Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2010, 22:25
    CARLOS SP
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Esse falso profeta do Ricardo "Herege" Passoni, não fosse proprietário de um Suzuki, seria um pródigo arauto do apocalipse (isso se já não é um daqueles gnomos que volta e meia ressurgem das profundezas da terra). A propósito das profundezas, aquele vulcão de nome impronunciável localizado na remota Islândia, nada é perto do que sai pela boca infame e outros orifícios desse ignóbil ser que rasteja pelo Pacaembu nos dias das quintas, pilotando brasas que queimam carnes mortas, saboreadas por incautos cidadãos de bem, que desconhecem as manobras do bruxo "Herege" para a cooptação de novos e incautos seguidores da poltrona 24 do Cometa que todo o fim de semana cruza a rota dos Bandeirantes em direção à gloriosa Princesinha do Oeste, ávido por aquela água Frescca.
    Picolé de xuxu para você "Herege". Já entrei em contato com o setor comercial do La Basque para que coloque uma boa dose de liana no pau do picolé.
    Carlos, cuidado que esse sentimento de dó pelo sujeito, não se justifica. O cara é a dissumulação móvel e articulada sobre artelhos esquálidos, próprios dos magos e bruxos que habitam a crosta terrestre em busca de desavisados, crentes da piedade. Conheça o "Herege" e saberá o que digo. Ponto.

Sr. Horácio
    Que idioma é esse, com palavreado eloquente e bem articulado, que vcs utilizam em (im)profícuas discussões, onde, amiúde, farpas incontidas extravasam considerações personalíssimas direcionadas, indubitavelmente, ao preclaro oponente?
    Em síntese: vcs se entendem?
    E essas tais de "carnes mortas" postas sobre brasas tem alguma coisa a ver com as tão apreciadas "carnes mi....s"?
    Abs.
  • 22/04/2010, 22:43
    Ricardo Passoni
    Carlos de demais eu e o nosso amigo Horacio somos amigos realmente , nos conhecemos no primeiro encontro onde ficamos ate as 3ou 4 hs da manhã papeando em SAP ele com seus Brahmoes e pizza rs! , fiquei conhecido como herege por um post que coloquei sem ler onde , o relato pegado da net dizia da dificuldade de se contruir uma Arca de Noé ( dai o apelido do Horacio rs!) , as carnes mortas são as que assamos de quinta qdo podemos ( não tendo jogo ) no Paca rs! , como é de conhecimento de alguns aqui o Mestre Horacio estudou em Campinas e fez sua pos , mestrado e por ai vai , como sempre usou a poltrona 24 do Cometa me recomendou , pq fica no meio do onibus , não balança muito e não pega sol na ida e nem na volta ( nascente e poente ) , mas saibam que tudo não passa de brincadeira entre nos , não ha rancor ou qquer coisa do tipo afinal somos amigos !
    abraços a Horacio ja comprei um isopor so para trazer sorvete para vc com agua de CPS rs :mrgreen:
  • 22/04/2010, 23:00
    CARLOS SP
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Carlos de demais eu e o nosso amigo Horacio somos amigos realmente , nos conhecemos no primeiro encontro onde ficamos ate as 3ou 4 hs da manhã papeando em SAP ele com seus Brahmoes e pizza rs! , fiquei conhecido como herege por um post que coloquei sem ler onde , o relato pegado da net dizia da dificuldade de se contruir uma Arca de Noé ( dai o apelido do Horacio rs!) , as carnes mortas são as que assamos de quinta qdo podemos ( não tendo jogo ) no Paca rs! , como é de conhecimento de alguns aqui o Mestre Horacio estudou em Campinas e fez sua pos , mestrado e por ai vai , como sempre usou a poltrona 24 do Cometa me recomendou , pq fica no meio do onibus , não balança muito e não pega sol na ida e nem na volta ( nascente e poente ) , mas saibam que tudo não passa de brincadeira entre nos , não ha rancor ou qquer coisa do tipo afinal somos amigos !
    abraços a Horacio ja comprei um isopor so para trazer sorvete para vc com agua de CPS rs :mrgreen:

AH! Bom..., Ricardo.
    Agora fico mais sossegado. É que as vezes eu preciso que me expliquem as coisas em letras de forma.
    Mas quanto a Arca é tudo verdade, né? Tenho um Johnson, semi novo de 3,2 hp, de pura emoção. Serve? (não é 32 é 3,2)
    Sr. Horácio, "paella" no Vista ao Mar? Não precisava ter me lembrado...(se bem que hj o VM não é o mesmo que antes, mas ainda dá de 10x0 em muitos outros).
    Abs a todos e obrigado por me deixarem participar do animado grupo.
  • 23/04/2010, 00:54
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Amigos,
    ...antes tarde do que mais tarde ainda...
    Agora consegui colocar o pequeno vídeo/fotos no Youtube, referente ao passeio/encontro em SAP.
    Segue link http://www.youtube.com/watch?v=g_Rt6dHE62w.
    Abraços!

R1c4rdo,

Se não é vc postar fotos e video do passeio ninguem mais faz..

O video ficou show..

Logo, logo vamos marcar outro encontro/passeio e sempre com a finalidade de passear, fazer novos amigos e ajudar a quem precisa..

To pensando em fazer algo voltado a campanha do agasalho, pq o inverno esta por vir.. :concordo:

Vamos deixar os Srs Horacio (Noé) e Ricardo passoni (Herege) se degladiar até o prox passeio. :parede: :dance:

Obrigado pelo video.

Abs.
  • 23/04/2010, 00:59
    Marco-Maga
    Horacio e Ricardo Passoni...

Quanto odio no coração... :shock: :stop:

Vcs que se amam, sempre conversam sobre a Princesa do Oeste, a Frescca, e a poltrona 24, não podem ficar assustando quem chega novo aqui no tópico.. :discordo:

Vamos ter que marcar outro churrasco :pipoca: para discutir isso.. kkkkkk:concordo:

Vamos nos preparando para mais um passeio e com o intuito de arrecadar desta vez roupas usadas mas em bom estado para a campanha de inverno. :concordo:

Abs.
  • 23/04/2010, 01:04
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SP Ver Post
    AH! Bom..., Ricardo.
    Agora fico mais sossegado. É que as vezes eu preciso que me expliquem as coisas em letras de forma.
    Mas quanto a Arca é tudo verdade, né? Tenho um Johnson, semi novo de 3,2 hp, de pura emoção. Serve? (não é 32 é 3,2)
    Sr. Horácio, "paella" no Vista ao Mar? Não precisava ter me lembrado...(se bem que hj o VM não é o mesmo que antes, mas ainda dá de 10x0 em muitos outros).
    Abs a todos e obrigado por me deixarem participar do animado grupo.

Carlos,

Seja bem vindo!!

Não liga não :discordo: que isso entre os dois (Como diz Zezé de camargo e Luciano) É O AMORRRRRR............kkkkk

Sempre as quintas nos encontramos la no Pacaembu, para um bom papo e churrasco :pipoca:, fique a vontade para participar, isso é se não tiver medo de ficar louco...kkkk :lol:

Tb marcamos passeios/encontros com a finalidade de fazer amigos e nos divertirmos, e sempre fazendo alguma ação de solidariedade, neste ultimo encontro arrecadamos 130 kilos de alimento que foi doado a assistencia social.

Fique a vontade...

Abs.
  • 23/04/2010, 09:01
    Horacio Teles
    Trégua!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Carlos,

Seja bem vindo!!

Não liga não :discordo: que isso entre os dois (Como diz Zezé de camargo e Luciano) É O AMORRRRRR............kkkkk

Sempre as quintas nos encontramos la no Pacaembu, para um bom papo e churrasco :pipoca:, fique a vontade para participar, isso é se não tiver medo de ficar louco...kkkk :lol:

Tb marcamos passeios/encontros com a finalidade de fazer amigos e nos divertirmos, e sempre fazendo alguma ação de solidariedade, neste ultimo encontro arrecadamos 130 kilos de alimento que foi doado a assistencia social.

Fique a vontade...

Abs.

Já tivemos uma conversa séria em particular.
    Coloquei uma granada sem o pino no bolso do "Herege" e quando terminamos a conversa, percebi que o danado tinha colocado uma bomba plástica no meu maço de cigarros. De qualquer maneira, no momento estamos empenhados no desarmamento dos artefatos explosivos e, portanto, deixamos a discussão sobre a inteligência para outra hora.
    Talvez continuemos o assunto ao vivo no Pacaembu na próxima quinta.
    Por enquanto, proclamamos uma trégua.
  • 23/04/2010, 12:47
    Ricardo Passoni
    Com certeza , eu de agora em diante nada de brigas vou para CPS hj e tiro a foto da poltrona e bilhete qdo voltar rs!
    abraços
    :odedo:
  • 23/04/2010, 21:26
    Horacio Teles
    Trégua
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Com certeza , eu de agora em diante nada de brigas vou para CPS hj e tiro a foto da poltrona e bilhete qdo voltar rs!
    abraços
    :odedo:

Certo, nada de brigas e bombas. Aliás o da Princesinha saberia me dizer quando foi que brigamos? Para você também:odedo:.
  • 23/04/2010, 21:48
    R1C4rdo
    Video/fotos
    Citação:

R1c4rdo,

Se não é vc postar fotos e video do passeio ninguem mais faz..

O video ficou show..

Logo, logo vamos marcar outro encontro/passeio e sempre com a finalidade de passear, fazer novos amigos e ajudar a quem precisa..

To pensando em fazer algo voltado a campanha do agasalho, pq o inverno esta por vir.. :concordo:

Vamos deixar os Srs Horacio (Noé) e Ricardo passoni (Herege) se degladiar até o prox passeio. :parede: :dance:

Obrigado pelo video.

Abs.

Graaaande Marco!
    Boa noite!
    Realmente tinha um monte de gente com cameras e tiveram poucas fotos postadas no fórum.

Ae pessoal, vamos compartilhar estas fotos!!:pipoca:

Passeio para arrecadação de agasalho?!?! Tamo dentro!
    Além de muito divertido, ajudamos o próximo.:dance:
    Ficamos no aguardo!
    Abraços!!!
  • 23/04/2010, 22:42
    CARLOS SP
    Citação:

Carlos,

Seja bem vindo!!

Fique a vontade...

Abs.

Marco, agradeço a gentil acolhida.
    Divulgue quando será a próxima ação de solidariedade para participação do maior numero de veículos e pessoas.
    Abs.
  • 24/04/2010, 01:33
    NO - CT Santos/SP
    Amigos
    O bom filho á casa volta kkkkkkkkkk
    Ou é o mal filho que volta que esfolar o pai novamente??? kkkkkkkk
    Sei lá ...;depois das citações filosóficas do Herege e do Noé nem sei o que dizer ....
    Carlos seja bem vindo ao grupo e esperamos sua participação nos proximos eventos.
    R1C4rdo
    To devendo fotos, devo e não nego ... um dia ainda posto aqui kkkk
    abs a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:50.