Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3738394041424344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2010, 21:19
    R1C4rdo
    Se for dentro do mês de maio seria legal, mas tiver quer se outro dia também tudo bem.
    Abraços!
  • 07/05/2010, 01:04
    Ricardo Passoni
    Estava ontem ( quinta feira) conversando com o Horacio e pensamos em outro lugar , como Socorro , mas devemos colcocar em votação , antes de Agosto ou inicio de Setembro seriam as datas provaveis ?? O que acham , mas SAP nunca estara descartada, so pra mudar de ares , e podemos todos ficar conforme dito pelo Noé ( Horacio ) rs em uma grande casa a ser locada , so lembrando Socorro tbem é perto e tem passeios e trilhas indicados por placas !
    Abraços e isso foi so uma sugestão , pq em nada muda a campanha na arrecadação de agasalhos e cobertores!
    :concordo:
  • 07/05/2010, 10:17
    NO - CT Santos/SP
    Bem se for fora do período de 20/5 a 7/6 contem comigo (mas pra campanha do agasalho independe de eu ir, ajudo).
    Nesse período estarei Brasilia, Chapada Diamantina e Jalapão.
    abs
  • 07/05/2010, 16:28
    jipeiromirim
    Voltei! Não estou com paciencia pra ler tudo, mas vcs poderiam me dizer o que vai ter no próximo passeio/encontro? rsrsrs
  • 07/05/2010, 19:11
    Ricardo Passoni
    João em sua idade a paciencia vai se adquirindo aos poucos ate chegar a tolerancia zero rs! , mas como uma virtude releia , pois acho que não iremos , mas vamos nos falando rs! ( resumindo rs!) :mrgreen:
    Abraços a todos na sua casa !
  • 07/05/2010, 22:39
    jipeiromirim
    Quer dizer que eu vou virar o seu Saraiva? kkkk
  • 08/05/2010, 10:02
    Horacio Teles
    Crescendo e mudando.
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Quer dizer que eu vou virar o seu Saraiva? kkkk

Olá João.
    Conforme vamos crescendo, vamos mudando. Logo que nascemos, temos cara de "joelho". Depois na fase da engatinhada, a bunda parece uma "jaca"; depois, na adolescência, a cara se transforma num canteiro cheio de "cravos" (alguns ficam parecendo "peixes" por conta das espinhas.
    Aí, finalmente chega a fase da potência: fase urubu, come qualquer porcaria. Isso se deve ao pouco dinheiro. Daí chega a fase "falcão": come pouco, mas só o que interessa. Depois, é a fase "hiena": come uma vez por ano e vive rindo:shock:. E assim vai seguindo a vida, com o crescimento, mudando, encolhendo, viu, futuro Saraiva.:dance:
    Um abraço.
  • 08/05/2010, 11:08
    Marco-Maga
    Olá Amigos!!

Pois é, vamos sim marcar outro encontro..

Mas acredito que no fim de semana de 21 a 23/05 fica um pouco encima..

E alem do que estarei com a Miss Brasil eleita..

Muitos dos amigos ja tem outros passeios agendados..

Gostei da sugestão de Socorro...

Bem amigos...

Vamos nos falando...

Abs
  • 08/05/2010, 17:17
    Horacio Teles
    Miss Brasil
    Marcão, libera a Miss que eu levo:dance:.
    Levo a Miss:dance:.
    Tem lugar no Dinossauro. Juro que ando com os vidros fechados, não fumo, não bebo, não solto pum, não paro para xixi nem café se ela não desejar. Serviço completo "leva-e-traz", cortesia. Telefone disponível, Brahmão cheio. Desodorante, lenço de papel umedecido e outras mordomias.
    Libera a Miss:dance:.
    Por favor pessoal, estou em campanha. Espero contar com o apoio de todos vocês.
    Marcão, estou a disposição para Socorro, Help, etc.
    Não me decepcione.
    Um abraço.
  • 08/05/2010, 18:13
    Ricardo Passoni
    Bom como sou acessor de sub suplente auxiliar , eu faço tudo, ate deixar as moças de boca aberta rs! :mrgreen:
    Abraços
  • 09/05/2010, 15:54
    jipeiromirim
    Caramba Marcão, Socorro é a cidade onde meu avo nasceu! kkk Como diria meu amigo Zina. Topo, porque não? Vamo cai pra dentro. rsrs
  • 10/05/2010, 12:13
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá Amigos!!

Pois é, vamos sim marcar outro encontro..

Mas acredito que no fim de semana de 21 a 23/05 fica um pouco encima..

E alem do que estarei com a Miss Brasil eleita..

Muitos dos amigos ja tem outros passeios agendados..

Gostei da sugestão de Socorro...

Bem amigos...

Vamos nos falando...

Abs

marco
    Se for pra te ajudar a tomar conta da miss Brasil, eu postergo a minha ida pro DF ...
    O que eu não faço pra ajudar um amigo kkkkkkkkkkkkkkkk
    pode contar com a minha colaboração ...
    O Jimny vai estar tinindo, brilhando e cheiroso ...
    Ah e se ela quiser passear ... tudo FREEEeee PRA ELA .
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3738394041424344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:47.