Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2010, 01:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Marco, já confirmei minha ida com o Victor. Ele entra em contato contigo amanhã. Devo ir somente com minha esposa, é bem provável que minha filha não vá.

Falamos depois.

Abraços.

Luiz,

Legal, vcs vão gostar do pessoal...

O fim de semana e o passeio vai ser show.. :concordo:

Aguardo o contato do Victor..

Abs.
  • 05/03/2010, 08:49
    Baré
    Ida ao Encontro
    Amigos,

conforme já informei ontem em pvt ao Marco, terei de fazer uma viagem a Belo Horizonte na próxima semana e só retorno ao RJ no sábado(dia 13) pela manhã, ou seja, infelizmente tive de cancelar minha ida ao Encontro.:parede::parede:

Desejo a todos um fds de muita lama e diversão e espero que alguns se animem a comparecer no passeio do fds seguinte em Conservatória.:concordo:

Gde abraço,
    Baré
  • 05/03/2010, 09:24
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Amigos,

conforme já informei ontem em pvt ao Marco, terei de fazer uma viagem a Belo Horizonte na próxima semana e só retorno ao RJ no sábado(dia 13) pela manhã, ou seja, infelizmente tive de cancelar minha ida ao Encontro.:parede::parede:

Desejo a todos um fds de muita lama e diversão e espero que alguns se animem a comparecer no passeio do fds seguinte em Conservatória.:concordo:

Gde abraço,
    Baré

Oi Baré,

Pena que você não vai ! Quem vai levar o catchup agora ?

Eu estava querendo ir ao passeio de Conservatória também, mas já tenho compromisso para a data. Fica para a próxima.

Abs,
  • 05/03/2010, 09:43
    LUIZ MOTTA
    Marco,
    favor incluir na lista:

Luiz Claudio e Cilda

Obrigado e abs
  • 05/03/2010, 12:34
    Marco-Maga
    Atualizando!!
    Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG
    (02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG
    (03) Eduardo velo e Cida - OK PG
    (04) Horacio e Elisete - OK PG
    (05) Elver e Priscila - OK PG
    (06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG
    (07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
    (08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG
    (09) VBeltran e Marisa- OK PG
    (10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG
    (11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG
    (12) Zezinho e Rose- OK PG
    (13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG
    (14) R1c4rdo e Sandra - OK PG
    (15) Barboza e Isabel - OK PG
    (16) Celio e Gasparina- OK PG
    (17) Luiz Motta e Cilda -OK
    (18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Olá amigos !! Hoje dia 02/03 começa a contagem regressiva para nosso tão esperado encontro...

Faltam 07 dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado la no comercio local.

Olá amigos!!

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

Até o Proximo.............. :concordo:

Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:

Abs
  • 05/03/2010, 12:54
    Ricardo Passoni
    Bom para quem tem PX canla 16, PY canal 146 500 ! devo sair de Sp depois do Almoço lá pelas 14 hs , quem se habilitar e so falar rs! , Horacio vai pela Dutra pq tem bexiga frouxa rs! e tem que parar de posto em posto rs! :mrgreen:, desculpa meu amigo hahahaha, ja esperando as pedradas rs!
    abraços e vamos nos falando
  • 05/03/2010, 13:44
    rafafpg
    Saída de São Paulo por volta das 17:00hs / 18:00hs na Sexta feira.
    Fala Pessoal,

Alguém com planos de saír de Sampa na Sexta 12/03, para Sto. Antônio do Pinhal, por volta das 17:00hs / 18:00hs ???

Não conheço o caminho e se pudéssemos organizar de ir juntos, seria legal !

Abraços ...

• 05/03/2010, 14:37
    Ricardo Passoni
    É muito simples, marginal Tiête, Rodv Ayrton Senna, continua na Gov Carvalho Pinto, cruza por cima a Dutra e vai em frente na Conego Eugenio Leite, sentido Campos do Jordão, assim que passar o Tunel da serra entra a direita no viaduto de Sto Antonio do Pinhal! :concordo:
    Abraços
  • 05/03/2010, 15:24
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    É muito simples, marginal Tiête, Rodv Ayrton Senna, continua na Gov Carvalho Pinto, cruza por cima a Dutra
    Citação:

e vai em frente na Conego Eugenio Leite
    , sentido Campos do Jordão, assim que passar o Tunel da serra entra a direita no viaduto de Sto Antonio do Pinhal! :concordo:
    Abraços

Ricardo, não encina errado... :putz:

:discordo: É CONEGO EUGENIO LEITE....

O certo é FLORIANO RODRIGUES PINHEIRO, se vc estivesse informando para outro Ricardo até coompreenderia, que era pra vc ser o unico Ricardo por lá.. Mas pro Rafa :!::!: kkkkkkkkkk....:mrgreen:

Atenção como chegar em Santo Antonio do Pinhal e Pousada

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Saindo de São Paulo, pela Rodovia Airton Senna até o fim, pegando a Carvalho Pinto até o fim e seguindo em frente pegando a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, seguindo até o pontilhão após o tunel entrada para Santo Antonio do Pinhal, Sul de Minas. A cidade esta a mais ou menos uns 3 km deste pontilhão

Temos uma Pousada com 11 aptos, 1 Sitio com 3 chalés e mais uma pousada Off com 4 aptos.

Estou colocando o site da Pousada principal para localização de todos, a chegada será lá, tanto quanto a Pizza na sexta e churrasco no sabado e de lá todos serão direcionados para onde ficarão.

www.pousadasantoantonio.com.br

Qualquer duvida é só ligar para mim, ou para o Ricardo Passoni.

Abs.
  • 05/03/2010, 15:27
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Fala Pessoal,

Alguém com planos de saír de Sampa na Sexta 12/03, para Sto. Antônio do Pinhal, por volta das 17:00hs / 18:00hs ???

Abraços ...

Rafa,

Veja com o R1c4rdo, Nô, Ever e o João (Jipeiro Mirim) eles devem estar indo no mesmo horario que vc.. :concordo:

Abs.
  • 05/03/2010, 15:29
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Fala Pessoal,

Abraços ...

Rafa
    To pensando ir no período da tarde, mas não sei o horário ainda, vou estar em Guarulhos. Semana que vem combinamos.
    Já fui lá várias vezes.
    Abs
  • 05/03/2010, 16:37
    fhilipe
    poxa Marco pena essa data, sera que rola outro la pra julho ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:31.