Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2010, 21:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Estou "fazendo força" aqui para aparecer no encontro tambem.
    Turma vou tentar sair de BH ir para Paraisópolis e encontrar depois com a turma.

Marco espero eu encontre com vocês

Abraços a todos.

Paulo,

Será um prazer ter vc e Dna Onça com a gente, vc viu que a coisa ta animada, faz uma força de aparecer.. :concordo:

Vc sabe o caminho... Qualquer coisa me ligue...

Abs.
  • 01/03/2010, 22:56
    Horacio Teles
    Ligação!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Paulo,

Será um prazer ter vc e Dna Onça com a gente, vc viu que a coisa ta animada, faz uma força de aparecer.. :concordo:

Vc sabe o caminho... Qualquer coisa me ligue...

Abs.

Chiiii!!! Marcão, tá pedindo pra ser ligado? Toma chá do Santo Daime que liga. Do contrário diz onde é para ligar. Tem tomada?
    Brincadeiras a parte, parabéns pela organização do encontro da rapaziada. Sucesso de mais uma. Parabéns.
    Reafirmo. Marcão para alcaide de Santo Antônio do Pinhal. Quem duvidar verá. Conte com o meu voto e da patroa. Tô na campanha.
    Um abraço.
  • 02/03/2010, 00:04
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Horácio prsente chefia rs! to aqui na area so corujando rs!
    Abraços a todos

Pô Ricardo
    Agora que vi que vc não vai no encontro kkkkk
    Dei um furo no topico do Paca kkk

Horácio
    To em dúvida quem tomou mais AHYAUASCA dos tres. kkkkk
    Nosso amigo ta de parabéns e organizando tudo sozinho.
    Tem tb o meu voto e mais de alguns correlegionários meus kkkkkk

abs
  • 02/03/2010, 00:27
    Marco-Maga
    Sorteio do forum!!
    Olá amigos,

Dias atraz divulguei aqui o sorteio que o Foram 4X4 Brasil esta fazendo.

Pois bem, eles tiveram um problema e estão pedindo que peguem novamente o numero do sorteio para quem ja pegou.
    E quem ainda não pegou pegue o seu.. :concordo:

Segue o Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sorteio.php

Boa sorte a todos...

Abs.
  • 02/03/2010, 00:31
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pô Ricardo

Horácio

abs

Nô,

Engano seu..

O Ricardo Passoni vai sim, ele tardiamente conseguiu o tão dito ALVARÁ com a Dna patroa. :twisted::twisted:

A Campineira estava em duvida se deixava ele ir ou não... Mas como ele garantiu que vai com o pai (Newton) ela autorizou esta empreitada para ele. :concordo:

Abs.
  • 02/03/2010, 00:42
    Marco-Maga
    Contagem regressiva!!
    Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
    Betuca e Saadia- OK PG SITIO
    Ricardo passoni e Newton - OK PG Já devidanebte autorizado pela Dna patroa

(01) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
    (02) Eduardo Velo e Cida - OK PG
    (03) Horacio e Elisete - OK PG
    (04) Elver e Priscila - OK PG
    (06) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
    (07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
    (08- Ticão, Carol e Tiquinho- OK PG
    (09) VBeltran e Marisa- OK PG
    (10) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK PG
    (11) Nô, Lu e Bia- OK PG
    (12) Zezinho e Rose- OK PG
    (13) Ricardo, Angela e Stela- OK PG
    (14) R1c4rdo e Sandra - OK PG
    (15) Barboza e Isabel - OK PG
    (16) Celio e Gasparina- OK PG
    (17) Baré, Fernanda e Eduarda -OK PG
    (18- Victor Coelho, Paula e Duda- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Olá amigos !! Hoje dia 02/03 começa a contagem regressiva para nosso tão esperado encontro...

Faltam 10 dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Outra coisa não esqueçam os kilos de alimento, que tb poderá ser comprado la no comercio local.

Olá amigos!!

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

Até o Proximo.............. :concordo:

Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:

Abs
  • 02/03/2010, 08:01
    Horacio Teles
    Ricardo
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pô Ricardo

Horácio

abs

Então No, o Ricardo não vai porque viu que já existiam outros dois Ricardos no evento; acho que ele pensa que é exclusivo. Depois tem outra coisa: todo fim de semana o Ricardo "The tooth" segue até Campinas para se abastecer com água fresca; e olha que ele vai pela Fernão Dias. Esse é o cara?!
    Quanto ao chá, virou onda. Todo mundo tá tomando o Santo Daime para a manutenção da forma física e mental, a primeira por conta das diarréias que eliminam as gorduras dos churrascos no Pacaembu :putz::putz: :putz:e a segunda para a conexão dos neurônios em uma nova freqüêcia, a das nebulosas e dos buracos negros :palmas::palmas::palmas:.
    Que é isso companheiros!!!
  • 02/03/2010, 19:23
    jipeiromirim
    Fala nô... Pelo jeito os donos de Jimny estão aumentando, hein? rsrsrs
  • 02/03/2010, 19:43
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Então No, o Ricardo não vai porque viu que já existiam outros dois Ricardos no evento; acho que ele pensa que é exclusivo. Depois tem outra coisa: todo fim de semana o Ricardo "The tooth" segue até Campinas para se abastecer com água fresca; e olha que ele vai pela Fernão Dias. Esse é o cara?!
    Quanto ao chá, virou onda. Todo mundo tá tomando o Santo Daime para a manutenção da forma física e mental, a primeira por conta das diarréias que eliminam as gorduras dos churrascos no Pacaembu :putz::putz: :putz:e a segunda para a conexão dos neurônios em uma nova freqüêcia, a das nebulosas e dos buracos negros :palmas::palmas::palmas:.
    Que é isso companheiros!!!

Amigo ancião rs:mrgreen:, como todo bom santista , vc sabe que agua fresca que trago , é para os amigos rs! , consegui o habeas corpus em cima da hora :mrgreen: ,mas o que interessa e estar por lá rs!!
    Abraços e ate quinta !!
    sem ressentimentos to brincando hein rs
  • 02/03/2010, 22:12
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Fala nô... Pelo jeito os donos de Jimny estão aumentando, hein? rsrsrs

Sim Jipeiro
    E vamos agirtar a galera.
    Precisamos agitar pro Jimny Club Brasil ir pra frente ou ter um outro mas sem a frescura de alguns "jeep club oficiais".
    Deve ser no estilo do Clube do Tracker e do Kataya.
    NO evento podemos conversar mais.
    Abs
  • 02/03/2010, 22:15
    Horacio Teles
    Hummmm!!!
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Amigo ancião rs:mrgreen:, como todo bom santista , vc sabe que agua fresca que trago , é para os amigos rs! , consegui o habeas corpus em cima da hora :mrgreen: ,mas o que interessa e estar por lá rs!!
    Abraços e ate quinta !!
    sem ressentimentos to brincando hein rs

Sem ressentimentos. Só vai com a autorização da "girl-friend" e na companhia do papai Senador (você é um patricinho; que meigo).
    Essa história de água para os amigos, suponho que seja para o Cotrim (água-benta?). Eu não bebo essas coisas por causa do potencial oxidativo. Já pensou se enferrujo?
    Na minha arca, água não entra:evil:. Abro uma excessão para as cocas do Marcão, e ainda assim com volume controlado:(. Na minha arca água não entra dentro, nem em garrafas, nem em tonéis, nem pelo casco:evil:. A bichinha tem que flutuar, não afundar. Tá vendo como tenho boas perspectivas para o projeto. Churrasco sim, água não. Agora estou preocupado com a proteção contra o fogo, justamente para não ficar na dependência de água. No lugar de garrafas ou tonéis, encho de extintores. Mas água não entra. Por falar nisso, coca-cola serve para apagar incêndios?:idea:
    Quanto ao santista, vida longa para os moleques da Vila Belmiro!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas:
    Parei.
    Em tempo: habeas corpus é um instrumento de validade temporária que pode ser revogado em qualquer tempo, logo você não está interamente livre. Conselho: joga o telefone celular no lixo no fim de semana do encontro.
  • 02/03/2010, 22:49
    Ricardo Passoni
    Ps: se meu o meu pai fosse senador rs todos nos iriamos de quinta na Fogo de Chão e por conta dos contribuintes hahaha! , :mrgreen::concordo:, Patricinho , não não tenho ascendencia portuguesa ha ( boa essa hein !) , mas qto a agua vc ja esta imunizado afinal morou muito tempo em CPS hahaha:mrgreen:, o celular como o Marcão vai bem antes , vou pedir para ele explodir todas as antenas da Vivo, Tim , Claro e Oi rs ai não pega nada hahaha
    abraços meu camarada santista , tá bravo comigo né hahaha:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:02.