mas não faltará oportunidade para ficarem lá...

Quanto a pousada é de quinta a domingo o valor de R$ 600,00.

Mas podem ir no churras sem problemas... Podemos passar um dia bem agradavel.. :concordo:

Vamos nos falando...

Abs.
  • 28/05/2010, 23:53
    ticão
    viu só, como o q eu disse é veldadi??? rs.
    isso é privilégio para poucos... rs.
    e nós, pobres mortais, não fazemos parte da minoria... rs.

Marcão,
    liga não q é brincadeira, to colocando um pouco d lenha na fogueira, afinal c não o fizer, não tem graça, certo??? rs.
    mas falando sério agora, o valor´é mto salgado para nós, caso vc saiba d algum camping, ai sim podemos conversar...

bjs e marque o dia para eu falar com o ticão e darmos certeza qto a ida, ok???
  • 28/05/2010, 23:56
    Marco-Maga
    Citação:

Sra Karol
    Me convenceram a ficar mais do que o planejado kkk
    A minha educação que me fez ficar e não ir embora kkkk
    Se eu não for viajar, vamos sim marcar um dia pra ir no Marco, o churras la sempre é bom ... e as cias melhores ainda.
    bjs

Sr 100noção,

DF está bom né?? praquem ia ficar só 4 dias.... :-o

Vc não sabe o que esta perdendo la no Paca.. kkk

O Horacio é o Presidente do mes dos Pés Pretos...

Imagina como ele ganhou este titulo...kkkkk

Espero vc as meninas, cunhado, irmã e joãozinho para o churras la no sitio, isso é se vc não comer só churras do DF. :pipoca:

Boa viagem e abraços a todos...:concordo:

Abs.
  • 29/05/2010, 00:00
    Horacio Teles
    Desculpas
    Citação:

Postado originalmente por ticão Ver Post
    kérido Horáaaaaaacioooooooo,

o sr. Marco nos convidou para o churrasco.
    a minha indagação / reclamação / falatório é qto ao convite referente a hospedagem na casa do futuro alcaide ser para poucos, tendeu???
    nós, simples mortais, não temos direito a essas regalias, né??? rs
    e como a hospedagem lá naquelas bandas na época do feriado é pra poucos, nós da multidão, do povo msm, não temos condiçoes d ficar em tão local d alto padrão...
    assim, caso haja um pequeno espaço onde possa ser montada uma barraca e um local onde haja um banheiro propício ao banho, quem sabe naõ esticamos e permanecemos naquelas bandas após o churrasco.
    enqto isso a nós, relix mortais, do povão, da base trabalhadora e assalariada, só nos resta o típico bate-e-volta para desfrutarmos da ilustre presença do nosso kérido e amado Marcão.

agora voltando ao sr., sr. Horááááááácioooooo, o q acontece q o sr. não atende seu aparelho de telefonia celular???
    ai, ai, ai, ai, ai, ai... rs.
    acho q o único meio d comunicação com o sr. sem ser pessoalmte, é por aqui, via forum 4x4.
    sem comentários, viu???

bjs e mtas saudades

Tá bom, tá bom, corrigido.
    Putz, tô com a maior moral com o Marcão. Primeiro da fila no sítio. Legal.
    Caroooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllll, o problema do meu celular não é com o próprio, é comigo mesmo. Eu uso o bruto na campainha e no "vibracall". Acontece que sou surdo e insensível. Daí, como também não enxergo bem, só vejo a mensagem a mensagem de ligação perdida quando ligo o telefone ao fim da carga da bateria, logo somente já passados alguns dias. Vou começar a deixar o telefone com alguém que tenha mais aptidão para o uso dessas modernidades, assim não passo por esses vexames outra vez. Me desculpe (foi meio esfarrapada, mas verdadeira a desculpa, né?).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4041424344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:05.