Putz Marcão quero ver essa sinica de bico agora rs! Nõ posso te mandar mais algua de Campinas ou se preferir a Frescca rs! eu hein to fora rs! depois sei rs!
Abraços
Versão Imprimível
Putz Marcão quero ver essa sinica de bico agora rs! Nõ posso te mandar mais algua de Campinas ou se preferir a Frescca rs! eu hein to fora rs! depois sei rs!
Abraços
o pior é ver a carinha d cachorrinho q acabou d cair do caminhão da mudança q ele faz... rs.
showwww... :dance::dance::dance: :palmas::palmas::palmas:
Nô,
c prepara q a próxima vez q t ver vc vai ficar d mão doendo d tanto dar autógrafos... rs :twisted::twisted::twisted::twisted:
bjs
Sr. Norivaldo, quem diria:eek:. Logo você, sujeito que eu lancei candidato a Papa. Não creio no que vi:discordo:. Que coisa:oops:??????????????????
Realmente, é incrível. Sujeito ex-seminarista, equilibrado, pai dedicado de duas gurias lindas, jipeiro, com família, morador de Santos:putz:. Não creio no que vi, outra vez:discordo:. Ticão, tomem uma atitude mais enérgica com esse "Kataya". Chibata no cara:twisted:.
Senhores
É que o Elver queria ter usado a foto dele, mas ficou envergonhado, pois vcs o iria descobrir que ele tava na parada gay.
Tudo isso é uma conspiração contra a minha canonização "in vida".
Tanto que no dia da parada eu estava nas alterosas em meio ao reduto de santidades ... na região mais católica do Mundo (Ouro preto, mariana, SJDel Rei, etc).
Já devia estar imaginando que iam tentar sujar o meu nome.
Dr. Horácio, deves jogar uma de suas famosas pragas em quem ta querendo sujar o meu nome e a minha santidade.
E por cima tive que ficar mais de duas horas aguardando o clipe abrir.
"A MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA" (vampiro brasileiro)
abs
Sr. Horácio
Vais acreditar numa montagem mal feita?????
A foto foi a mesma que usaram com o livro Santo que o Sr. me deu em SAPinhal.
Não percebeste????
Não podemos perder a fé e as esperanças, nesse mundo pagão ....
ainda continuo firme na campanha PAPA NÔ ... SANTIDADE PURA E FIRME ...
bem que o rapaz até que é um gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs
Amigo Nô,
Vc não é o unico o amigo Horacio esta concorrendo com vc...
http://zezedicamargoeluciano.uol.com...ml?video=81335
Abs.
Putz Marcão
Demorou tanto pra abrir que eu acabei esquecendo de ligar pra ti.
Amanhã abro o do Horácio.
Falamos amanhã .. vou dormir agora.
abs
Vi e não acreditei.
Meu caro SantoNo, PapaNOPrimeiro, PaSemNOção, seminarista das terras de Guaratinguetá. Você é inocente. Veja o que fizeram comigo, homem amante da natureza, dos céus, que pago diariamente com orações pecados cometidos apenas em pensamentos, uma pessoa proba, da fé, dos ditames da boa convivência, agora sujeito também ao maquiavelismos desses desviados da conduta, do bem e da boa convivência.
Que os transistores da Bell Labs explodam nas mãos de quem opera o computador responsável por essa ação.
Que os fios que trasportam os elétrons que alimentam essas malditas máquinas derretam colando o material de proteção plástica nas mãos desse ativista do demo.
Que a tela exploda em pedacinhos.
Que o chão se abra para sorver a cadeira que apoia esse profeta do mal. Que as luzes de funcionamento da pequena máquina de processamento de dados ofusquem os olhos do enviado dos gnomos e das bruxas que operou essa montagem.
Que os gafanhotos devorem as raízes do solo que apoia esse bárbaro.
Que as águas fluam com força no próximo banho e arranquem os pelos a frio desse carranca detrator dos costumes.
Que esse filho de partenogênese pene pelos pântanos fétidos.
Que uma beldade aranque as unhas desse mentiroso com uma pinça quente.
Que esse filho de um abutre pene amarrado em um paredão de pedra pelos próximos anos para deleite das aves rapineiras.
Que o resto da vida, esse bárbaro dos bárbaros ande com os ratos como companhia permanente.
Que os raios de zeus o partam.
Que as cobras da medusa o transformem em pedra.
Que essa estátua de pedra fique para sempre no Largo do Arouche para as cagadas das pombas, mijadas dos circulantes da noite e, por fim, que joguem bosta nessa "Geni". Maldita "Geni". Nego torto, que do mangue ao cais do porto, já foi namorada:odedo:.
Meu amigo NO, me perdoe. Creio na sua santidade. Como pude imaginar que este santo homem tive esse comportamento. Serás um grande Papa e o que antevejo.
Horacio,
Até tú brutus...........
Tá concorrendo com o Nô para ver quem é o mais bonito!!!!
http://zezedicamargoeluciano.uol.com...ml?video=81335
Ficou bom, vc na telinha.... huahuahuahua
Abs.
Putz quanto enguiço rs:mrgreen:, nem acredito , pragas do Horacio rs! :mrgreen:, o Nô e santidade !!! ordem aqui !! senão modera em vcs rs!
Abraços
Putz digo eu ....
Falei pro Horácio jogar uma praga, mas ele resolveu ler o livro das maldições ... bem maquiavélicas :twisted: kkkkkkkkkkkk
O vampirinho brasileiro não conhecia isso não :parede: kkkkk