Eu topo! :concordo:
Versão Imprimível
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
Betuca e Saadia- OK PG SITIO
(01) Ricardo Passoni + 1- OK PG
(02) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
(03) Eduardo Velo e Cida - OK PG
(04) Horacio e Elisete - OK
(05) Elver e Priscila - OK PG
(06) Inner- OK
(07) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
(0:cool: Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
(09) Ticão, Carol e Tiquinho- OK PG
(10) VBeltran e Marisa- OK PG
(11) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK PG
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
(14) Ricardo, Angela e Stela- OK PG
Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.
Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.
--------------------------------------------------------------
A pedido de alguns amigos, consegui mais 4 aptos Off, para o passeio..
É uma Pousada prox a do passeio, administrada pela mesma pessoa da pousada e chalés que vamos ficar.
Continuando a lista..
(15) R1c4rdo e Mulher - OK PG
(16) Victor, Paula e Duda - OK
(17) Baré, Fernada e Eduarda - OK
(1:cool:
E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...
Outra coisa não esqueçam os kilos de alimento, que tb poderá ser comprado la no comercio local.
Olá amigos!!
Gostaria de lembrar que hoje já dia 24/02 se possivel fazer o deposito até 26/02....
Obrigado!!
Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:
Abs
Olá Claudio,
Igaratá fica um pouco longe de onde estou (ABC), mas com certeza estou acompanhando o fórum para ver se haverá algum esquema.
O Marco já enviou o link da pousada vou ver o mapa e qualquer problema eu grito.
De qualquer forma agradeço o retorno.
Abraço!
É Marcão, estive pensando depois em casa:pensativo::pensativo::pensativo:, acho que voce têm razão:concordo::concordo::concordo:, assim como está ficou ótimo:palmas::palmas::palmas:, não vai dar tempo mesmo:discordo::discordo::discordo:, fica muito em cima. De qualquer forma com voce disse: Estamos na contagem regressiva:dance::dance::dance:, Viatura já está revisada, agora é arrumar as coisas necessárias para viagem:pensativo::pensativo::pensativo:. Já estamos acertando com a Mariangela(M.G.) para o dia 5/3 dormir na casa dela e no dia 06/03 cedinho iremos para o municipio de Jaboticatubas, para um hotel fazenda comemorarmos aniversário:pipoca::pipoca::pipoca: de uma amiga nossa de B.H..
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
Betuca e Saadia- OK PG SITIO
(01) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
(02) Eduardo Velo e Cida - OK PG
(03) Horacio e Elisete - OK
(04) Elver e Priscila - OK PG
(05) Inner- OK
(06) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
(07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
(08- Ticão, Carol e Tiquinho- OK PG
(09) VBeltran e Marisa- OK PG
(10) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK PG
(11) Nô, Lu e Bia- OK
(12) Zezinho e Rose- OK
(13) Ricardo, Angela e Stela- OK PG
Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.
Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.
--------------------------------------------------------------
A pedido de alguns amigos, consegui mais 4 aptos Off, para o passeio..
É uma Pousada prox a do passeio, administrada pela mesma pessoa da pousada e chalés que vamos ficar.
Continuando a lista..
(15) R1c4rdo e Mulher - OK PG
(16) Barboza e Isabel - OK PG
(17) Celio e Gasparina -OK PG
(18- Baré, Fernada e Eduarda - OK
E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...
Betuca, vc viu quem esta vindo de Varginha!!! Temos 4 mineiros...
Outra coisa não esqueçam os kilos de alimento, que tb poderá ser comprado la no comercio local.
Olá amigos!!
Gostaria de lembrar que hoje já dia 25/02 se possivel fazer o deposito até 26/02....
Obrigado!!
Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:
Abs
Edu!
Já que você não quer ir por Extrema...:twisted::twisted::twisted: rsrsrs...qual seria o roteiro à partir de Igaratá?:pensativo:
O povo quer saber! Rabisque aí que nóis vamu atráis...:dance::dance::dance:
Abração
PS: Seu GV já vai estar pronto até lá?
Fala Marcão!!!
Êitcha!!! quer dizer que desta vez teremos mineiros neste encontro, então teremos Paulistas, Mineiros e Baianos, olhe o grupo crescendo e expandindo atravessando estados, é isto aí sempre pensei em união na força da amizade, com Brasileiros ninguém pode. No clubedotracker.com.br, estão querendo fazer encontros nacional. Aproveitava-se os feriadões e fariamos uma tabela com passeios para determinado Estado, Nô está ciente e pelo que pareçe deverá ser o articulador, porém não temos ainda opiniões com datas definidas. Acho até que já deveriamos ter nos organizado.
E quanto aos mineiros quem são: Me pareçe que o Barbosa é o Hilton??? Tinha conversado antes do carnaval com o irmão dele(Guto de Varginha) por telefone e ele me falou que iria com + 1 amigo.
BELEZAAA!!! Tamos chegando!!!:concordo::concordo::concordo:
Olá, Betuca!
No dia anterior ao nosso retorno de Barreiras, fomos apreciar a famosa carne de bode... foi uma surpresa muito saborosa!!!:palmas::palmas::palmas:
Fica aqui uma sugestão: você traz a receita e o Marcão começa uma criação de bodinhos no sítio...:twisted::twisted::twisted: hehehe.
Boa viagem!!!:dance::dance::dance:
Pois é Claudio,
Aquí na Bahia temos municipios que são grandes criadores de Bode, exemplo maior é Juazeiro, divisa com Petrolina, temos o Bododromo.
Por sinal hoje saí com a galera do trabalho onde comí: Bode assado, Capivara e Carneiro, carnes excelentes, macia bem temperada e assada. Eu recomendo. Agora não sou expert em preparar, mais adoro comer, com uma gelada então...Hummmmmm!!!
Baré,
Então aumenta o estoque de Catchup..
Descobri que tem Baiano que gosta de catchup na pizza tb, não é só Carioca :discordo:. Né Betuca!!!! kkkkkkkkk :lol:
Com certeza, este encontro vai estar show... :concordo:
Paulistas, Carocas, Mineiros e Baianos.... :putz:Eitaaaa........
Famos ferver em Santo Antonio...
Abs.