Ricardo, seu Samurai é feixe?
abs
Versão Imprimível
Marcão,
Saída garantida para 01/03, sem lero-lero:discordo::discordo::discordo:, viatura com SAPATOS novos, só precisando trocar óleo de motor, filtros e verificação de freios, a ser feito na semana que anteçede a viagem. No mais é apressar o dia para curtir estas férias tão merecidas e esperadas. São 12 meses, pensando nos lugares e amigos novos a conheçer e é claro saber e ver como estão os que deixamos ano passado.
Carnaval passaremos em casa descansando(CONCENTRAÇÃO) e sentar com a patroa(minha Zequinha), para passar as coordenadas para ela do roteiro que fiz e melhor nos entendermos nas estradas, caminhos a percorrer, km, cidades proximas, dormida...etc.
Valeu Betuca.
Boa sorte a você e à Saadia na viagem, boas paisagens e que tudo corra conforme o esperado. Estaremos por aqui no aguardo. Quando for necessário, faça contato.
Bom descanso, bom carnaval (não vão para o circuito de Ondina?).
Em frente com a viatura.
Horácio,
O carnaval para nós de uns anos 10 anos prá cá só é para descansar, já pulamos muitos carnavais nos tempos em que havia respeito ao próximo e se brincava por prazer, pulei muito atrás do trio elétrico e sózinho. Depois qdo. comecei a namorar a Saádia saíamos juntos no Bloco do Camaleão(Chiclete com Banana), hoje um dos Blocos mais caros. No último ano que saímos mau cheguei na avenida arrumei um clima diferente, fui arrumando confusão, não respeitvam a mulher do próximo. Decidí ir prá casa e daí em diante estou correndo léguas qdo. vejo confusão.
Marcão,
Estamos concerteza apreensivos para reencontrá-los e conheçer os novos amigos que aquí se apresentaram. Concerteza enviaremos notícias ou pelo Forum, através deste Tópico ou enviando mensagem pelo celular. No mais, contínuaremos a visitar este Tópico todos dias e se possível dar um pitaco.
Ricardo,
Estamos aguardando o(s) adesivo(s) enviado por voce, assim que chegar postaremos foto(s) antes e depois de colocado na Viatura.
Olá, Marcão!
A satisfação em conhecê-lo pessoalmente foi recíproca...idem a tchurma, pessoal familia e solidários!
Me deu medo ver o Troller escalar aquele subidão...lá em cima, as duas rodas dianteiras ficaram no ar!!!
Agora, pelo filme, seu GV merece uns pneus mais agressivos...hehehe
Votamos bem e estamos na contagem regressiva para Sto Antonio!!!:dance:
Abração
Claudio,
Fico feliz que gostou, pois é o Troller assustou a todos subindo aquilo lá..
O Zélucas que é o dono, falou que no final da subida tem um degrau, por isso o carro deu aquele pulo..
Agora quanto aos pneus do meu GV, preciso sim troca-los por um mais agressivo..
Mas ainda bem que os meu pneus não estavam com Pneu pretinho........ :D
Eu falo pro Nô que Kataya é tudo delicado, tem até viatura pra trilha/passeio com pneu pretinho :putz:... huahuahuahuahua... :mrgreen::mrgreen:
Vamos pra contagem regressiva..
Abraços na Vera e precisando de algo é só falar.
Abs.
É nada o carro do Zé Lucas ta com o banco enrugado rs! hahahaha rs! Marcão um jogo de pneu é bom rs pelo menos um mud !!!! que não serve para nada rs! meu caso hahaha!, e olha que empurrei vc !
Abraços
Pneu pretinho num jipeiro é igual tarja preta, ou o cara tá de porre, ou tá se recuperando de uma "cesaria bexigal"! hehehe:putz:
O Ricardo Kataya já me insultou, dizendo que os donos de GV/Tracker eram todos boiolas... Estou contando isso in off prá que você, como um feliz proprietário de GV genuino, e muito macho, dê o troco no infeliz, no nosso encontro em Sto Antonio...rsrsrs:twisted::twisted::twisted:
Abração
Que pena isso dos quartos terem acabado. Qd me falaram la no puma nao levei tao a serio. Paciencia, fica para a proxima....