Powered by vBulletin

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2010, 11:20
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom deverei ir pelo asfalto mesmo rs! o Samuca pula pra caramba mesmo com 23lbs nos pneus rs, indo por terre chego lá desmontado rs!
    Abraços

Ricardo, seu Samurai é feixe?
    abs
  • 06/02/2010, 12:11
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E ai Betuca, ja esta em contagem regressiva para a saida de vcs e nosso encontro??

Vamos, vamos, ta vendo que vai bombar....

Abs.

Marcão,

Saída garantida para 01/03, sem lero-lero:discordo::discordo::discordo:, viatura com SAPATOS novos, só precisando trocar óleo de motor, filtros e verificação de freios, a ser feito na semana que anteçede a viagem. No mais é apressar o dia para curtir estas férias tão merecidas e esperadas. São 12 meses, pensando nos lugares e amigos novos a conheçer e é claro saber e ver como estão os que deixamos ano passado.
    Carnaval passaremos em casa descansando(CONCENTRAÇÃO) e sentar com a patroa(minha Zequinha), para passar as coordenadas para ela do roteiro que fiz e melhor nos entendermos nas estradas, caminhos a percorrer, km, cidades proximas, dormida...etc.
  • 06/02/2010, 18:33
    Horacio Teles
    Boa viagem
    Citação:

Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marcão,

Saída garantida para 01/03, sem lero-lero:discordo::discordo::discordo:, viatura com SAPATOS novos, só precisando trocar óleo de motor, filtros e verificação de freios, a ser feito na semana que anteçede a viagem. No mais é apressar o dia para curtir estas férias tão merecidas e esperadas. São 12 meses, pensando nos lugares e amigos novos a conheçer e é claro saber e ver como estão os que deixamos ano passado.
    Carnaval passaremos em casa descansando(CONCENTRAÇÃO) e sentar com a patroa(minha Zequinha), para passar as coordenadas para ela do roteiro que fiz e melhor nos entendermos nas estradas, caminhos a percorrer, km, cidades proximas, dormida...etc.

Valeu Betuca.
    Boa sorte a você e à Saadia na viagem, boas paisagens e que tudo corra conforme o esperado. Estaremos por aqui no aguardo. Quando for necessário, faça contato.
    Bom descanso, bom carnaval (não vão para o circuito de Ondina?).
    Em frente com a viatura.
  • 06/02/2010, 18:51
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Claudio , Igaratá fica na D. Pedro , quase chegando na Dutra lado esq. , não vamos passar nem perto de extrema ... rsrs ... acho que o melhor lugar pra todos é Igarata msm ...

Marco , não acesso msn , to usando eduardovelo@yahoo.com.br

abs ... Edu

Edu, acredite se quiser...eu sei onde fica Igaratá! rsrsrs.
    Também conheço Extrema, onde se toma um caldo sensacional! Por ali também dá prá chegar em Sto Antonio...ou eu tô errado? Me ajuda aí, meu...!rsrs
    Abs
  • 07/02/2010, 20:52
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marcão,

Betuca e Saadia,

É isso ai fiquem na concentração, preparando tudo para a Expedição..

Espero que corra tudo bem, e que façam uma boa viagem, e precisando de algo, sabe que é só falar.

Estamos por aqui a espera de vcs.... :concordo:

Abs.
  • 07/02/2010, 21:07
    BETUCAGARCIA
    Sempre de olho!!!
    Horácio,
    O carnaval para nós de uns anos 10 anos prá cá só é para descansar, já pulamos muitos carnavais nos tempos em que havia respeito ao próximo e se brincava por prazer, pulei muito atrás do trio elétrico e sózinho. Depois qdo. comecei a namorar a Saádia saíamos juntos no Bloco do Camaleão(Chiclete com Banana), hoje um dos Blocos mais caros. No último ano que saímos mau cheguei na avenida arrumei um clima diferente, fui arrumando confusão, não respeitvam a mulher do próximo. Decidí ir prá casa e daí em diante estou correndo léguas qdo. vejo confusão.

Marcão,
    Estamos concerteza apreensivos para reencontrá-los e conheçer os novos amigos que aquí se apresentaram. Concerteza enviaremos notícias ou pelo Forum, através deste Tópico ou enviando mensagem pelo celular. No mais, contínuaremos a visitar este Tópico todos dias e se possível dar um pitaco.

Ricardo,
    Estamos aguardando o(s) adesivo(s) enviado por voce, assim que chegar postaremos foto(s) antes e depois de colocado na Viatura.
  • 07/02/2010, 22:33
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Edu, acredite se quiser...eu sei onde fica Igaratá! rsrsrs.
    Também conheço Extrema, onde se toma um caldo sensacional! Por ali também dá prá chegar em Sto Antonio...ou eu tô errado? Me ajuda aí, meu...!rsrs
    Abs

Claudio,

Foi um grande prazer conhecer vc e a Vera la no Puma em Atibaia no sabado...

Pena que ficaram pouco..

Mas correu tudo bem por lá e na volta, espero que vcs tenham voltado bem tb..

Qualquer coisa é só chamar.. :concordo:

Abs.
  • 08/02/2010, 11:35
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Claudio,

Foi um grande prazer conhecer vc e a Vera la no Puma em Atibaia no sabado...

Pena que ficaram pouco..

Mas correu tudo bem por lá e na volta, espero que vcs tenham voltado bem tb..

Qualquer coisa é só chamar.. :concordo:

Abs.

Olá, Marcão!

A satisfação em conhecê-lo pessoalmente foi recíproca...idem a tchurma, pessoal familia e solidários!
    Me deu medo ver o Troller escalar aquele subidão...lá em cima, as duas rodas dianteiras ficaram no ar!!!
    Agora, pelo filme, seu GV merece uns pneus mais agressivos...hehehe
    Votamos bem e estamos na contagem regressiva para Sto Antonio!!!:dance:
    Abração
  • 08/02/2010, 14:13
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Olá, Marcão!

A satisfação em conhecê-lo pessoalmente foi recíproca...idem a tchurma, pessoal familia e solidários!
    Me deu medo ver o Troller escalar aquele subidão...lá em cima, as duas rodas dianteiras ficaram no ar!!!
    Citação:

Agora, pelo filme, seu GV merece uns pneus mais agressivos
    ...hehehe
    Votamos bem e estamos na contagem regressiva para Sto Antonio!!!:dance:
    Abração

Claudio,

Fico feliz que gostou, pois é o Troller assustou a todos subindo aquilo lá..

O Zélucas que é o dono, falou que no final da subida tem um degrau, por isso o carro deu aquele pulo..

Agora quanto aos pneus do meu GV, preciso sim troca-los por um mais agressivo..

Mas ainda bem que os meu pneus não estavam com Pneu pretinho........ :D

Eu falo pro Nô que Kataya é tudo delicado, tem até viatura pra trilha/passeio com pneu pretinho :putz:... huahuahuahuahua... :mrgreen::mrgreen:

Vamos pra contagem regressiva..

Abraços na Vera e precisando de algo é só falar.

Abs.
  • 08/02/2010, 15:57
    Ricardo Passoni
    É nada o carro do Zé Lucas ta com o banco enrugado rs! hahahaha rs! Marcão um jogo de pneu é bom rs pelo menos um mud !!!! que não serve para nada rs! meu caso hahaha!, e olha que empurrei vc !
    Abraços
  • 08/02/2010, 19:20
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Claudio,

Fico feliz que gostou, pois é o Troller assustou a todos subindo aquilo lá..

O Zélucas que é o dono, falou que no final da subida tem um degrau, por isso o carro deu aquele pulo..

Agora quanto aos pneus do meu GV, preciso sim troca-los por um mais agressivo..

Mas ainda bem que os meu pneus não estavam com Pneu pretinho........ :D

Eu falo pro Nô que Kataya é tudo delicado, tem até viatura pra trilha/passeio com pneu pretinho :putz:... huahuahuahuahua... :mrgreen::mrgreen:

Vamos pra contagem regressiva..

Abraços na Vera e precisando de algo é só falar.

Abs.

Pneu pretinho num jipeiro é igual tarja preta, ou o cara tá de porre, ou tá se recuperando de uma "cesaria bexigal"! hehehe:putz:

O Ricardo Kataya já me insultou, dizendo que os donos de GV/Tracker eram todos boiolas... Estou contando isso in off prá que você, como um feliz proprietário de GV genuino, e muito macho, dê o troco no infeliz, no nosso encontro em Sto Antonio...rsrsrs:twisted::twisted::twisted:
    Abração
  • 08/02/2010, 19:37
    thirod
    Que pena isso dos quartos terem acabado. Qd me falaram la no puma nao levei tao a serio. Paciencia, fica para a proxima....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:39.