Pelas fotos já vi q se divertiram muito mesmo...
Foi uma pena mesmo eu não ter conseguido ir, mas na próxima "tamu juntos"!!
Abs,
Baré
Versão Imprimível
Pelas fotos já vi q se divertiram muito mesmo...
Foi uma pena mesmo eu não ter conseguido ir, mas na próxima "tamu juntos"!!
Abs,
Baré
Bom agora posto algumas fotos rs! achei no computador !
abraços a todos
Segue uma foto da Merda da F Indy , e da Fresca para quem perdeu rs!
Pessoal, vcs sabem de algum lugar em São Paulo (de preferencia na zona oeste) onde fazem uma lavagem completa? (por baixo no elevador, motor, interior, etc)
Edu, valeu por colocar as fotos!
Ricardo, realmente a Formula Indy não foi muito emocionante, eu assisti o começo lá da pousada.
abs
Por enquanto só os registros fotográficos; depois seguem comentários.
Vou parar um pouco para a janta. Depois continuo.
Segue nova remessa, após o jantar, que como vocês perceberão, foi muito rápido.
Outros registros
Preciso colocar alguns registros do encontro, antes que meus dois neurônios entrem em pausa.
Carol: "a descida do Cambraia, na realidade é de microfibra"
Anônimo: "o No é candidato a papa (Papa No Primeiro)"
Idem: "confirmado, o Ricardo só bebe água fresca da Princesinha do Oeste, como ficou registrado em foto de um post anterior"
Carol: "a descida do Cambraia é tão simples que desceram até suzuqueiros originais (não coloco o adjetivo usado pela colega do Kataya para não sofrer sansões dos moderadores)"
Anônimo: "o João (Jipeiro Mirim) é o nosso futuro candidato"
Depois continuo.
Horáaaciooooooo
legais as fotos e interessantes suas observações... rs.
só contestando q mtas delas não foram ditas por mim, viu??? rs
e esse anônimo será q não c chama Horacioooo, não??? rs
ai, ai, ai, ai, ai....
estou louca para uma próxima, afinal fazia mto tempo q não dava tanta, mas tanta risada assim... rs.
Para quem levantou suspeitas a respeito da veracidade do fato que contei na roda de "causos" que aconteceu durante o encontro, sugiro que verifiquem o seguinte: http://video.br.msn.com/watch/video/...asmas/aor7gm2a.
Portanto reafirmo que eu não estava sobre o efeito do chá do Santo Daime:discordo:.
So uma coisa os 2 Suzukis que estavam por lá subiram o Cambraia e desceram rs! trilha faço quase sempre! passeio as vezes rs! , mas deixando de lado os adjetivos Suzuki vai e volta bem e sobe e desce qquer coisa :mrgreen:
Abraços