x
Convex Datacenter
Página 54 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 444454647484950515253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 663
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Putz digo eu ....
    Falei pro Horácio jogar uma praga, mas ele resolveu ler o livro das maldições ... bem maquiavélicas kkkkkkkkkkkk
    O vampirinho brasileiro não conhecia isso não kkkkk

Nô,

Se todas as pragas do Horacio pegarem, eu e o Elver tama Fu...kkkkk

Com certeza ele leu todo o livro de, maldições... huahuahua

Mas vc viu os videos, gostou

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Nô me inclua fora dessa , afinal praga de padre rs! é uma das piores rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Nô,

Se todas as pragas do Horacio pegarem, eu e o Elver tama Fu...kkkkk

Com certeza ele leu todo o livro de, maldições... huahuahua

Mas vc viu os videos, gostou

Abs.
    é claro que não gostei
    caso contrário por que iria jogar praga???
    kkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Bom dia a todos,

Gostaria de informar que visito diariamente este tópico, já faz parte do atalho que coloquei no micro de casa (que está com problemas) e do trabalho.
    Acabamos de adquirir um sitio em Monte Verde, fica a 15km do centro, coisa simples mais aconchegante para receber os amigos.
    Estamos nos programando para receber a(s) chave(s) no mês de Agosto próximo, devermos ir de Avião, mas acredito que não vai dar para chegar em São Paulo(capital), a viagem deverá ser rápida o suficiente para saber o que herdamos além do terreno e do Chalé. Já conhecíamos o imóvel, pois todos os anos em que chegamos até Sampa agente dá um jeito e passa uns 2 ou 3 dias em Monte Verde. Nossa intenção é alugar para fins-de-semana e que em nossas férias esteja disponível para nós desfrutarmos de região tão bonita, deveremos deixar com um corretor da região que já conheçemos.

-> Marcão, filme do encontro do ano passado está pronto, testarei este fim-de-semana no meu DVD e se funcionar ok (tive alguns problemas de iniciante mas me pareçe que esta fase já foi), te mando uma cópia via Correios (me manda seu endereço de Sampa com CEP...etc. Via e-mail) avalie e me dê retorno se ficou bom ou não. Funcionando ok, partirei para a(s) filmagens e fotos deste ano e após te envio do mesmo jeito.

No mais, é mais uma vez desculpar-nos pelo imprevisto ocorrido no passeio em Março com a enxaqueca de Saádia (fico muito preocupado quando isto aconteçe com ela). Encontro tão bem organizado por Marcão e que contou com a união, respeito, amizade e sentimento de familia, gostriamos de dizer que eu e Saádia buscamos este tipo de atitude. Observamos e comentamos sempre o tratamento que nos foi dado, é muito bom saber que temos mais amigos a cada ano em nossas viagens.
    Ano que vêm se for possível estaremos por aí de novo em Santo Antonio do Pinhal.
    Obrigadooooo!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Betuca
    Parabéns pela aquisição ...
    Se vier mesmo em agosto de avião e for num final de semana, pode contar comigo pra o que precisarem.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Bom dia a todos,

Gostaria de informar que visito diariamente este tópico, já faz parte do atalho que coloquei no micro de casa (que está com problemas) e do trabalho.
    Acabamos de adquirir um sitio em Monte Verde, fica a 15km do centro, coisa simples mais aconchegante para receber os amigos.
    Estamos nos programando para receber a(s) chave(s) no mês de Agosto próximo, devermos ir de Avião, mas acredito que não vai dar para chegar em São Paulo(capital), a viagem deverá ser rápida o suficiente para saber o que herdamos além do terreno e do Chalé. Já conhecíamos o imóvel, pois todos os anos em que chegamos até Sampa agente dá um jeito e passa uns 2 ou 3 dias em Monte Verde. Nossa intenção é alugar para fins-de-semana e que em nossas férias esteja disponível para nós desfrutarmos de região tão bonita, deveremos deixar com um corretor da região que já conheçemos.

-> Marcão, filme do encontro do ano passado está pronto, testarei este fim-de-semana no meu DVD e se funcionar ok (tive alguns problemas de iniciante mas me pareçe que esta fase já foi), te mando uma cópia via Correios (me manda seu endereço de Sampa com CEP...etc. Via e-mail) avalie e me dê retorno se ficou bom ou não. Funcionando ok, partirei para a(s) filmagens e fotos deste ano e após te envio do mesmo jeito.

No mais, é mais uma vez desculpar-nos pelo imprevisto ocorrido no passeio em Março com a enxaqueca de Saádia (fico muito preocupado quando isto aconteçe com ela). Encontro tão bem organizado por Marcão e que contou com a união, respeito, amizade e sentimento de familia, gostriamos de dizer que eu e Saádia buscamos este tipo de atitude. Observamos e comentamos sempre o tratamento que nos foi dado, é muito bom saber que temos mais amigos a cada ano em nossas viagens.
    Ano que vêm se for possível estaremos por aí de novo em Santo Antonio do Pinhal.
    Obrigadooooo!!!
    Betuca,

Primeiro, parabens pela aquisição...

Realmente espero que vc tenha ficado bom na edição do filme....

Vamos piratia-lo...heheheheheheheh

Quando vierem em agosto, precisando é só ligar, não se faça de rogado... Tamos aqui pra ajudar...

Quanto a Enxaqueca da Saadia, não se preocupe com a gente, é isso ai, cuide da dna patroa...

E esperamos que ela esteja bem e 100%.....

Nos vemos em agosto....

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Betuca vamos piratear tanto que se bobear sai antes de vc mandar para o Marcão rs!, vai aparecer ate em barraca de camelo no Pelourinho rs!
    Abraços a vcs !
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local

1° Encontro nacioanal pé preto

Amigos,

Estamos marcando o 1° Encontro nacional Pé Preto.

Segue o link do passeio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75698

Abs.
    Marco Maga

Betuca,

Parabéns a vocês pelo sítio de Monte Verde. Esperamos que curtam muito sua nova "pousada".

Quanto ao DVD, tb gostaria de pirateá-lo. he he he.

Abs em vc e Saádia.

Luiz
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Senhores,

Muito obrigado, como citei anteriormente, iremos em Monte Verde para entraga de chave(s) e ver o que herdamos além do Sitio com: Chalé, 02 quartos, banheiro, cozinha, garagen e pomar....é o que me lembro no momento.
    Após entrega da(s) chave(s) e passar uns 2 dias conhecendo o que herdamos passaremos para um corretor para alugá-lo para fins de semana e quando retornarmos em Fevereiro/Março descansaremos um pouco. Quem quiser apareçer o convite está feito(Saádia está radiante).
    Nô, Marco, Ricardo, Claudio, Horácio, não dará tempo para irmos a Sampa nem Santos nem Campinas, apesar de descermos em Viracopos pegaremos um carro(alugado) para irmos direto para Monte Verde.
    E vamos nos falando....Se por um acaso apareçerem por aquí em Salvador estaremos a disposição juntamente com o nosso BARRACO.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Betuca estarei o FDS ai em Campinas , qquer coisa me avisa !!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Senhores,

Muito obrigado, como citei anteriormente, iremos em Monte Verde para entraga de chave(s) e ver o que herdamos além do Sitio com: Chalé, 02 quartos, banheiro, cozinha, garagen e pomar....é o que me lembro no momento.
    Após entrega da(s) chave(s) e passar uns 2 dias conhecendo o que herdamos passaremos para um corretor para alugá-lo para fins de semana e quando retornarmos em Fevereiro/Março descansaremos um pouco. Quem quiser apareçer o convite está feito(Saádia está radiante).
    Nô, Marco, Ricardo, Claudio, Horácio, não dará tempo para irmos a Sampa nem Santos nem Campinas, apesar de descermos em Viracopos pegaremos um carro(alugado) para irmos direto para Monte Verde.
    E vamos nos falando....Se por um acaso apareçerem por aquí em Salvador estaremos a disposição juntamente com o nosso BARRACO.
    Betuca e Saadia,

Se, ao desembarcarem, precisarem de algo, estamos à sua disposição, não esquecendo que mi casa es su casa. Se precisarem de algum gatinho para o chalé, temos 6 para emprestar, ou doar se ficar comprovada a compatibilidade de gênios.rsrsrs

Grande abraço e boa viagem
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem