Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2010, 21:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Que pena isso dos quartos terem acabado. Qd me falaram la no puma nao levei tao a serio. Paciencia, fica para a proxima....

thirod,

Caraca, esqueci seu nome, é Thiago?

E ai ja lavou a viatura???

Quanto ao passeio te mandei uma MP.

Abs.
  • 08/02/2010, 21:12
    Marco-Maga
    Atualizando
    2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.

Data: de 12 á 14 de Março

Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 12 ou cada um por si.

Chegada na pousada sexta dia 12 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 13 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)

Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.

Pousada:

O pacote para casal, é de sexta a domingo, com café da manhã

Pessoa extra (a partir de 13 anos) no mesmo apto, R$ 140,00 no pacote.
    Criança de (06 a 12 anos) no mesmo apto, R$ 100,00 no pacote.

1 Criança até 5 anos não paga,no mesmo apto.

Todos com pizza na sexta, churrasco no sabado com bebidas ja incluso.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 12 a 14 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
    E domingo livre para retorno.

Custo por casal: R$ 310,00 + 3 kl de alimento por pessoa para ser doado.

Reservas com Marco Maga (11) 93666867
    e Ricardo Passoni (11) 99697400

Deposito até o dia 26 de fevereiro para reservas e preparação de tudo. :concordo:

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Iniciando a lista.

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO

(01) Ricardo Passoni + 1- OK
    (02) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
    (03) Eduardo Velo e Cida - OK PG
    (04) Horacio e Elisete - OK
    (05) Elver e Priscila - OK
    (06) Inner- OK
    (07) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
    (0:cool: Rafa, Ju e João Pedro- OK
    (09) Ticão, Carol e Tiquinho- OK
    (10) VBeltran e Marisa- OK
    (11) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK
    (12) Nô, Lu e Bia- OK
    (13) Zezinho e Rose- OK
    (14) Ricardo, Angela e Stela- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Citação:

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio, agora só se houver desistencia de alguem que eu duvido..
    Mas em todo caso posso fazer uma lista de espera.

Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:

Abs
  • 08/02/2010, 21:24
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    thirod,

Caraca, esqueci seu nome, é Thiago?

E ai ja lavou a viatura???

Quanto ao passeio te mandei uma MP.

Abs.

rs. É Thiago sim Marco. Esse thirod eu jamais achei q fosse virar meu nome d usuário qd me cadastri, achei q fosse só o logim. Acho ridículo, parece um nome artístico, pq meu nome é Thiago Rodrigues.

Mas lavei sim, por sinal, deixa eu perguntar, pq nunca tinha lavado por baixo....o carro. Mandei lavar com lubrificação, com um óleo. E logo q sai do posto qd parava o carro saia uma fumaça fedida. Normal isso não? Pergunta boba, mas coisas d primeira vez....só não gostei do preço dessa lavagem.
  • 08/02/2010, 21:38
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    rs. É Thiago sim Marco. Esse thirod eu jamais achei q fosse virar meu nome d usuário qd me cadastri, achei q fosse só o logim. Acho ridículo, parece um nome artístico, pq meu nome é Thiago Rodrigues.

Mas lavei sim, por sinal, deixa eu perguntar, pq nunca tinha lavado por baixo....o carro. Mandei lavar com lubrificação, com um óleo. E logo q sai do posto qd parava o carro saia uma fumaça fedida. Normal isso não? Pergunta boba, mas coisas d primeira vez....só não gostei do preço dessa lavagem.

Thiago,

Fez bem em lavar, só não devia ter pulverizado por baixo com oleo, resseca todas as borrachas e gruda muito mais pó..

A fumaça é o oleo queimando quando o escapamento esquenta é normal...

Respondi a sua MP, se quiser pode me ligar agora... :concordo:

Abs.
  • 08/02/2010, 22:58
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Pneu pretinho num jipeiro é igual tarja preta, ou o cara tá de porre, ou tá se recuperando de uma "cesaria bexigal"! hehehe:putz:

O Ricardo Kataya já me insultou, dizendo que os donos de GV/Tracker eram todos boiolas... Estou contando isso in off prá que você, como um feliz proprietário de GV genuino, e muito macho, dê o troco no infeliz, no nosso encontro em Sto Antonio...rsrsrs:twisted::twisted::twisted:
    Abração

Ainda bem que eu não tenho mais o Tracker. Estou fora do clube dos boiolas (kkkkkk).Abs
  • 09/02/2010, 07:57
    Horacio Teles
    Boiola!!!!
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Ainda bem que eu não tenho mais o Tracker. Estou fora do clube dos boiolas (kkkkkk).Abs

Ô meu amigo Valter.O que é isso, para ser boiola precisa ser muito macho. Não tem mais o Tracker mas tem um monte de amigos que terão imenso prazer em levá-lo no passeio (juntamente com a Mariza). Até lá muita coisa pode acontecer. Você já pensou que ainda temos mais de um mês para o encontro. De repente aparece uma boa proposta, e lá estarão vocês de viatura nova, felizes da vida.
    Um abraço.
  • 09/02/2010, 08:26
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Pneu pretinho num jipeiro é igual tarja preta, ou o cara tá de porre, ou tá se recuperando de uma "cesaria bexigal"! hehehe:putz:

O Ricardo Kataya já me insultou, dizendo que os donos de GV/Tracker eram todos boiolas... Estou contando isso in off prá que você, como um feliz proprietário de GV genuino, e muito macho, dê o troco no infeliz, no nosso encontro em Sto Antonio...rsrsrs:twisted::twisted::twisted:
    Abração

Claudio,
    Bom dia, que descriminação é essa:discordo::discordo::discordo:??? isto pode dar cadeia!!!
    Brincadeira, sem desrespeitar a quem é claro. Mas acho que têm em qualquer área. Hoje em dia está tão liberal, vamos deixar esta coisa de opção sexual e contínuar este papo do encontro de Março, acho que isto é uma particularidade de cada um.

Marcão,
    O Carlos Augusto(irmão do Hilton/Pouso Alegre) deve se apresentar no Tópico para informar a participação dele e de mais um amigo, ele até me perguntou se o encontro era só de Trackeiros/Suzukeiros ou se outros tipos de carros poderiam participar??? Acho que o Carlos deve falar para o Hilton. O Hilton eu não estou conseguindo falar com ele através do celular, já passei o endereço deste tópico para ele, qto. ao Claudio Pena de B.H., me falou que estava esperando passar o Carnaval para resolver, pois estava dependendo da mulher, filho e trabalho. A esposa do Claudio é de Sta. Rita do Sapucaí, próximo de Pinhal, ele falou que provavelmente iria no dia do evento.
  • 09/02/2010, 15:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ô meu amigo Valter.O que é isso, para ser boiola precisa ser muito macho. Não tem mais o Tracker mas tem um monte de amigos que terão imenso prazer em levá-lo no passeio (juntamente com a Mariza). Até lá muita coisa pode acontecer. Você já pensou que ainda temos mais de um mês para o encontro. De repente aparece uma boa proposta, e lá estarão vocês de viatura nova, felizes da vida.
    Um abraço.

Valeu Horácio. É só brincadeira. Nunca podemos dizer: desta água não beberei. Quem sabe eu ainda volto para o Tracker? Na minha modesta opinião, o Tracker ainda é o 4x4 de melhor relação custo benefício do mercado nacional (e pelo jeito, ainda vai ser por um bom tempo) . Abs e obrigado pelo convite. Válter
  • 09/02/2010, 17:14
    Marco-Maga
    Citação:

Abração

Citação:

O Ricardo Kataya já me insultou, dizendo que os donos de GV/Tracker eram todos boiolas...
    kkkkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Isso que é vontade do Ricardo de ter uma Tracker ou Gran Vitara..kkkkkk

Fala pre ele que é carro de macho... kkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen:

Betuca, não fique brabuuu.... Os Bahianos estão fora dessa...kkkkkk

O que aconteceu, foi que o claudio foi sabado aonde estavamos brincando no barro e lama com pneu pretinho no pneu, ai eu fui zoar ele dizendo que os Katayas iam fazer trilha com pneu pretinho.... kkkkkkk :mrgreen::mrgreen::lol:

Ce sabe que perco o amigo mas não a piada..................:mrgreen::mrgreen:

E ai contagem regressiva!!!!!!! :concordo: Tamô aqui a espera......

Abs.
  • 09/02/2010, 18:28
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Isso que é vontade do Ricardo de ter uma Tracker ou Gran Vitara..kkkkkk

Fala pre ele que é carro de macho... kkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen:

Betuca, não fique brabuuu.... Os Bahianos estão fora dessa...kkkkkk

O que aconteceu, foi que o claudio foi sabado aonde estavamos brincando no barro e lama com pneu pretinho no pneu, ai eu fui zoar ele dizendo que os Katayas iam fazer trilha com pneu pretinho.... kkkkkkk :mrgreen::mrgreen::lol:

Ce sabe que perco o amigo mas não a piada..................:mrgreen::mrgreen:

E ai contagem regressiva!!!!!!! :concordo: Tamô aqui a espera......

Abs.

Eu sei Marcão,

Eu também estou brincando, por enquanto muito trabalho, pessoal tá tirando o couro por que sabe que irei saír de férias. Quase não tenho tempo de olhar o Forum.....
  • 09/02/2010, 19:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Um abraço.

CARACAAAAAAAA................. Vc ja está pre historico :?::?::?:

Dinossauro... :shock::shock::shock:

Prefiro Brahmão........ :concordo:

Abs.
  • 09/02/2010, 22:32
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Ricardo, seu Samurai é feixe?
    abs

É sim e nem com 20 lbs resolve o pula pula rs! ai qdo chegar em sto Antonio direto para o PS para reapaertar o dono do carro rs!
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:19.