Postado originalmente por
Horacio Teles
Esse falso profeta do Ricardo "Herege" Passoni, não fosse proprietário de um Suzuki, seria um pródigo arauto do apocalipse (isso se já não é um daqueles gnomos que volta e meia ressurgem das profundezas da terra). A propósito das profundezas, aquele vulcão de nome impronunciável localizado na remota Islândia, nada é perto do que sai pela boca infame e outros orifícios desse ignóbil ser que rasteja pelo Pacaembu nos dias das quintas, pilotando brasas que queimam carnes mortas, saboreadas por incautos cidadãos de bem, que desconhecem as manobras do bruxo "Herege" para a cooptação de novos e incautos seguidores da poltrona 24 do Cometa que todo o fim de semana cruza a rota dos Bandeirantes em direção à gloriosa Princesinha do Oeste, ávido por aquela água Frescca.
Picolé de xuxu para você "Herege". Já entrei em contato com o setor comercial do La Basque para que coloque uma boa dose de liana no pau do picolé.
Carlos, cuidado que esse sentimento de dó pelo sujeito, não se justifica. O cara é a dissumulação móvel e articulada sobre artelhos esquálidos, próprios dos magos e bruxos que habitam a crosta terrestre em busca de desavisados, crentes da piedade. Conheça o "Herege" e saberá o que digo. Ponto.