Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2010, 07:42
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Claudio e Ricardo,

Muito obrigado, se eu precisar concerteza os acionarei, tenho os telefones de Claudio/Vera só não tenho o seu Ricardo, me mande via e-mail que anoto no meu celular....

Claudio, Saádia não gosta de Gatos, a excessão sou eu.

Mas uma vez muito obrigado pela gentileza.
  • 02/07/2010, 22:43
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Claudio e Ricardo,

Muito obrigado, se eu precisar concerteza os acionarei, tenho os telefones de Claudio/Vera só não tenho o seu Ricardo, me mande via e-mail que anoto no meu celular....

Claudio, Saádia não gosta de Gatos, a excessão sou eu.

KKKKKKKK
    Boa resposta Roberto
    Avisa qdo estiver vindo ...
    abs
  • 03/07/2010, 19:42
    Marco-Maga
    Citação:

Claudio e Ricardo,

Claudio, Saádia não gosta de Gatos,
    Citação:

a excessão sou eu.

Betuca,

Gato :!: :!: :!: :!:

Ta podendooooo......... hehehehehehehe

Vindo precisando de algo to por aqui tb, ou em Pinhal...

Abs.
  • 05/07/2010, 11:24
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Amigos,

Trocamos a viatura.
    Estamos com uma XTERRA 2005/06 primeiro dono, de um amigo nosso, a TRACKER 2001/02 foi como parte do pagamento. Estamos vislumbrados com o motor MWM e o perfil da viatura. Mandarei fotos para compratilharmos a alegria com os amigos, está bem conservada. Esperamos ano que vêm quando encontrá-los estar com ela.
    A TRACKER, ficamos 03 anos, nos trouxe muitas alegrias pois foi através dela que pudemos conheçer amigos (verdadeiros) pelos caminhos por onde passamos tanto que contínuamos repetindo o roteiro. Também com a TRACKER pude conheçer e aprender um pouco mais sobre motor DIESEL em particular sobre o PEUGEOT, criticam tanto e eu não me sinto prejudicado em nada e em nenhum momento, nos problemas que tive graças a Deus achei pessoas compreensivas, dedicadas, companheiras.
  • 05/07/2010, 14:13
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Amigos,

Trocamos a viatura.
    Estamos com uma XTERRA 2005/06 primeiro dono, de um amigo nosso, a TRACKER 2001/02 foi como parte do pagamento. Estamos vislumbrados com o motor MWM e o perfil da viatura. Mandarei fotos para compratilharmos a alegria com os amigos, está bem conservada. Esperamos ano que vêm quando encontrá-los estar com ela.
    A TRACKER, ficamos 03 anos, nos trouxe muitas alegrias pois foi através dela que pudemos conheçer amigos (verdadeiros) pelos caminhos por onde passamos tanto que contínuamos repetindo o roteiro. Também com a TRACKER pude conheçer e aprender um pouco mais sobre motor DIESEL em particular sobre o PEUGEOT, criticam tanto e eu não me sinto prejudicado em nada e em nenhum momento, nos problemas que tive graças a Deus achei pessoas compreensivas, dedicadas, companheiras.

Betuca,

Parabéns pela excelente aquisição!
    Se eu não possuisse a Pajero Sport, com certeza eu procuraria um XTerra!!!
    Segundo me informaram, o único senão da viatura é com relação ao tanque de combustível, que pode soltar resíduos em funçao do nosso diesel corrosivo. Fique de olho e se for o caso, troque porum tanque de inox.
    Abração
  • 09/07/2010, 08:54
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Betuca,

Parabéns pela excelente aquisição!
    Se eu não possuisse a Pajero Sport, com certeza eu procuraria um XTerra!!!
    Segundo me informaram, o único senão da viatura é com relação ao tanque de combustível, que pode soltar resíduos em funçao do nosso diesel corrosivo. Fique de olho e se for o caso, troque porum tanque de inox.
    Abração

Ok Claudio, vou verificar. Fim de Julho devemos estar chegando por Campinas(Monte Verde), coisa rápida, se der te ligo para encontrá-los.
  • 27/07/2010, 08:15
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Senhores,

Estou indo para Monte Verde como disse anteriormente estou saíndo de Salvador para Campinas dia 30/07 as 16:20hs deveremos chegar em Campinas Aeroporto de Viracopos(TAM) por volta das 18:20hs, se alguém tiver em Campinas e tiver tempo sobrando e quiser nos encontrar ficariamos muitos satisfeitos para revê-los e dar uns abraços. infelizmente não teremos tempo suficiente para visitar Claudio e Vera, mais ano que vêm quem sabe!!!
  • 27/07/2010, 16:58
    Ricardo Passoni
    Citação:

Senhores,

Estou indo para Monte Verde como disse anteriormente estou saíndo de Salvador para Campinas dia 30/07 as 16:20hs deveremos chegar em Campinas Aeroporto de Viracopos(TAM) por volta das 18:20hs, se alguém tiver em Campinas e tiver tempo sobrando e quiser nos encontrar ficariamos muitos satisfeitos para revê-los e dar uns abraços. infelizmente não teremos tempo suficiente para visitar Claudio e Vera, mais ano que vêm quem sabe!!!

Betuca que pena estarei em SP ainda trabalhando rs! , mas tenho ido para CPS saindo de SP sempre depois do almoço na sexta !
    abraços
  • 18/08/2010, 14:20
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Betuca,

Gato :!: :!: :!: :!:

Ta podendooooo......... hehehehehehehe

Vindo precisando de algo to por aqui tb, ou em Pinhal...

Abs.

Marcão,
    Desculpe não ter lhe respondido antes, falha minha. Estivemos em Monte Verde dia 01 e 02/08 para ver o nosso novo canto(Barraco), muito bom.
    Estamos alugando por R$ 200,00 a diária, só para ajudar na manutenção.
    Se precisar está as ordens. Em Março se Deus quiser estaremos por aí. Abraços saudosos de Saádia e Betuca.
  • 18/08/2010, 14:33
    BETUCAGARCIA
    5 Anexo(s)
    Sempre de olho!!!
    Esquecí de colocar algumas fotos.
  • 18/08/2010, 17:42
    Marco-Maga
    Citação:

Esquecí de colocar algumas fotos.

Betuca e saadia...

:palmas: :palmas: Eita barraco chique...kkkkk:lol:

Como estão vcs ? Espero que bem..

Como sabe o meu "Barraco" continua as ordens... vindo é só encostar...

Parabens pela compra...:concordo:

Abs.
  • 23/08/2010, 14:17
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Betuca e saadia...

:palmas: :palmas: Eita barraco chique...kkkkk:lol:

Como estão vcs ? Espero que bem..

Como sabe o meu "Barraco" continua as ordens... vindo é só encostar...

Parabens pela compra...:concordo:

Abs.

Marcão, por aquí está tudo bem, muito trabalho. Ano que vêm iremos encontrá-los de novo, acho que o Ceará(Fortaleza) vai ficar para uma próxima(meu irmão no Ceará está danado comigo). Muito obrigado pelo convite de novo em seu Sitio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:08.