Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2010, 10:18
    Horacio Teles
    Grande NO
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    O bom filho á casa volta kkkkkkkkkk
    Ou é o mal filho que volta que esfolar o pai novamente??? kkkkkkkk
    Sei lá ...;depois das citações filosóficas do Herege e do Noé nem sei o que dizer ....
    Carlos seja bem vindo ao grupo e esperamos sua participação nos proximos eventos.
    R1C4rdo
    To devendo fotos, devo e não nego ... um dia ainda posto aqui kkkk
    abs a todos

Como vai NO (100NOção, PapaNOprimeiro, primeiroNOpapa), tudo bem? Com essa história dos religiosos molestando sexualmente os coroinhas (padre não), já retirei sua candidatura a papa da pauta. Vamos pensar em algo menos chato. Espero que esteja tudo bem com as meninas.
    Apareça sempre. Você é o cara.
    Marcão alcaide, não esqueça.
  • 24/04/2010, 17:31
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Certo, nada de brigas e bombas. Aliás o da Princesinha saberia me dizer quando foi que brigamos? Para você também:odedo:.

Mestre Horacio estou aqui Campinas ja comprei seus sorvetes de palito para vc chupar rs hahaha ja estão devidamente acondicionados no isopor de quinta do Paca rs! Nunca brigamos e jamais isso ocorrera rs! afinal quem vai me dar dicas dos mais inusitados lugares de Campinas e Santos
    Abração Noé rs! :concordo::mrgreen:
  • 24/04/2010, 17:49
    Ricardo Passoni
    Bom vamos lá qual a data provavel para o 3 Encontro afinal o frio esta chegando e nada melhor do que entregar agasalhos e cobertores antes do frio! :concordo:
    Abraços a todos
  • 24/04/2010, 18:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom vamos lá qual a data provavel para o 3 Encontro afinal o frio esta chegando e nada melhor do que entregar agasalhos e cobertores antes do frio! :concordo:
    Abraços a todos

Ricardo, R1c4rdo, Horacio e demais amigos,

Aceito sugestões sobre data... :dance:

Acho que teria que ser no final de maio..

Pois junho ja começa as pousadas ficar mais caras. :concordo:

E desta vez será só 11 aptos na pousada principal..

Abs.
  • 25/04/2010, 19:35
    Ricardo Passoni
    Penultimo final de semana do mes de Maio o que acham, e podemos comprar aqui em SP cobertores e levarmos para quem necessita. agasalhos e demais roupas por conta de cada participante. Um passeio pelas regioes de SAP é bem vindo mas juntar os amigos é muito melhor ainda !
    Bom fica a minha sugestão
    Abraços a todos e lembrando que quinta tem PACA!
  • 25/04/2010, 20:23
    Horacio Teles
    Encontro
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Penultimo final de semana do mes de Maio o que acham, e podemos comprar aqui em SP cobertores e levarmos para quem necessita. agasalhos e demais roupas por conta de cada participante. Um passeio pelas regioes de SAP é bem vindo mas juntar os amigos é muito melhor ainda !
    Bom fica a minha sugestão
    Abraços a todos e lembrando que quinta tem PACA!

Penúltimo fim de semana de maio, tô nessa. Aproveito para uns cascudos no "Herege" em clima de montanha.
    Croques, com cobertores, roupas e outros agasalhos:odedo:.
    Começo o treinamento dos "casca" próxima quinta no Pacaembu.
  • 25/04/2010, 21:01
    luizpanoni
    Ola amigo, sou novo aqui no forum tenho uma hilux 2010 e gostaria muito de começar a participar de expedições e trilhas, tenho alguma experiencia em trilhas leves com minha antiga pickup frontier 4x4, agradeço se tiver mais informações.
  • 25/04/2010, 21:08
    Horacio Teles
    Boas vindas
    Citação:

Postado originalmente por luizpanoni Ver Post
    Ola amigo, sou novo aqui no forum tenho uma hilux 2010 e gostaria muito de começar a participar de expedições e trilhas, tenho alguma experiencia em trilhas leves com minha antiga pickup frontier 4x4, agradeço se tiver mais informações.

Olá Luiz, da grande Avaré. Ainda tem aquela "esfiha" boa aí perto da matriz?
    Na última vez que estive pelas bandas de Avaré, o sol da represa me esfolou. Mas é lindo o lugar.
    Aparece no encontro desse pessoal. Passeios lindos pelas encostas da Mantiqueira; em Pinhal o Marcão será o próximo alcaide para a proclamação do lugar como território dos jipeiros. Vamos compras Campos do Jordão para acabar com aquela frescura que reina por lá.
    Tem que ficar correndo para localizar uns perdidos, mas vale a pena. Esse sujeito que postou a proposta do penúltimo fim de semana de maio, é um legume. Não fosse pelo paizão Newton "Senador", o pessoal não dava alvará para a participação dele em nenhum evento. O limite do "Herege" é piloto de churrasqueira. Nos fins de semanha, ele é cativo da 24 do Halley, direto para Campinas.
  • 25/04/2010, 22:01
    R1C4rdo
    3o evento
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Penúltimo fim de semana de maio, tô nessa. Aproveito para uns cascudos no "Herege" em clima de montanha.
    Croques, com cobertores, roupas e outros agasalhos:odedo:.
    Começo o treinamento dos "casca" próxima quinta no Pacaembu.

Amigos!
    Boa noite!
    Para pegarmos pousadas mais "em conta" realmente teremos que ficar dentro de mês de maio, além disso podemos entregar os agasalhos no início do período frio, portanto o penúltimo final de semana (21, 22 e 23 de maio) seria muuuito bom.
    Certamente não podemos de deixar de fazer um passeio pela cidade, pois o último foi muito divertido.

Vamos ver se os demais concordam com a data ou se teremos novas propostas.

Abraço a todos!!
  • 26/04/2010, 13:26
    Ricardo Passoni
    Bom podemos cotar os cobertores aqui em SP aqueles mais baratos o que acham , e ai cotizamos e levamos
    abraços
  • 26/04/2010, 14:20
    Ricardo Passoni
    Cobertores
    Segue link

http://www.casadasograenxovais.com.b...sogra+-cg-1975

Abraços
  • 26/04/2010, 17:53
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ricardo, R1c4rdo, Horacio e demais amigos,

Aceito sugestões sobre data... :dance:

Acho que teria que ser no final de maio..

Pois junho ja começa as pousadas ficar mais caras. :concordo:

E desta vez será só 11 aptos na pousada principal..

Abs.

Fala Marcão e todos amigos desta região maravilhosa!!!

As chuvas por aquí já se foram, estou trabalhando nas fotos e filmagens que fiz no meu celular ano passado quando conhecí voces. Já peguei fotos no seu arquivo no: "Clube do Tracker", viu Marcão! assim que tiver tudo ok, vou te mandar o DVD. Após farei o DVD do encontro deste ano, mais uma vez muito obrigado por tudo. A Saádia sempre pergunta por todos voces. "Estamos longe e ao mesmo tempo perto", é assim que nos sentimos quando mandamos mensagem para voces..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:43.