x
Convex Datacenter
Página 42 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 663
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa noite a todos!

Cheguei de viagem hoje atarde fui ao Sul da Bahia, quase a divisa do Estado com o Espirito Santo, exatamente em Teixeira de Freitas, 900km, rodei uns 3.000km, pois fui a Porto Seguro, Eunapolis, Ilheus e Itabuna. Para meu azar peguei uma parte da chuva do Rio de Janeiro que por sinal encontrei hoje em Salvador. Tive a surpresa de viajar dirigindo uma Zafira Automática, nunca havia dirigido um carro automático, dirigibilidade muito boa e rápida em função das trocas automáticas de marchas principalmente em ultrapassagens.
    -R. Passoni, muito obrigado por tudo, gostamos muito de seu pai(Senador), quanto a venda da viatura, estamos investindo os poucos os trocados que nos resta e concerteza a viatura será mercadoria como base de uma parte no pagamento. Quanto ao proximo carro ou viatura, vai depender do que nos sobrar, precisaremos nos capitalizar de novo para adquirir uma viatura quem sabe melhor.
    ->Nô, a Saádia adorou as suas meninas, quanto a viatura é como disse ao Ricardo, vai depender do que sobrar. De qualquer forma estaremos sempre acompanhando voces. O nosso BARRACO esta a disposição de quem chegar aquí em Salvador. Aprendemos muito com voces.
    ->Marcão, assim que as fotos estiverem catalogadas coloco no Tópico.
    Betuca,

Fico felix que a viagem correu bem, e que ja esta de volta ao convivio do lar... kkkk

Espero de coração que façam o melhor negocio possivel com a viatura,se der para pegar outro 4X4 melhor, senão sem problemas, faça como fez o Vbeltran que veio de Uno...

Agora, alem de colocar as fotos, por favor me envie o video e fotos que foi feito na sua camera, caso não consiga editar ou coisa assim, fale com o Morais, tenho certeza que ele o ajudará.

Boa semana....

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    opa, se é assim, please, arruma mais um q tb queremos (eu e o Ticão).
    e se precisar levar uma mídia virgem avisa q levamos, ok???
    mto, mas mtooo obrigada!
    e é nesta quinta, certo??? dia 15/04????

bjs e até lá
    Fala Carol e Ticão,

Tudo bem com vcs??

Pois é deixei um DVD com Edu Velo para copia na quinta passada, se preferir pede pra ele fazer esta copia para vcs...

Vamos estar no Paca nesta quinta sim... Apareçam.....

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Betuca,

Fico felix que a viagem correu bem, e que ja esta de volta ao convivio do lar... kkkk

Espero de coração que façam o melhor negocio possivel com a viatura,se der para pegar outro 4X4 melhor, senão sem problemas, faça como fez o Vbeltran que veio de Uno...

Agora, alem de colocar as fotos, por favor me envie o video e fotos que foi feito na sua camera, caso não consiga editar ou coisa assim, fale com o Morais, tenho certeza que ele o ajudará.

Boa semana....

Abs.

Marcão,

Segue as fotos tiradas na máquina que nós levamos. Estou trabalhando no DVD do encontro do ano passado e inclusive com todas fotos tiradas sendo incluídas neste DVD. Caso haja espaço para o DVD colocarei todas as fotos e filmagens deste ano se não farei um DVD para cada encontro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -29-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg   -30-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg   -31-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg   -32-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg   -33-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg  

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -38-encontro-s.-.-do-pinhal.jpg   -39-encontro-s.-.-do-pinhal1.jpg   -40-encontro-s.-.-do-pinhal2.jpg   -41-encontro-s.-.-do-pinhal3.jpg   -42-encontro-s.-.-do-pinhal4.jpg  

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -43-encontro-s.-.-do-pinhal5.jpg   -44-encontro-s.-.-do-pinhal6.jpg   -45-encontro-s.-.-do-pinhal7.jpg   -46encontro-s.-.-do-pinhal8.jpg   -47-encontro-s.-.-do-pinhal9.jpg  

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Mais fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -48-encontro-s.-.-do-pinhal10.jpg   -49-encontro-s.-.-do-pinhal11.jpg   -50-encontro-s.-.-do-pinhal12.jpg   -51-encontro-s.-.-do-pinhal13.jpg   -52-encontro-s.-.-do-pinhal14.jpg  

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Mais fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -53-encontro-s.-.-do-pinhal15.jpg   -54-encontro-s.-.-do-pinhal16.jpg   -55-encontro-s.-.-do-pinhal17.jpg  

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Mais fotos tiradas do seu sitio em paz com a natureza....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -33-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg   -34-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg   -35-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg   -36-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg   -37-fotos-sitio-marco-maga-sto.-antonio-do-pinhal.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marcão,

Segue as fotos tiradas na máquina que nós levamos. Estou trabalhando no DVD do encontro do ano passado e inclusive com todas fotos tiradas sendo incluídas neste DVD. Caso haja espaço para o DVD colocarei todas as fotos e filmagens deste ano se não farei um DVD para cada encontro.
    Betuca,

Boas as fotos, o lugar é incrivel heim!!!! kkkkk

É isso ai, capricha no CD de fotos e no DVD da filmagem, to esperando ancioso...

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Bom dia a todos,

A coisa aquí está feia....Não vemos a luz do sol a tempo. Olha a situação da cidade!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -650x425_164378.jpg   -650x425_164381.jpg  

Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Pelas andanças em B.H. no fim do mês de Março encontrei esta belezura, fiquei admirando tanto que os amigos me perguntaram se eu não ía colocar o anuncio no vidro do carro para ver se o dono me vendia....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p3270018.jpg   -p3270019.jpg  

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP

Ultimo Kataya em SAP

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Betuca,

Boas as fotos, o lugar é incrivel heim!!!! kkkkk

É isso ai, capricha no CD de fotos e no DVD da filmagem, to esperando ancioso...

Abs.
    Salve Marco-Maga e Pessoal!

Estive no final de semana de 09 à 11 em SAP. E apesar de ter ido sem vocês, gostei muito do passeio.

Aproveitei para rever toda a região e abastecer na Bodega! rsrs

Gostei muito da pousada!

É a mais limpa e mais bem cuidada que eu vi até agora em todas as minhas viagens.

É simples, mas o que tem é 100%! em tudo!

Obrigado por tudo Marco-Maga!

Valeu mesmo!

Vejam as fotos abaixo! Um quati bem tranquilo que veio pedir comida!

Foi na saida de Campos do Jordão, no primeiro "belvedere"!

Mais fotos em:

http://picasaweb.google.com.br/de.ricardofreitas/SAP#

As fotos estão "repetidas" porque foram tiradas em dois celulares e uma camera.

abs,

Ricardo
    Sorocaba, SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1719_09-04-10.jpg   -p1719-01-_09-04-10.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem