Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2010, 21:45
    Salviano
    Bão dimais sô....
    Aprendi a gostar de SAP de tanto que passamos por aí, quando estava montando o engesão em SJC, até que surgiu a oportunidade de conhecer melhor a região.
    Realmente foi muito bom o passeio, a "turma" muito camarada, parecia que já eramos conhecidos a muito tempo.
    Muito bom mesmo, parabens aos organizadores.
    Algumas fotos...

Abraço a todos, Salviano e Ana
  • 16/03/2010, 21:53
    Horacio Teles
    Engesão
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Bão dimais sô....
    Aprendi a gostar de SAP de tanto que passamos por aí, quando estava montando o engesão em SJC, até que surgiu a oportunidade de conhecer melhor a região.
    Realmente foi muito bom o passeio, a "turma" muito camarada, parecia que já eramos conhecidos a muito tempo.
    Muito bom mesmo, parabens aos organizadores.
    Algumas fotos...

Abraço a todos, Salviano e Ana

Valeu Salviano e Ana.
    E que baita Engesão; uma beleza de máquina. O Hummer que se cuide com o Engesão do casal. Pena que não apareceu em nenhuma das fotos postadas até o momento para que o pessoal veja que beleza ficou o Engesão.
  • 16/03/2010, 21:57
    Horacio Teles
    Perdidos
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    So uma coisa os 2 Suzukis que estavam por lá subiram o Cambraia e desceram rs! trilha faço quase sempre! passeio as vezes rs! , mas deixando de lado os adjetivos Suzuki vai e volta bem e sobe e desce qquer coisa :mrgreen:
    Abraços

Subiram e desceram, é verdade.
    Porém o do "Herege" subiu porque ficou com o No perdido, melhor dizendo, Papa No Primeiro. Desceu para tomar a água fresca da Princesa e subiu para tomar um novo gole de água fresca:odedo:.
  • 16/03/2010, 22:02
    Salviano
    outras....
  • 16/03/2010, 22:15
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Valeu Salviano e Ana.
    E que baita Engesão; uma beleza de máquina. O Hummer que se cuide com o Engesão do casal. Pena que não apareceu em nenhuma das fotos postadas até o momento para que o pessoal veja que beleza ficou o Engesão.

Valeu Horácio...apareceu sim, o Elver foi o primeiro a postar sobre o passeio e o Engesão tá lá anexado.

O Papa NO Primeiro e o engesão do SalviaNO último hehehehe

Se alguem tiver mais fotos, agradeço se me mandarem.

saaborges@yahoo.com.br

Um abraço e até a próxima.
  • 16/03/2010, 22:33
    Horacio Teles
    Espírito da coisa!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Valeu Horácio...apareceu sim, o Elver foi o primeiro a postar sobre o passeio e o Engesão tá lá anexado.

O Papa NO Primeiro e o engesão do SalviaNO último hehehehe

Se alguem tiver mais fotos, agradeço se me mandarem.

saaborges@yahoo.com.br

Um abraço e até a próxima.

Papa NO Primeiro, SalviaNO por último. Essa foi incrível; você pegou o espírito da coisa, de fato o Engesão está lá. Beleza.
  • 16/03/2010, 22:56
    Horacio Teles
    Considerações sobre o encontro.
    Mineiros, paulistas, bahianos, cariocas.
    O encontro foi a cara deste país maluco. Uma beleza apesar da diferença dos modelos presentes, modelos de humanos e de máquinas. O encontro mostrou que é possível a convivência em harmonia com a diversidade de modelos, desde que todos tenham a compreensão dos limites de cada um. Muito legal tudo e todos.
    Todos que me conhecem sabem que não sou muito dado a discussões ou considerações filosóficas; para mim, além da boa prosa regada a uma cerveja bem gelada, o que para mim já são motivos suficientes de satisfação, o encontro confirmou que a convivência de diferentes é possível, é desejável.
    Acho que o exercício regular da convivência em harmonia é que sustenta este imenso país.
    O grupo que esteve presente em Pinhal forneceu uma demonstração inequívoca que nem tudo está perdido.
    Parabéns a todos que lá estiveram.
    Fiquei muito orgulhoso de fazer parte dessa turma incrível.
    Vocês todos são o máximo:concordo::concordo::concordo:.
  • 17/03/2010, 00:53
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Papa NO Primeiro, SalviaNO por último. Essa foi incrível; você pegou o espírito da coisa, de fato o Engesão está lá. Beleza.

Bem alguns esclarecimentos:
    Não tem essa de papa primeiro .. segundo, etc .... to fora, não papa não kkkkkkkkkkk
    E desci o Cambraia pra ver como estava a trilha ...
    Percebi que o Jimny levantado passaria sim, mas qdo retornei o mesmo tinha sumido kkkkkk
    Ainda bem que o Saviano me convidou pra ser Zequinha dele no Engesão ... adorei.
    Ia descer com o Jimny pois tinha lá o Saviano, Edu e até o Troller do Horácio pra me puxar se ficasse no barro kkkkk
    E subi de Suzuki pois me falaram que o cunhado tinha retornado com o Jimny pro inicio da descida do cambraia.
    Água Frescca só o nosso amigo com namorada de campinas ... tomou, eu não kkkkk
    Minha máquina ta sem bateria e não sei onde está o carregado, logo to sem fotos e filmes pra enviar.

Adorei o passeio, principalmente a CIA de todos ... valeu.
    abs
  • 17/03/2010, 00:54
    rcofreitas
    Citação:

Mineiros, paulistas, bahianos, cariocas.
    O encontro foi a cara deste país maluco. Uma beleza apesar da diferença dos modelos presentes, modelos de humanos e de máquinas. O encontro mostrou que é possível a convivência em harmonia com a diversidade de modelos, desde que todos tenham a compreensão dos limites de cada um. Muito legal tudo e todos.
    Todos que me conhecem sabem que não sou muito dado a discussões ou considerações filosóficas; para mim, além da boa prosa regada a uma cerveja bem gelada, o que para mim já são motivos suficientes de satisfação, o encontro confirmou que a convivência de diferentes é possível, é desejável.
    Acho que o exercício regular da convivência em harmonia é que sustenta este imenso país.
    O grupo que esteve presente em Pinhal forneceu uma demonstração inequívoca que nem tudo está perdido.
    Parabéns a todos que lá estiveram.
    Fiquei muito orgulhoso de fazer parte dessa turma incrível.
    Vocês todos são o máximo:concordo::concordo::concordo:.

Olá Horácio!

Isto que você falou, além de ser muito bonito, é a definição do grupo Kataya4x4.

Não estou puxando a " sardinha " para o nosso grupo, não!

Mas entre nós a diversidade aliada à camaradagem promovem, e muito, o que de melhor neste Brasilzão!

Assim como o pessoal deste passeio (que infelizmente não pude ir) não existe "nada" em comum, como entre os Katayanos.

Nem nas viaturas (cada um tem a sua preferência), nem a questão geográfica (cada um é de uma cidade).

Assim, creio que a "solução" esta na diversidade E camaradagem!

Somente um objetivo de sermos felizes em nosso hobby.

O que acaba trazendo resultados altamente positivos e não esperados!

grande abs,
  • 17/03/2010, 01:26
    Marco-Maga
    Amigos!!!

Espero que todos tenham tido um bom retorno.......... :dance:

Voltei hoje de Sto Antonio!!

Acabei de chegar e ler todos os pot's..

Amanhã estou viajando pela manhã, mas volto amanhã mesmo..

Ai devo responder a todos e postar as fotos que tenho!!

Obrigado pela presença e espero que em breve tenhamos outro passeio tão bom quanto este, e com amigos/ companheiros tão bons como vs. :palmas:

Té mais.... :concordo:

Abs.
  • 17/03/2010, 08:02
    rafafpg
    Citação:

Valeu Salviano e Ana.

A pedidos do Excelentíssimo Senhor Horacio Teles, segue a foto do Engesão do Salviano.

Pessoal, o passeio foi super bacana realmente, obrigado e um abração a todos!

http://lh4.ggpht.com/_OTbVTCd4sdc/S5...E/IMG_4234.jpg
  • 17/03/2010, 08:13
    Horacio Teles
    NO
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Bem alguns esclarecimentos:
    Não tem essa de papa primeiro .. segundo, etc .... to fora, não papa não kkkkkkkkkkk
    E desci o Cambraia pra ver como estava a trilha ...
    Percebi que o Jimny levantado passaria sim, mas qdo retornei o mesmo tinha sumido kkkkkk
    Ainda bem que o Saviano me convidou pra ser Zequinha dele no Engesão ... adorei.
    Ia descer com o Jimny pois tinha lá o Saviano, Edu e até o Troller do Horácio pra me puxar se ficasse no barro kkkkk
    E subi de Suzuki pois me falaram que o cunhado tinha retornado com o Jimny pro inicio da descida do cambraia.
    Água Frescca só o nosso amigo com namorada de campinas ... tomou, eu não kkkkk
    Minha máquina ta sem bateria e não sei onde está o carregado, logo to sem fotos e filmes pra enviar.

Adorei o passeio, principalmente a CIA de todos ... valeu.
    abs

Perdeu a viatura, o cunhado, a reduzida, o carregador de bateria, abdicou do papa, bebeu água fresca, virou NHO ZEQUINHA. Não tem dúvida: toma chá do Santo Daime regularmente. Entrou na fase de "perdeu", "esqueceu", "desistiu". Sãos efeitos colaterais da poção. Volta para a real No, Nho. Papa NO Primeiro, no roteiro da fé. É isso aí colega. Estou com você e não abro. Reunião na quarta, Pacaembu na quinta.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:47.