Postado originalmente por
Horacio Teles
Na quarta, dou um pulinho a Manaus, mas se tudo corre bem, chego, no almoço da sexta, em SP. Minha programação é saída de SP, direto de Congonhas, 18:30 h, chegando em Pinhal, ao redor de 23:00 h. Portanto, reserva e "pizza" e muita cerveja, muita mesmo, porque sempre chego com uma baita sede. Até onde estou informado, seguimos eu a Li. Conforme seja o retorno, vou dirigindo (demora um pouco mais). Se for a Li (demora um pouco menos), eu vou dormindo, e o consumo de "cerva" aumenta progressivamente.
Quem me conhece, sabe do que estou falando.
É fácil, fora do volante, consumo dobrado do dinossauro. Sempre foi assim. Um abraço a todos.
Nos vemos lá.
Senador de bumbum no chão. Não é Ricardo??????
Sem problemas.
Uma abraço.
Em tempo: tô de saida na segunda para Bananal. Retorno, na quarta, tenho um dia intenso na quinta (acho que dá para um pulo no Pacaembu. Volto para casa correndo, troco a mala, sigo para Brasília, na sexta, tento voltar para SP no memo dia, rolo um fim de semana aparentemente tranquilo, sigo para SJ na segunda. Para Cuiabá no dia seguinte, volto para o RJ na quarta, Paca na quinta. O resto, só aquele cara sabe.
Um abraço a todos.