O programa que estou fazendo a catalogação das fotos(Windows Movie Maker) e filmagens do ano passado já estão prontos, porém estou tentando converter para o programa em DVD, assim que tiver pronto envio o DVD Master(ano passado) se tiver bom voces me dão o pareçer enquanto isto estarei fazendo o deste ano, se o pareçer for favorável enviarei o deste ano.
Estaremos acompanhando as programações dos passeios programados por voces, porém estou pensando(Saádia não sabe), em dar uma esticada daquí até o mês de Setembro, talvez Julho ou Agosto(de Avião) infelizmente, e quem sabe conhecidir com algum passeio(encontro) de voces só que deveremos ir de Zequinha. Se realmente houver esta possibilidade falarei com voces com antecedência.
No mais aproveitem esta harmonia, união, companheirismo, confiança, humildade.....etc(se não preservarmos serão extintos todas estas virtudes) que impera em voces, temos a certeza que a cada leitura efetuada com a participação de cada um de voces para nós é de grande Valia, podemos dizer que voces são nossos irmãos do outro lado do país mais que ao mesmo tempo está a nossa frente como se estivessem presentes quando conversamos através de: e-mail´s, bate-papos..etc.
Contínuamos dizendo: "Temos surpresa(s), acho que daquí até 90 dias estarei compartilhando com voces a nossa alegria".