x
Convex Datacenter
Página 43 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 663
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Salve Marco-Maga e Pessoal!

Estive no final de semana de 09 à 11 em SAP. E apesar de ter ido sem vocês, gostei muito do passeio.

Aproveitei para rever toda a região e abastecer na Bodega! rsrs

Gostei muito da pousada!

É a mais limpa e mais bem cuidada que eu vi até agora em todas as minhas viagens.

É simples, mas o que tem é 100%! em tudo!

Obrigado por tudo Marco-Maga!

Valeu mesmo!

Vejam as fotos abaixo! Um quati bem tranquilo que veio pedir comida!

Foi na saida de Campos do Jordão, no primeiro "belvedere"!

Mais fotos em:

http://picasaweb.google.com.br/de.ricardofreitas/SAP#

As fotos estão "repetidas" porque foram tiradas em dois celulares e uma camera.

abs,

Ricardo
    Sorocaba, SP
    Ricardo,

Belas fotos. Ano retrasado estivemos no Parque em C.do Jordão, toda região é muito bonita. Já fazemos este passei a 05 anos e temos um Hotel em C. do Jordão que fica no centro turístico pois todo ano nos hospedamos lá, a localização é ótima principalmente a noite, pois o carro fica no Hotel e agente sai andando, segue ref. Hotel Siena(Proprietária: D. Marta) se alguém apareçer por lá fala prá ela que quem recomendou foi o Roberto e a Saádia da Bahia. Segue fotos como referência.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-c.-do-jordao4.jpg   -c.-do-jordao1.jpg   -c.-do-jordao-hotel-siena.jpg   -p3160072.jpg   -p3160074.jpg  

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Betuca,

Boas as fotos, o lugar é incrivel heim!!!! kkkkk

É isso ai, capricha no CD de fotos e no DVD da filmagem, to esperando ancioso...

Abs.

Marcão, voce está por perto da maioria que foi ao encontro e que por acaso não postou fotos se puder colocar aquí no Tópico ou então informar onde estão para que possamos copiá-las e começar a arrumar as deste ano, pois ao que me pareçe tá faltando fotos de gente.....Estou fazendo acabamento na filmagem que fiz no celular quando voce colocou o carro de Oliveira no buraco e as fotos que tenho guardadas e colocando no mesmo DVD, referente ao ano passado(1º encontro Stº. Antonio do Pinhal, SP e Bahia), se por um acaso voce tiver + algumas fotos do ano passado para acrescentar ao DVD é bom pois até agora só tenho 20:00 minutos entre filmagem e fotos.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Bom dia a todos,

A coisa aquí está feia....Não vemos a luz do sol a tempo. Olha a situação da cidade!!!

Grande Betuca!!

E ai as coisas ja melhoraram ai em Salvador??

Espero que a agua ja tenha baixado...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Salve Marco-Maga e Pessoal!

Estive no final de semana de 09 à 11 em SAP. E apesar de ter ido sem vocês, gostei muito do passeio.

Aproveitei para rever toda a região e abastecer na Bodega! rsrs

Gostei muito da pousada!

É a mais limpa e mais bem cuidada que eu vi até agora em todas as minhas viagens.

É simples, mas o que tem é 100%! em tudo!

Obrigado por tudo Marco-Maga!

Valeu mesmo!

Vejam as fotos abaixo! Um quati bem tranquilo que veio pedir comida!

Foi na saida de Campos do Jordão, no primeiro "belvedere"!

Mais fotos em:

http://picasaweb.google.com.br/de.ricardofreitas/SAP#

As fotos estão "repetidas" porque foram tiradas em dois celulares e uma camera.

abs,

Ricardo
    Sorocaba, SP
    Ricardo,

Legal que tenha gostado, precisamos combinar uma outra vez com vc e o pessoal..

Fico feliz que aproveitaram a viagem para passear e recarregar as baterias..

As fotos ficaram show...

Agora, aquele Quati não era Gambá..kkkk Né Claudio e Baré !!! kkkkkkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Amigos,
    ...antes tarde do que mais tarde ainda...
    Agora consegui colocar o pequeno vídeo/fotos no Youtube, referente ao passeio/encontro em SAP.
    Segue link [ame]http://www.youtube.com/watch?v=g_Rt6dHE62w[/ame].
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Boa xará rs! , realmente esperamos o proximo !! Marcão , e pra variar em varios trchos do video o Sr Horacio esta tumultuando rs!!!
    Abraços a todos

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Resposta para os Ricardos

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Boa xará rs! , realmente esperamos o proximo !! Marcão , e pra variar em varios trchos do video o Sr Horacio esta tumultuando rs!!!
    Abraços a todos
    Ricardo, valeu pelas fotos. Você é craque no assunto.
    Ricardo "Herege". Não fosse eu um sujeito equilibrado, dar-te-ia tamanha cajadada nessa tosca abóbada craneana que reduziria esse já minúsculo cérebro à milésima partícula de um átomo, coisa que de acordo com os elementares princípios da física quântica, seria uma tarefa de pequeno dispêndio energético, posto que essa enorme caixa que comprime com pouca pressão o que o senhor acredita ser uma massa encefálica, nada mais é que um recipiente que abriga um sistema de baixa (baixíssima) entropia.
    A todos que observarem a sequência de fotos colocadas pelo bom amigo Ricardo com um pouco mais de acuidade, de pronto perceberão, que logo de início apareço em uma foto na posição própria de quem se prepara para a crucificação. Eu já esperava um comentário desse teor partido do "Herege", sujeitinho desprovido de fé, amor, companheirismo. O seu pai Newton "Senador" é um sujeito que fez o que pode para que o rebento chegasse dotado de um mínimo de consideração pelos demais. As vezes penso que a natureza, quando coloca as pressões seletivas para o processo evolutivo calibra mal os determinantes da raça humana. "Herege". Agora entendo o seu apego pelo telefone móvel, nos contatos com a namorada. Trata-se de pura tortura. Coitada.
    Obrigado pelas fotos Ricardo. O comentário desse seu xará inglório e tacanho não fez por merecer sua boa vontade.
    O limbo é o céu para o "Herege". Uma quinta dessas, meto o cajado em você, "Herege", último representante das hostes bárbaras.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo "Herege". Não fosse eu um sujeito equilibrado, dar-te-ia tamanha cajadada nessa tosca abóbada craneana que reduziria esse já minúsculo cérebro à milésima partícula de um átomo, coisa que de acordo com os elementares princípios da física quântica, seria uma tarefa de pequeno dispêndio energético, posto que essa enorme caixa que comprime com pouca pressão o que o senhor acredita ser uma massa encefálica, nada mais é que um recipiente que abriga um sistema de baixa (baixíssima) entropia.
    A todos que observarem a sequência de fotos colocadas pelo bom amigo Ricardo com um pouco mais de acuidade, de pronto perceberão, que logo de início apareço em uma foto na posição própria de quem se prepara para a crucificação. Eu já esperava um comentário desse teor partido do "Herege", sujeitinho desprovido de fé, amor, companheirismo. O seu pai Newton "Senador" é um sujeito que fez o que pode para que o rebento chegasse dotado de um mínimo de consideração pelos demais. As vezes penso que a natureza, quando coloca as pressões seletivas para o processo evolutivo calibra mal os determinantes da raça humana. "Herege". Agora entendo o seu apego pelo telefone móvel, nos contatos com a namorada. Trata-se de pura tortura. Coitada.
    Obrigado pelas fotos Ricardo. O comentário desse seu xará inglório e tacanho não fez por merecer sua boa vontade.
    O limbo é o céu para o "Herege". Uma quinta dessas, meto o cajado em você, "Herege", último representante das hostes bárbaras.
    Seu Horácio,
    Perguntá não ofendi. Essas coisa tudo que o sr. falou pro Ricardo, o sr. tava elogiando ou xingando u coitado.
    Brigadu.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Sr Einstein Horacio , este momento de lucidez me fez refletir e agora me converterei para vossa religião , não serei mais herege , passarei a acreditar em todas as teorias da evolução apresentadas por Vossa Senhoria e demais aqui, pagarei minhas penitencias no feriado da nossa padroeira brasileira , onde não mais ultilizarei agua de procedencia duvidosa, nem me sentarei na poltrona 24 do Cometa ! , estou acabando o Mobral , me desculpe pelo meu QI ser tão inferior aos demais presentes aqui no forum ! O uso de aparelhos de comunicação se fazem necessarios pq ganho credito em meu cel pre pago , adquirido em 18 prestações das Casas Bahia pois expiram no fim do dia , então apartir deste exato momento faço das suas palavras as minha, profeta de QI elevadissimo , Sr conhecedor de todas as filosofias e teorias do nosso mundo seja ele terreno ou extra terreno !
    Abraços meu mestre e guru !

VAM!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Atenção

Citação Postado originalmente por CARLOS SP Ver Post
    Seu Horácio,
    Perguntá não ofendi. Essas coisa tudo que o sr. falou pro Ricardo, o sr. tava elogiando ou xingando u coitado.
    Brigadu.
    Esse falso profeta do Ricardo "Herege" Passoni, não fosse proprietário de um Suzuki, seria um pródigo arauto do apocalipse (isso se já não é um daqueles gnomos que volta e meia ressurgem das profundezas da terra). A propósito das profundezas, aquele vulcão de nome impronunciável localizado na remota Islândia, nada é perto do que sai pela boca infame e outros orifícios desse ignóbil ser que rasteja pelo Pacaembu nos dias das quintas, pilotando brasas que queimam carnes mortas, saboreadas por incautos cidadãos de bem, que desconhecem as manobras do bruxo "Herege" para a cooptação de novos e incautos seguidores da poltrona 24 do Cometa que todo o fim de semana cruza a rota dos Bandeirantes em direção à gloriosa Princesinha do Oeste, ávido por aquela água Frescca.
    Picolé de xuxu para você "Herege". Já entrei em contato com o setor comercial do La Basque para que coloque uma boa dose de liana no pau do picolé.
    Carlos, cuidado que esse sentimento de dó pelo sujeito, não se justifica. O cara é a dissumulação móvel e articulada sobre artelhos esquálidos, próprios dos magos e bruxos que habitam a crosta terrestre em busca de desavisados, crentes da piedade. Conheça o "Herege" e saberá o que digo. Ponto.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Sr Horacio ja estou covertido para vossa religião nem tente disvirtuar o que escrevo , de agora em diante so poltrona 33 ( colocarei fotos aqui !),, os orificios não poderei me manifestar afinal .... esta sentado escrevendo e pensando então rs! ( subentenda-se ) , picoles como ja lhe disse não aprecio , mas caso necessite existem bons aqui em Sp que vc me indicou no Paca semana passada ! .
    Sem mais VAM! rs

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Picolé é a mãe!

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Sr Horacio ja estou covertido para vossa religião nem tente disvirtuar o que escrevo , de agora em diante so poltrona 33 ( colocarei fotos aqui !),, os orificios não poderei me manifestar afinal .... esta sentado escrevendo e pensando então rs! ( subentenda-se ) , picoles como ja lhe disse não aprecio , mas caso necessite existem bons aqui em Sp que vc me indicou no Paca semana passada ! .
    Sem mais VAM! rs
    Picolé da sorveteria Itanhaém??? Vê o que coloquei lá no tópico do encontro do Pacaembu: falei de chopp, "paella" e rock'n roll. Jamais falei de picolé.
    Poltrona 33??? Vai sentado quase em cima do motor do cometa Halley. Se não é próximo do motor, pelo menos é sob a vibração intensa do cardã. Maledeto. 1x0 para o Curintia, até agora. Na próxima quinta acho que não encontraremos mais nem aquele pinheiro frondoso que regamos com tanto esmero nos últimos tempos. Tá certo que já tá ficando um pouco amarelado. Mas, vá lá.
    Vou me recolher para a leitura noturna do Mad.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem